VW Up! Clube do Brasil
Composition Phone - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Composition Phone (/thread-3269.html)



Composition Phone - vazavs - 14/10/2017 09:00

Caros amigos,

Comprei um Move Up! Connect 2018 e realizei todos os testes possíveis no Composition Phone, Maps + More e volante. Quando o aparelho celular está rodando o aplicativo Maps + More em segundo plano, consegue transmitir qualquer áudio executado no celular. Mas não consegui realizar o caminho inverso, que é, a partir do comando de voz do volante, acionar alguma função no meu celular ou no Composition Phone. A Volks informa no site que o Up! tem essa função. Vejam nos features do volante funcional: https://up.vw.com.br/

Mas, para minha surpresa, o manual de instruções diz que a tecla comando de voz do volante está Sem Função!!!

Na CSS abriram um DISS e até agora ninguém da fábrica respondeu.

Gostaria de saber dos amigos se conseguiram realizar algum procedimento que habilite esta função ou se a VW comeu mosca e fez essa propagando indevida.


RE: Composition Phone - Leovza - 14/10/2017 09:44

No jetta entra uma portuguesa, porcaria que não serve pra nada, já na saveiro que tinha um equipamento semelhante ao do up entrava a Siri com as funções padrões dela.
Aperta o botão de comando de voz e já deve entrar a função, se não está ocorrendo está desativado mesmo ou como q VW vai te responder não está ativa para todos os tipos de telefone.rs


RE: Composition Phone - vazavs - 14/10/2017 10:55

Já testei em um Lenovo com Android 7.0, Um Samsung A5 com Android 6.0 e em um Samsung S4 com Android 5.0. O Comando por voz funcionou em nenhum desses aparelhos. O Composition Phone também executa nenhuma rotina ao clicar a tecla do Comando de Voz do volante.


RE: Composition Phone - vazavs - 27/11/2017 08:44

Mais alguém identificou esse problema no Up! 2018 com o Composition Phone?


RE: Composition Phone - dnlmarostegan - 14/05/2018 23:14

Acabei de adquir o meu e não consegui o funcionamento do comando de voz tb.


RE: Composition Phone - danilocosta01 - 25/05/2018 09:59

Olhem a pg 56 do manual. Diz que a tecla não tem função no UP. É o mesmo volante utilizado em outros modelos. No Polo, por exemplo, funciona normalmente.