Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VCDS Vw UP
18/02/2016, 05:08
Resposta: #31
RE: VCDS Vw UP
(17/02/2016 23:22)gallego Escreveu:  Papa leguas manja do assunto! Podem confiar Alegre

Tamu junto gallego!!!
Abs,
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/02/2016, 11:57
Resposta: #32
RE: VCDS Vw UP
(17/02/2016 20:28)Papa Leguas Escreveu:  Desculpe, me enterpretei mal! Compramos a versao 15.7 a mais atual do Vag.com. Foi no Aliexpress e foi 25 dolares. É só vc entrar lá e ver vag com 15.7. Vai aparecer um monte. Compre de um que a reputação é boa.
Abs e boa sorte.

Show de bola!
Valeu cara!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/02/2016, 20:40
Resposta: #33
RE: VCDS Vw UP
(16/02/2016 11:08)Papa Leguas Escreveu:  Galera em conjunto com um amigo compramos o cabo no Aliexpress. Saiu por 140 o mais top ja comos impostos do Brasil. Funciona perfeito. Fizemos a alteração na seta para piscar de 3 para 4 x. Também habilitamos no painel de bordo a quantidade de litros qque está faltando pra encher o tanque. Nos bits não dá pra ficar mexendo porque não tem a legenda. Dá pra mexer somente no adaptation de cada canal, mas tem muita coisa em alemão. Vou pesquisar um pouco mais pra entender se dá pra mexer mais. O som do carro vc mexe no barulho do sensor mesmo. Nao precisa de vcds. Abs a todos


Ontem futucando um pouco mais consegui mudar o tom do sensor de ré para um menos agudo.
Bom...a central é bem mais simples do que um golf ou jetta, mas dá pra fazer alguma coisa. Vamos que vamos. Abs a todos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/02/2016, 15:24
Resposta: #34
RE: VCDS Vw UP
(16/02/2016 11:08)Papa Leguas Escreveu:  Galera em conjunto com um amigo compramos o cabo no Aliexpress. Saiu por 140 o mais top ja comos impostos do Brasil. Funciona perfeito. Fizemos a alteração na seta para piscar de 3 para 4 x. Também habilitamos no painel de bordo a quantidade de litros qque está faltando pra encher o tanque. Nos bits não dá pra ficar mexendo porque não tem a legenda. Dá pra mexer somente no adaptation de cada canal, mas tem muita coisa em alemão. Vou pesquisar um pouco mais pra entender se dá pra mexer mais. O som do carro vc mexe no barulho do sensor mesmo. Nao precisa de vcds. Abs a todos
Olá amigo.

Esta função de quantos litros faltam para completar o tanque também consegui ativar no meu MPI (depois de ver que fez isso, fui fuçar e consegui), mas me parece que não é tão preciso, no meu vai de 5 em 5 litros, é isso mesmo? Mas é uma boa, gostei da função.

Caso consiga mais coisas nos informe e se possível explique um pouco mais detalhadamente onde achou a função.

Só por curiosidade, seu nome é Pablo?

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/02/2016, 16:53 (Resposta editada pela última vez em: 22/02/2016 16:55 por Papa Leguas.)
Resposta: #35
RE: VCDS Vw UP
(22/02/2016 15:24)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Esta função de quantos litros faltam para completar o tanque também consegui ativar no meu MPI (depois de ver que fez isso, fui fuçar e consegui), mas me parece que não é tão preciso, no meu vai de 5 em 5 litros, é isso mesmo? Mas é uma boa, gostei da função.

Caso consiga mais coisas nos informe e se possível explique um pouco mais detalhadamente onde achou a função.

Só por curiosidade, seu nome é Pablo?

Até mais.


Meu nome é Breno. O nick que uso é um nick de mais de 20 anos!! kkk
Então, é isso mesmo, de 5 em 5 litros. ele dá uma variada sim, acho que é por isso que eles não habilitam, senão neguinho ia reclamar demais por os litros não estão exatamente como estão na bomba de combustível.
Pelo VCDS também dá pra desabilitar o som do alarme de fechar e abri o carro. dentro da central eletrica 9, adaptation, opção 6 - Komfortfunktionen - akustische......, simples assim. Esse nomes em alemão que matam.kkkkk


Cara, eu acho que é só, pois tem muita coisa em Alemão que não dá pra traduzir, desta forma o risco é grande de fazer besteira.

Ontem tentei mudar na central elétrica a velocidade da 5km/h pra travar as portas. Ele até aceita o valor novo, mas não funciona. Aí eu voltei e deixei com 20km/h. Entrei no módulo ABS pra desabilitar o controle de tração, mas ele diz que precisa de um código a mais e não aceita.

Quando não aceita o código, as vezes ele deixa um logo nas falhas de códigos dizendo que tentou mudar mas não foi aceito. Entre em cada módulo e apague os erros, para evitar algo com as concessionárias.

abs e bos sorte.

Acho que pelo VCDS no UP é isso mesmo.

abs,

(19/02/2016 20:40)Papa Leguas Escreveu:  Ontem futucando um pouco mais consegui mudar o tom do sensor de ré para um menos agudo.
Bom...a central é bem mais simples do que um golf ou jetta, mas dá pra fazer alguma coisa. Vamos que vamos. Abs a todos

Ah! esqueci de falar!
Consegui mudar no park assist o tom do sensor de ré, deixando ele um pouco mais grava e não tão agudo. Dá pra mudar dentro de adaptation. abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/02/2016, 14:33
Resposta: #36
RE: VCDS Vw UP
(22/02/2016 16:53)Papa Leguas Escreveu:  Meu nome é Breno. O nick que uso é um nick de mais de 20 anos!! kkk
Então, é isso mesmo, de 5 em 5 litros. ele dá uma variada sim, acho que é por isso que eles não habilitam, senão neguinho ia reclamar demais por os litros não estão exatamente como estão na bomba de combustível.
Pelo VCDS também dá pra desabilitar o som do alarme de fechar e abri o carro. dentro da central eletrica 9, adaptation, opção 6 - Komfortfunktionen - akustische......, simples assim. Esse nomes em alemão que matam.kkkkk


Cara, eu acho que é só, pois tem muita coisa em Alemão que não dá pra traduzir, desta forma o risco é grande de fazer besteira.

Ontem tentei mudar na central elétrica a velocidade da 5km/h pra travar as portas. Ele até aceita o valor novo, mas não funciona. Aí eu voltei e deixei com 20km/h. Entrei no módulo ABS pra desabilitar o controle de tração, mas ele diz que precisa de um código a mais e não aceita.

Quando não aceita o código, as vezes ele deixa um logo nas falhas de códigos dizendo que tentou mudar mas não foi aceito. Entre em cada módulo e apague os erros, para evitar algo com as concessionárias.

abs e bos sorte.

Acho que pelo VCDS no UP é isso mesmo.

abs,


Ah! esqueci de falar!
Consegui mudar no park assist o tom do sensor de ré, deixando ele um pouco mais grava e não tão agudo. Dá pra mudar dentro de adaptation. abs
Entendi, Breno.

Então está tudo certo com o meu indicador de litros faltantes no tanque.

Consegui outras coisas no meu up! além desta função dos litros do tanque, tais como:

- Luz de conversão estática (usando somente o farol ao dar seta acende o neblina do lado indicado, deve estar a até 40km/h).
- Coming home (farol baixo ou neblina, no meu caso escolhi para acender o farol de neblina), antes de trancar o carro bastar dar uma piscada de farol que o mesmo fica aceso por um tempo determinado (também dá para alterar a duração).
- Alterei o Confort Blink para 4 piscadas.
- Tirei os bips do alarme (mas já coloquei novamente)

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/02/2016, 14:52
Resposta: #37
RE: VCDS Vw UP
(23/02/2016 14:33)eduardo.jalaim Escreveu:  Entendi, Breno.

Então está tudo certo com o meu indicador de litros faltantes no tanque.

Consegui outras coisas no meu up! além desta função dos litros do tanque, tais como:

- Luz de conversão estática (usando somente o farol ao dar seta acende o neblina do lado indicado, deve estar a até 40km/h).
- Coming home (farol baixo ou neblina, no meu caso escolhi para acender o farol de neblina), antes de trancar o carro bastar dar uma piscada de farol que o mesmo fica aceso por um tempo determinado (também dá para alterar a duração).
- Alterei o Confort Blink para 4 piscadas.
- Tirei os bips do alarme (mas já coloquei novamente)

Até mais.

Legal!
Foi tudo na central etletrica adaptation, certo?
Eu vi coming home e o leave home, mas não mexi não.
Essa luz de conversâo estática eu tinha no jetta e tirei. Parece que está queimada e estressa a lâmpada do neblina quando vc dá a seta. No jetta chamava de corning ligth. Os blinks eu coloquei 4x tb no primeiro dia que estava com o carro. O bip do alarme a patroa não deixou tirar. Ela gosta do barulho.kkkk
Vamos falando ai. Se eu achar outra coisa te aviso. Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/02/2016, 15:18
Resposta: #38
RE: VCDS Vw UP
(23/02/2016 14:52)Papa Leguas Escreveu:  Legal!
Foi tudo na central etletrica adaptation, certo?
Eu vi coming home e o leave home, mas não mexi não.
Essa luz de conversâo estática eu tinha no jetta e tirei. Parece que está queimada e estressa a lâmpada do neblina quando vc dá a seta. No jetta chamava de corning ligth. Os blinks eu coloquei 4x tb no primeiro dia que estava com o carro. O bip do alarme a patroa não deixou tirar. Ela gosta do barulho.kkkk
Vamos falando ai. Se eu achar outra coisa te aviso. Abs

Isso mesmo, tudo na central elétrica 09, nas outras quase não tem muito o que "fuçar"...

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/02/2016, 18:42
Resposta: #39
RE: VCDS Vw UP
(23/02/2016 15:18)eduardo.jalaim Escreveu:  Isso mesmo, tudo na central elétrica 09, nas outras quase não tem muito o que "fuçar"...

Eduardo,

Me passe um email com cel pra te ligar. Queria teocar uma ideia. Meu email é brenovalenca@gmail.com
Abs e no aguardo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/02/2016, 19:34
Resposta: #40
RE: VCDS Vw UP
(23/02/2016 18:42)Papa Leguas Escreveu:  Eduardo,

Me passe um email com cel pra te ligar. Queria teocar uma ideia. Meu email é brenovalenca@gmail.com
Abs e no aguardo.

Então eduardo, é coisa rápida. Entrei na central eletrica 9 e adaptation, achei a função 11 se não me engano onde ativei para manual o coming home, depois mudei para 10 segundos tanto o coming home quanto o leave home. Até ai ok! Só que no meu carro não achei a opcao pra escolher farol alto ou neblina. Desliguei a chave pisquei o farol e fechei o carro. Não funcionou. Onde é a opcao pra escolher o farol alto ou neblina pra funcionar depois que vc piscar o farol?
Estas funções escritas em alemão que matam.kkkkk
Te aguardo ai pra trocarmos uma ideia. Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Diferença VCDS curious666 0 960 24/10/2023 00:20
Última Resposta: curious666
Piscada Alguém do RJ que possui o cabo VCDS? Bruno Crespo 5 7.626 24/01/2018 08:55
Última Resposta: Bruno Crespo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes