VW Up! Clube do Brasil
Direção - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Direção (/thread-303.html)

Páginas: 1 2 3 4


Direção - Arpeju - 30/05/2014 23:15

Oi pessoal, sou novo no fórum. Estou com o Up! há quase duas semanas, de uns dias pra cá tenho sentido um pequeno estalo na barra de direção...alguém tem algum relato semelhante? Abs


RE: Direção - Vine Santos - 31/05/2014 00:12

(30/05/2014 23:15)Arpeju Escreveu:  Oi pessoal, sou novo no fórum. Estou com o Up! há quase duas semanas, de uns dias pra cá tenho sentido um pequeno estalo na barra de direção...alguém tem algum relato semelhante? Abs

Arpeju primeiramente bem vindo!

O meu tem também ja levei duas vezes na cc, sempre volta igual, eles falaram que já conferiram todo o sistema de direção e esta tudo ok, mas eu fico intrigado com esse barulho, o meu fica evidente com o carro parado quando gira o volante de um lado para o outro.


RE: Direção - Arpeju - 31/05/2014 00:38

(31/05/2014 00:12)Vine Santos Escreveu:  Arpeju primeiramente bem vindo!

O meu tem também ja levei duas vezes na cc, sempre volta igual, eles falaram que já conferiram todo o sistema de direção e esta tudo ok, mas eu fico intrigado com esse barulho, o meu fica evidente com o carro parado quando gira o volante de um lado para o outro.

Obrigado Vine Santos!

É exatamente isso! Vou levar na semana que vem para dar uma olhada, depois relato aqui. Bom, espero que consigam resolver. O barulhinho é bem intrigante mesmo...Vlw! Abs


RE: Direção - arieldurso - 31/05/2014 10:41

Arpeju, o seu é manual ou imotion?
É concessioária de SP, capital?


RE: Direção - Arpeju - 31/05/2014 19:16

(31/05/2014 10:41)arieldurso Escreveu:  Arpeju, o seu é manual ou imotion?
É concessioária de SP, capital?

Olá arieldurso, o meu é manual, sim de concessionária de São Paulo-SP.


RE: Direção - Marcos Pena - 26/11/2014 07:04

(31/05/2014 00:38)Arpeju Escreveu:  Obrigado Vine Santos!

É exatamente isso! Vou levar na semana que vem para dar uma olhada, depois relato aqui. Bom, espero que consigam resolver. O barulhinho é bem intrigante mesmo...Vlw! Abs

O meu so faz um estalinho quando giro o volante com a seta ligada para ambos os lados... o de vcs é assim tb?


RE: Direção - Vine Santos - 26/11/2014 08:51

Esse estalo é do mecanismo de retorno da seta, todo carro faz


RE: Direção - Leovza - 24/12/2014 17:57

(31/05/2014 00:38)Arpeju Escreveu:  Obrigado Vine Santos!

É exatamente isso! Vou levar na semana que vem para dar uma olhada, depois relato aqui. Bom, espero que consigam resolver. O barulhinho é bem intrigante mesmo...Vlw! Abs

Experimentaram virar a direção sem estar com o pé no freio?


RE: Direção - FiveStar - 26/12/2014 23:53

(24/12/2014 17:57)Leovza Escreveu:  Experimentaram virar a direção sem estar com o pé no freio?

Isso já notei faz umas 2 semanas, com o carro parado e pé no freio conforme vai virando vai dando vários estalos, a roda movimenta e as pastilhas trabalham no disco.


RE: Direção - Massa - 08/02/2015 12:28

Pessoal, esses dias notei isso na direção do take manual com direção elétrica.
Com o carro parado e o volante na posição normal, só o fato de começar a virar bem levemente pra qualquer lado ele faz um barulho ''cloc'' bem baixinho e sinto bem suavemente a vibração no volante também. No de vocês acontece exatamente isso também??