Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Up! TSI Red
15/04/2016, 16:03 (Resposta editada pela última vez em: 15/04/2016 16:04 por Leovza.)
Resposta: #1
Move Up! TSI Red
Original todos já conhecem, seguem as modificações:
-Pedaleiras, essas pedaleiras não são Plug And Play, embreagem e freio são grandes para o pedal, precisei fazer uma adaptação que fiz a base de dupla face especial, ficou bem firme depois que secou;
-Sensor de farol Automatico, funciona perfeitamente e faz o coming And leaving home botao todo iluminado porém não tem regulagem de sensibilidade, existe um comando mas não funciona ou a regulagem é muito próxima da outra, seria muito bom se tivesse um potenciometro para regular como quisesse;
-Tapetes originais com fixação do lado motorista;
[Imagem: IMG_4661.jpg]
Sub no safe empurrado por um Lanzar Mini Max embaixo do banco;
[Imagem: IMG_4657.jpg]
Prendi uma cesta elástica que tirei da cross na ancorarem do isofix, bom para não ter coisas batendo na mala;
[Imagem: IMG_4656.jpg]
Trava de segurança, tá na moda roubar roda... Bom evitar, quem tem porto seguro consegue 20% de desconto na representante mcguard, o modelo recomendado é o 27179 porém não está certo, estou em contato para tentar resolver, a base do parafuso é diferente, não está adequado.
[Imagem: IMG_4640.jpg]
Conectcar não podia ficar de fora, como sempre forró com película escura, não gosto daquela caixinha branca, no caso fibra de carbono 3M;
[Imagem: IMG_4646.jpg]
Kits e coaxiais Kicker (não estão amplificados);
[Imagem: image_8.jpeg]
[Imagem: image_6.jpeg]
Iluminação, H4 Night Breaker, Pingo Philips Led, seta Philips Silver Vision e luz de placa Osram Led.
[Imagem: image_4.jpeg]
Pneus Michelin Energy XM2 GreenX 185/65 R14 86H;
[Imagem: image_3.jpeg]
Suporte Osomount que se fixa também em plástico rugoso;
[Imagem: IMG_3909.jpg]

E duas fotos em negativo para cerrar;
[Imagem: IMG_2039.jpg]
[Imagem: IMG_2038.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/04/2016, 16:14
Resposta: #2
RE: Move Up! TSI Red
Parabens maninho! Show demais seu up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/04/2016, 20:00
Resposta: #3
RE: Move Up! TSI Red
Ficou fera as modificações parabéns.
Onde vc comprou o Suporte Osomount que se fixa também em plástico rugoso? Achei 10!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/04/2016, 20:19
Resposta: #4
RE: Move Up! TSI Red
Parabens pelo carrinho!!!
Como fez o esquema pra colar as pedaleiras? to com umas aqui que tbem ficaram folgadas... Qual a dupla face que vc usou? tava pensando em colar com araldite ou uma cola tipo emborrachada, tipo cola de parachoque...

Abs.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/04/2016, 21:21 (Resposta editada pela última vez em: 15/04/2016 21:32 por Leovza.)
Resposta: #5
RE: Move Up! TSI Red
(15/04/2016 20:19)Renato Santos Escreveu:  Parabens pelo carrinho!!!
Como fez o esquema pra colar as pedaleiras? to com umas aqui que tbem ficaram folgadas... Qual a dupla face que vc usou? tava pensando em colar com araldite ou uma cola tipo emborrachada, tipo cola de parachoque...

Abs.
Obrigado! Tenho dupla face transparente, é como se fosse só cola, é até ruim de mexer, é um grude, porém pode dobrar, torcer que ela está sempre colando com força, mas uma boa dupla face deve resolver.
A do acelerador fica perfeita mas freio e embreagem não fica firme.
Então, eu logicamente limpei bem o pedal e forrei o pedal com dupla face virando para trás do pedal em todos os sentidos (cima, baixo e lados, assim o pedal ficou mais largo, no caso do freio que tem o furo, também dobrei para trás do furo, assim tudo entra mais firme, peguei a pedaleira, dei uma boa molhada com álcool e coloquei no lugar, verificando se tudo ficou bem encaixado, na hora ainda ficou meio molenga, muito melhor que antes mas ainda mexia, quase cheguei a tirar e colocar uma faixa de dupla face em toda a borda que deixaria com certeza bem firme mas resolvi esperar, 1~2 dias depois ficou bem firme, já usei bastante e tudo certo, essas dupla face depois que colam...
Acho essa pedaleira muito bonita, é o padrão moderno da VW porém fica grande, não sei qual seria compatível, dizem que o padrão antigo (inox com linhas de borracha) é menor, mas não sei, quando comprei em ebay não tinha nada mencionando Up, era sempre polo, golf, modelo X, Y, Z.

(15/04/2016 20:00)Bichugrillo Escreveu:  Ficou fera as modificações parabéns.
Onde vc comprou o Suporte Osomount que se fixa também em plástico rugoso? Achei 10!!!
Eu comprei na Amazon e mandei entregar no meu irmão que mora na Europa e estava vindo aqui em casa e aí coisa de 1 semana estava na mão dele (só aqui que demora 2 meses..) porém ebay da vida tinha e era viável o preço+frete, tem vários modelos e todos usam esse mesmo sistema, a ventosa é bem grudenta, parece aquele gel que o pessoal coloca no painel para colocar o telefone em cima, ele gruda, se você colocar a ponta do dedo nela já gruda, e tem a própria sucção.. Fica show, só não pode ter silicone no painel, antes de fixar ela tem que estar limpo e só, até recomendam limpar com água a ventosa toda vez que vai reinstalar. Creio que não seja eterno mas alguns anos deve manter essa qualidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/04/2016, 22:41
Resposta: #6
RE: Move Up! TSI Red
Parabéns pelas modificações, ficou show!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/04/2016, 11:23 (Resposta editada pela última vez em: 16/04/2016 11:25 por gallego.)
Resposta: #7
RE: Move Up! TSI Red
Cara no proprio site da representante da marca diz esse codigo da trava, e não deu certo? Queria colocar essa trava tbm!? E sobre o desconto, tenho que ir na loja fisica para comprovar que sou cliente porto? Vlww maninho!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/04/2016, 22:19
Resposta: #8
RE: Move Up! TSI Red
Muito bacana as modificações, tmb gosto deste modelo de pedaleiras, para mim lembram as do Golf GTI.
Uma pergunta: o conectcar aí nessa posição (parte mais escura do vidro) não atrapalha a leitura? A cancela abre normal?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/04/2016, 22:53 (Resposta editada pela última vez em: 16/04/2016 23:05 por Leovza.)
Resposta: #9
RE: Move Up! TSI Red
(16/04/2016 11:23)gallego Escreveu:  Cara no proprio site da representante da marca diz esse codigo da trava, e não deu certo? Queria colocar essa trava tbm!? E sobre o desconto, tenho que ir na loja fisica para comprovar que sou cliente porto? Vlww maninho!
Tem um site da Porto, clube porto seguro, pesquise clube Porto (smart fix) junto, lá válida e gera um código de desconto que você digita na hora de pagar, da 20% de desconto fora o frete, ficou 160 e poucos o meu.
Não tá certo, estou aguardando o retorno deles, já prometeram que devolvem o dinheiro mas quero o modelo correto mesmo, tenho receio de roubo já que está na moda roubar estepe e afins, essa trava é Mcguard, americana, já conhecia a marca, é de 1ª e você guardando o código do segredo se precisar eles fornecem a chave perdida bem rápido.
Olha como são totalmente diferentes, a rosca, comprimento e cabeça da chave são equivalentes mas não o assentamento.
[Imagem: IMG_4638.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/04/2016, 13:35
Resposta: #10
RE: Move Up! TSI Red
fala Leovza, muito legais as modificações, eu gostei do acabamento escuro no Conectcar!

Interessante você ter colocado as fotos comparando o parafuso de roda original com o __empresa_banida_do_clube__, realmente o assentamento é bem diferente, ficaria com receio dele sair afrouxando com o tempo...

Eu usei dupla face transparente na minha pedaleira de freio, mas não ficou muito firme mesmo assim, talvez não tenha caprichado muito na hora de colocar mas é um lugar bem ruim pra mexer também =/

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 12.498 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.290 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 31.586 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 59.759 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 70.668 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 25.714 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 4.551 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 3.101 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 25.627 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 86.131 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes