VW Up! Clube do Brasil
Kit Rosca e amortecedores pressurizados - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html)
+--- Tópico: Kit Rosca e amortecedores pressurizados (/thread-3413.html)

Páginas: 1 2


Kit Rosca e amortecedores pressurizados - Sávio CE - 31/01/2018 12:36

Tenho um UP TSI move, estou em dúvida em colocar molas eibach ou H&R pelo kit rosca e amortecedores pressurizados.

Alguém do fórum tem informação sobre esse kit rosca e amortecedor pressurizados, se vale a pena colocar o kit ou ficar nas esportivas mesmo?

Só em ter a opção de colocar na altura que quiser, por mais que tenha que fazer alinhamento, acho que seria uma boa, mais na dúvida. Grato!


RE: Kit Rosca e amortecedores pressurizados - AldreySilva - 31/01/2018 14:39

qual o preço dessa suspensão Sávio? mesmo das molas esportivas?


RE: Kit Rosca e amortecedores pressurizados - Sávio CE - 02/02/2018 12:03

Esse kit rosca + amortecedores pressurizados a gás R$: 790,00 já instalados e molas esportivas eibach um pouco mais caras.

Depois vc pesquisa, NASA AMORTECEDORES, os caras trabalha bem, olha no Instagram deles, vários upzinhos top. Eles são dai de São Paulo! para vc que mora em Sampa e uma boa! "AldreySilva"

Só não comprei ainda pq estou esperando eles mandar o valor com frete... Vai ficar mais caro para mim 790 + frete + instalação.

Na verdade ainda estou na dúvida!


RE: Kit Rosca e amortecedores pressurizados - AldreySilva - 02/02/2018 12:47

Eu vi la, mas como eu não entendo sobre o assunto e nesse caso foi a primeira vez que eu procurei sobre essa suspensão, fiquei cabreiro por ser remanufaturado, nem sabia que era assim.
Sou beeem chato com essas coisas.
Não tem sem ser remanufaturado Sávio?

Mas seila, as molas baixam quase a mesma coisa que fala la no site não é? 8cm, 6cm seila...


RE: Kit Rosca e amortecedores pressurizados - Sávio CE - 05/02/2018 11:46

Mano, e não sei também o procedimento desse caras, se for feito a mão e foda mesmo!!
Suspensão Rosca Macaulay = R$:899,00

Brother coloca molas Eibach mesmo! E o melhor!
Umas rodas 17" ou 18"
Fica top!!!


RE: Kit Rosca e amortecedores pressurizados - edsonmassao - 05/02/2018 12:57

Eu tive um kit de suspensão de rosca importado em outro carro meu, tinha regulagem de pressão dos amortecedores, etc etc... Achava o carro muito desconfortável, andava com a regulagem de dureza do amortecedor próximo da metade e era bem duro, bom pra andar em estradas lisinhas mas na cidade esburacada tinha que andar bem devagar...


RE: Kit Rosca e amortecedores pressurizados - AldreySilva - 05/02/2018 13:19

(05/02/2018 11:46)Sávio CE Escreveu:  Mano, e não sei também o procedimento desse caras, se for feito a mão e foda mesmo!!
Suspensão Rosca Macaulay = R$:899,00

Brother coloca molas Eibach mesmo! E o melhor!
Umas rodas 17" ou 18"
Fica top!!!

Vou colocar mas mais pra frente, scorro s251, 17x7,5, to coletando informação por enquanto hehe
Então sobre as molas cai em conversa igual de outro foruns que ja tem por aqui, mas se eu fosse comprar molas 0km pegaria as JJ especiais, metade do preço das Eibach e outras marcas.

Mas meu medo ainda é ficar pegando pneu na lataria quando pega algum ondulação da pista ou quando esterçar, ai é foda ter que ficar de frescura toda vez que for fazer uma manobra.

(05/02/2018 12:57)edsonmassao Escreveu:  Eu tive um kit de suspensão de rosca importado em outro carro meu, tinha regulagem de pressão dos amortecedores, etc etc... Achava o carro muito desconfortável, andava com a regulagem de dureza do amortecedor próximo da metade e era bem duro, bom pra andar em estradas lisinhas mas na cidade esburacada tinha que andar bem devagar...

Edson, vc esta com o up original nas rodas?


RE: Kit Rosca e amortecedores pressurizados - edsonmassao - 05/02/2018 19:09

(05/02/2018 13:19)AldreySilva Escreveu:  Vou colocar mas mais pra frente, scorro s251, 17x7,5, to coletando informação por enquanto hehe
Então sobre as molas cai em conversa igual de outro foruns que ja tem por aqui, mas se eu fosse comprar molas 0km pegaria as JJ especiais, metade do preço das Eibach e outras marcas.

Mas meu medo ainda é ficar pegando pneu na lataria quando pega algum ondulação da pista ou quando esterçar, ai é foda ter que ficar de frescura toda vez que for fazer uma manobra.


Edson, vc esta com o up original nas rodas?

Estou apenas com um jogo de rodas de ferro aro 15 e pneus 185/55, molas originais.

A garantia do meu carro termina em agosto, estou me segurando pra não mexer até lá. A razão fala pra no máximo colocar rodas de liga leve aro 15, a emoção fala pra ir pra um jogo de rodas aro 17 e molas esportivas Sorrisão


RE: Kit Rosca e amortecedores pressurizados - AldreySilva - 06/02/2018 09:11

(05/02/2018 19:09)edsonmassao Escreveu:  Estou apenas com um jogo de rodas de ferro aro 15 e pneus 185/55, molas originais.

A garantia do meu carro termina em agosto, estou me segurando pra não mexer até lá. A razão fala pra no máximo colocar rodas de liga leve aro 15, a emoção fala pra ir pra um jogo de rodas aro 17 e molas esportivas Sorrisão

Aos meus leigos olhos, não vejo problema em colocar antes da garantia, no quesito suspensão o up! é duro demais, e não temos problema crônicos relatados.
Mas é aquilo né, a roda maior e menor pneu e maior contato com o solo força mais o carro, mas entendo que isso é coisa que qualquer problema iremos gastar de qualquer forma, sendo ou não na garantia, afinal como disse não temos problema relatados com a suspensão.
Certo? ou falei besteira? Hein


RE: Kit Rosca e amortecedores pressurizados - edsonmassao - 06/02/2018 10:51

(06/02/2018 09:11)AldreySilva Escreveu:  Aos meus leigos olhos, não vejo problema em colocar antes da garantia, no quesito suspensão o up! é duro demais, e não temos problema crônicos relatados.
Mas é aquilo né, a roda maior e menor pneu e maior contato com o solo força mais o carro, mas entendo que isso é coisa que qualquer problema iremos gastar de qualquer forma, sendo ou não na garantia, afinal como disse não temos problema relatados com a suspensão.
Certo? ou falei besteira? Hein

Penso que o carro ficará um pouco desconfortável com as molas e mais desconfortável ainda se colocar as rodas aro 17 junto, mas quero experimentar como fica!

De início nenhum problema crônico de suspensão mas já li um ou outro caso de amortecedor estourado e que foi substituído em garantia.