VW Up! Clube do Brasil
Speed Up 16/16 + Bônus - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Speed Up 16/16 + Bônus (/thread-3002.html)



Speed Up 16/16 + Bônus - Adriano Alves - 19/04/2017 09:37

Bom dia a todos!

Comprei meu Speed Up há duas semanas.

O carro é 2016/2016, tinha exato um ano de uso e peguei com apenas 5374km!

O ex-dono parecia ser bem cuidadoso, inclusive quando o peguei fazia 15 dias que havia feito a ultima revisão!

Meu carro anterior era um Civic EXS 2007.
Estou gostando muito do UP, pela versatilidade no transito, o consumo e principalmente o desempenho! Ja fiz uma viagem com ele e me agradou muito o desempenho na estrada!

Seguem fotos!

Vou colocar também as fotos do meu "brinquedo" de fim de semana:
Astra Turbo 230cv. Carro que é meu xodó e tenho há mais de 10 anos!

Agora, com dois turbos em casa!

Speed UP TSI
[Imagem: 1.jpg]
[Imagem: 2.jpg]
[Imagem: 5.jpg]
[Imagem: 7.jpg]
[Imagem: 10.jpg]


Astra Turbo
[Imagem: IMG_3153.jpg]
[Imagem: IMG_3154.jpg]
[Imagem: IMG_3155.jpg]

Motor
[Imagem: IMG_8013.jpg]

Fazendo um trackday em Interlagos
[Imagem: b.jpg]


RE: Speed Up 16/16 + Bônus - edsonmassao - 19/04/2017 11:16

Parabéns pelos carros, Adriano! Acho que o UP TSi cumpre bem o papel de daily drive, fácil pra andar no trânsito, estacionar, econômico...

O Astra está bem bonito também, 230cv é potência pra acelerar tudo e não ter dor de cabeça!


RE: Speed Up 16/16 + Bônus - Adriano Alves - 19/04/2017 12:54

(19/04/2017 11:16)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelos carros, Adriano! Acho que o UP TSi cumpre bem o papel de daily drive, fácil pra andar no trânsito, estacionar, econômico...

O Astra está bem bonito também, 230cv é potência pra acelerar tudo e não ter dor de cabeça!


Sim cumpre muito bem, tirando o conforto do cambio automatico (eu particularmente prefiro carro manual mesmo), ele é muito melhor que o Civic no dia a dia! Esperto, economico, cabe em qualquer vaga ou qualquer buraco no transito e etc...

Valeu!!


RE: Speed Up 16/16 + Bônus - Renan Favero Athayde - 19/04/2017 13:49

(19/04/2017 09:37)Adriano Alves Escreveu:  Bom dia a todos!

Comprei meu Speed Up há duas semanas.

O carro é 2016/2016, tinha exato um ano de uso e peguei com apenas 5374km!

O ex-dono parecia ser bem cuidadoso, inclusive quando o peguei fazia 15 dias que havia feito a ultima revisão!

Meu carro anterior era um Civic EXS 2007.
Estou gostando muito do UP, pela versatilidade no transito, o consumo e principalmente o desempenho! Ja fiz uma viagem com ele e me agradou muito o desempenho na estrada!

Seguem fotos!

Vou colocar também as fotos do meu "brinquedo" de fim de semana:
Astra Turbo 230cv. Carro que é meu xodó e tenho há mais de 10 anos!

Agora, com dois turbos em casa!

Speed UP TSI
[Imagem: 1.jpg]
[Imagem: 2.jpg]
[Imagem: 5.jpg]
[Imagem: 7.jpg]
[Imagem: 10.jpg]


Astra Turbo
[Imagem: IMG_3153.jpg]
[Imagem: IMG_3154.jpg]
[Imagem: IMG_3155.jpg]

Motor
[Imagem: IMG_8013.jpg]

Fazendo um trackday em Interlagos
[Imagem: b.jpg]



Boa Tarde Adriano, primeiramente parabens pelo UP!
Gostaria de saber onde comrpou esse suporte de celular, por favor

Obrigado.


RE: Speed Up 16/16 + Bônus - Hugo X - 19/04/2017 17:32

Parabéns pelos carros, muito bonitos.


RE: Speed Up 16/16 + Bônus - Adriano Alves - 20/04/2017 07:59

(19/04/2017 13:49)Renan Favero Athayde Escreveu:  Boa Tarde Adriano, primeiramente parabens pelo UP!
Gostaria de saber onde comrpou esse suporte de celular, por favor

Obrigado.

Bom dia!

Obrigado!

Comprei pelo mercado livre

Segue link

Suporte Celular

(19/04/2017 17:32)Hugo X Escreveu:  Parabéns pelos carros, muito bonitos.



Valeu!!


RE: Speed Up 16/16 + Bônus - Renan Favero Athayde - 20/04/2017 08:42

[quote='Adriano Alves' pid='31973' dateline='1492685961']

Bom dia!

Obrigado!

Comprei pelo mercado livre

Segue link

Suporte Celular



Muito Obrigado!


RE: Speed Up 16/16 + Bônus - DavidPro - 16/05/2017 15:22

Bela garagem! Esse Astra também é Show e com essa potência e peso empurra muito carro moderno!


RE: Speed Up 16/16 + Bônus - WCR CALDAS - 21/05/2017 20:41

Só carro top. O speed ta show e astra é show tb. Parabéns e boa sorte. Agora vem uma pergunta: onde tem essas rodas do speed pra vender?


RE: Speed Up 16/16 + Bônus - EduMaceió - 26/05/2017 20:45

Olá Adriano, tudo bem? Sou dono de uma bela raridade, um Uno Turbo i.e. 1995, amarelo exploit, e lindo. Já estou com ele há quase 11 anos, e apesar do sucesso que ele ainda faz aqui em Maceió, está chegando a hora de passá-lo pra outro felizardo.
Estou paquerando um Speed Up!... aliás, parabéns pelo belo Up", e pelo seu Astrão "endemoniado"! Deve ser bem forte...
Não tenho espaço na garagem pra mais um carro, então só posso comprar um outro quando conseguir vender meu UT.
Quando chegar a hora, espero encontrar um em bom estado e pouco rodado como o seu. Quer vender???? kkkkkkkkkkk
Cuidar????? Isso não será problema, pois tenho uma franquia de um embelezamento automotivo, inclusive aí de Sampa, e meus carros são sempre impecáveis.

Já estou pesquisando sobre algumas poucas modificações que pretendo fazer no bichinho, quando tiver na minha garagem.
Se fosse hoje, gostaria de comprar as rodas originais em aro 17", rebaixar com molas Eibach (acho que isso resolveria o problema de performance em curvas), lâmpadas brancas no farol e neblina, e por último, e ainda não descobri se vale à pena quanto a diminuição da durabilidades do motor, colocar o chip tork one pra deixar ele mais nervosinho.
Jà sou um tanto maduro, e não sou de ficar fazendo racha por aí, mas não posso negar que adoro a sensação inesquecível de sentir a adrenalina correndo nas veias que um carro turbo proporciona com louvor.

Mais uma vez, parabéns pelo impressionante carrinho.
Abraço.