VW Up! Clube do Brasil
high UP - TSI / Maringá-PR - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: high UP - TSI / Maringá-PR (/thread-2216.html)

Páginas: 1 2


high UP - TSI / Maringá-PR - kayovt - 31/05/2016 18:46

Eae povo, sou membro novo aqui no fórum, sou de Maringá-PR e comprei meu up faz umas 2 semanas e resolvi mostrar o bichinho.

Por enquanto fiz só modificações visuais e irei postando aqui conforme for fazendo alterações nele.

Envelopei o teto, detalhe do parachoque, parte debaixo dos sensores de estacionamento, os símbolos da Volkswagen em preto fosco e os retrovisores imitando fibra de carbono.
[Imagem: Ia3IR6.jpg]

[Imagem: Eg5Lkh.jpg]

[Imagem: b34lAv.jpg]

Aqui da para ver melhor a roda e a pontinha do friso, já veio da concessionária com a roda, o friso mandei colocar.
[Imagem: 4JXfKj.jpg]


Detalhe da traseira, tirei os emblemas e coloquei uma ponteira em inox no escape, só a ponteira mesmo, não muda o som do carro, apenas aparência.
[Imagem: G0oCnT.jpg]

[Imagem: D7QLwh.jpg]

Faróis e neblinas com lampadas Osram Night Breaker - Unlimited e pingos em led, ajudaram bastante na visibilidade já que o carro está todo no g20 (incluindo para-brisa).[Imagem: dB921O.jpg]

Luz da Placa em Led.
[Imagem: IhoBKn.jpg]

Luzes internas foram trocadas para Led também.
[Imagem: VRq0mU.jpg]

Soleiras colocadas na concessionária.
[Imagem: 6mX6mr.jpg]




Bom galera é isso ai, pretendo fazer uma mascara negra nas lanternas e fazer um som legal no carro. Mais pra frente quem sabe faço alterações no escape, suspensão, chipagem e etc rsrsrs.

Opiniões, dicas e criticas são bem vindas!

Abraços.

E mais algumas fotos.
[Imagem: S6iMjI.jpg]

[Imagem: aUEQe9.jpg]

[Imagem: 2CN3pQ.jpg]


RE: high UP - TSI / Maringá-PR - Felipe Rossi Teixeira - 31/05/2016 20:00

parabens pela personalizacao do carro! ficou mto bacana!!


RE: high UP - TSI / Maringá-PR - kayovt - 31/05/2016 23:19

(31/05/2016 20:00)Felipe Rossi Teixeira Escreveu:  parabens pela personalizacao do carro! ficou mto bacana!!

valeu Felipe, vi seus carros também, muito lindo aquele fusca em. Abraços.


RE: high UP - TSI / Maringá-PR - girardi - 01/06/2016 01:18

tenho um move TSI preto e moro no jd Itália e vc?


RE: high UP - TSI / Maringá-PR - leoporfir - 01/06/2016 04:29

Bem legal! Se me permite uma dúvida, onde conseguiu (e quanto saiu) as saias laterais? Eu fui atrás, mas só encontrei nas concessionárias, a um preço absurdo :/


RE: high UP - TSI / Maringá-PR - edsonmassao - 01/06/2016 07:51

Parabéns pelo branquinho, kayovt! As rodas já vieram nessa cor mesmo? Diferente e bonito!

Os pneus são Pirelli Phantom, né? Qual seria a medida que veio?


RE: high UP - TSI / Maringá-PR - kayovt - 01/06/2016 10:06

(01/06/2016 01:18)girardi Escreveu:  tenho um move TSI preto e moro no jd Itália e vc?

Eae girardi, moro no centro, uma quadra do avenida center, bom saber que tem mais membros de maringá, temos que marcar um role qualquer dia Demais

(01/06/2016 04:29)leoporfir Escreveu:  Bem legal! Se me permite uma dúvida, onde conseguiu (e quanto saiu) as saias laterais? Eu fui atrás, mas só encontrei nas concessionárias, a um preço absurdo :/

Leo, as saias laterais já vieram da concessionária, meu carro estava em exposição no showroom a uma semana de acordo com o vendedor, colocaram as saias e as rodas pra chamar mais atenção e eu levei elas na barganha Lingua.

(01/06/2016 07:51)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelo branquinho, kayovt! As rodas já vieram nessa cor mesmo? Diferente e bonito!

Os pneus são Pirelli Phantom, né? Qual seria a medida que veio?

Edson, as rodas já vieram assim mesmo, os pneus são os pirelli phantom mesmo, 195/55 R15.


RE: high UP - TSI / Maringá-PR - diegorji - 01/06/2016 13:39

Ficou bem estilo da nova versão Run.

Gostei das modificações, tudo muito harmônico.


RE: high UP - TSI / Maringá-PR - edsonmassao - 01/06/2016 14:09

Vou te falar que muita gente quer essas saias laterais, mas são muito caras! Dá uma diferenciada legal em relação aos outros UP!


RE: high UP - TSI / Maringá-PR - Carlos Ipatinga - 01/06/2016 14:57

Parabéns pela personalização, ficou show, lindo mesmo!