VW Up! Clube do Brasil
Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://forum.vwupclube.com)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados (/thread-3241.html)

Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - gaboliv - 16/09/2017 18:46

Fala galera! Adquiri um up! TSI em março mas só agora deixei do jeito que queria e quis postar as fotos dele.

- Move Up! TSI 17/17 Branco com pacote PA6
- Bigode do parachoque frontal retrovisores em grafite texturizado
- Teto, fundo do logo VW dianteiro e detalhe parachoque traseiro em black piano
- Aerofólio original VW branco
- Apoio de braço interno para o motorista

O grafite foi inspirado no Up Bubble Gun Treffen 7.

Não troquei as rodas ainda, gosto das Amsterdam originais e falta o dinheiro, mas pretendo trocar futuramente para uma 15" ou 17".

Também não mexi em suspensão e nem mecânica, tudo original.

[Imagem: 2jYAT2C.jpg]

[Imagem: h3XgI18.jpg]

[Imagem: 05cYzrt.jpg]

[Imagem: lC4L21t.jpg]

Fiquei bem feliz com o carro, em 6 meses está com quase 5 mil km. Já fiz viagens curtas e médias (350km max), sem palavras na estrada, sensacional.

Abraços!

RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - edsonmassao - 18/09/2017 14:15

Parabéns pelo carro, gaboliv! Nestes seis meses o que você achou de bom e ruim comparado ao seu carro anterior?

RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - gaboliv - 18/09/2017 14:33

(18/09/2017 14:15)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelo carro, gaboliv! Nestes seis meses o que você achou de bom e ruim comparado ao seu carro anterior?

Esse é meu primeiro carro zero. Antes, eu dirigia um Palio Fire Economy 2012, era do meu pai. Peguei ele com 43 mil km e quando devolvi, ele já estava com 100 mil km.

A diferença é bastante, cara. Além do motor ser bem melhor (apesar de não achar o motor do Palio fraco), tem todos os opcionais a mais de direção elétrica, ar condicionado, computador de bordo, rádio com bluetooth, sensor de estacionamento. O Palio é básico, sem nada além de vidro elétrico dianteiro e alarme.

Acho o Up um pouco mais apertado para andar em mais de 2 pessoas. Viajei com ele para SP, estávamos em 4 no carro. Não foi algo desconfortável, mas de certa forma apertado.

Eu tenho 1,84m e peso 95kg, preciso colocar o banco bem pra trás para ficar confortável, então quem vai atrás do motorista tem que ser bem pequeno, ou eu fico apertado.

Eu viajava toda semana com o Palio para São Carlos, dava carona e ficava tranquilo.

O motor aguenta fácil o carro lotado, ar ligado, e tudo o que for necessário. Esse motor TSI é o demônio rs.

Como primeiro carro zero, to gostando demais. Não sinto falta de outros adicionais, como comandos no volante, velocímetro maior, banco de couro. Acho que o que ele tem já é suficiente para o que preciso.

Comprei para ficar uns bons anos com ele, e até o momento estou satisfeito.

RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - edsonmassao - 19/09/2017 08:26

(18/09/2017 14:33)gaboliv Escreveu:  Esse é meu primeiro carro zero. Antes, eu dirigia um Palio Fire Economy 2012, era do meu pai. Peguei ele com 43 mil km e quando devolvi, ele já estava com 100 mil km.

A diferença é bastante, cara. Além do motor ser bem melhor (apesar de não achar o motor do Palio fraco), tem todos os opcionais a mais de direção elétrica, ar condicionado, computador de bordo, rádio com bluetooth, sensor de estacionamento. O Palio é básico, sem nada além de vidro elétrico dianteiro e alarme.

Acho o Up um pouco mais apertado para andar em mais de 2 pessoas. Viajei com ele para SP, estávamos em 4 no carro. Não foi algo desconfortável, mas de certa forma apertado.

Eu tenho 1,84m e peso 95kg, preciso colocar o banco bem pra trás para ficar confortável, então quem vai atrás do motorista tem que ser bem pequeno, ou eu fico apertado.

Eu viajava toda semana com o Palio para São Carlos, dava carona e ficava tranquilo.

O motor aguenta fácil o carro lotado, ar ligado, e tudo o que for necessário. Esse motor TSI é o demônio rs.

Como primeiro carro zero, to gostando demais. Não sinto falta de outros adicionais, como comandos no volante, velocímetro maior, banco de couro. Acho que o que ele tem já é suficiente para o que preciso.

Comprei para ficar uns bons anos com ele, e até o momento estou satisfeito.

Muito legal seu relato, o UP foi meu primeiro carro zero km também e ainda estou curtindo, pretendo ficar pelo menos mais dois anos com ele (comprei o meu em 2015).

Depois vá atualizando este tópico com suas impressões, acontecimentos, revisões aí em Bauru também!

RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - TSI Lucas - 07/10/2017 11:41

Ficou legal seu carro, uma coisa que sinto muita falta é o descaço de braço do golf que eu tinha, e o UP nao tem, qual valor desse descanço?

RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - gaboliv - 13/10/2017 10:10

(07/10/2017 11:41)TSI Lucas Escreveu:  Ficou legal seu carro, uma coisa que sinto muita falta é o descaço de braço do golf que eu tinha, e o UP nao tem, qual valor desse descanço?

Opa Lucas, valeu. O apoio de braço realmente é muito útil. Eu achei o preço um pouco salgado, mas valeu a pena pelo conforto.

Eu comprei pelo Mercado Livre, um desses aqui. Ele tem uma abertura no meio ao levantar a tampa, é bem pequena, mas dá certinho a largura do celular (iPhone 6S Plus) e a carteira junto.

RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - rodrigomsf - 10/01/2018 09:09

amigo quantos pagou pelo aerofólio?

bom dia amigo pagou quantos no aerofólio? comprou na própria vw?

RE: Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados - porto - 18/01/2018 09:52

Gostei do apoio de braço. Tenho de ver se encontro algo parecido.