VW Up! Clube do Brasil
Borracha Filtro de Ar UP TSI - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Borracha Filtro de Ar UP TSI (/thread-2353.html)



Borracha Filtro de Ar UP TSI - Felipe Rossi Teixeira - 08/07/2016 15:16

Pessoal boa tarde!

estou precisando da borracha que fica entre a caixa do filtro de ar e o motor. Aquela borracha onde possui uma abraçadeira de pressão!

Fui na VW e só vende o conjunto completo e é muito caro! alguém conhece onde posso encontrar a parte ou algum UP TSI Perda Total que possa me vender?

Agradeço desde já!


RE: Borracha Filtro de Ar UP TSI - filipepayolla - 08/07/2016 22:06

Cara, eu liguei na CSS de Ribeirão Preto, não lembro o nome agora, e eu precisava daquela peça que veda a caixa do filtro de ar, a que fica embaixo, que é um tipo de suporte e vedação. Eles encomendaram e, apesar de ser caro (31 reais cada), valeu mais a pena que na CSS que eles me falaram que não vendem isso e só comprando a caixa de ar toda.

Liga lá e pede. Se tiver o número certinho da peça fica mais fácil ainda. Se não tiver eles vão pedir o chassis do carro e já era.


RE: Borracha Filtro de Ar UP TSI - Felipe Rossi Teixeira - 10/07/2016 21:00

Muito obrigado Filipe!

Sera q eh a mesama peça ? Eh aquela borracha q fica uma abracadeira de pressao ne?


RE: Borracha Filtro de Ar UP TSI - filipepayolla - 11/07/2016 00:00

Eu comprei outra mas acredito que eles tenham lá. Se não tiverem a pronta entrega eles pedem na fábrica. Se tiver a numeração da peça é melhor ainda.


RE: Borracha Filtro de Ar UP TSI - aohashi - 11/07/2016 01:09

(08/07/2016 22:06)filipepayolla Escreveu:  Cara, eu liguei na CSS de Ribeirão Preto, não lembro o nome agora, e eu precisava daquela peça que veda a caixa do filtro de ar, a que fica embaixo, que é um tipo de suporte e vedação. Eles encomendaram e, apesar de ser caro (31 reais cada), valeu mais a pena que na CSS que eles me falaram que não vendem isso e só comprando a caixa de ar toda.

Liga lá e pede. Se tiver o número certinho da peça fica mais fácil ainda. Se não tiver eles vão pedir o chassis do carro e já era.

Boa noite Filipe e a todos

As concessionárias de Ribeirão Preto da VW são a Santa Emília e a Itacuã

Tel.: (16) 2102-0202 e (16) 2102-0400 respectivamente.


Abraços.


RE: Borracha Filtro de Ar UP TSI - Felipe Rossi Teixeira - 14/07/2016 12:57

infelizmente nao vende a borracha separada... Se souberem de algum PT me avisem, não estou precisando com urgencia, mas pretendo trocar a minha! abraco e obrigado pela ajuda!