VW Up! Clube do Brasil
Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui (/thread-741.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13


Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - ls1la - 29/10/2014 13:43

Será que já teremos alguém no VW Up! Clube com kilometragem acima dos 50 mil?60Mil?

Conte aqui e relate como está o carro após a respectiva kilometragem.


RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - RSNunes - 29/10/2014 15:59

Boa pergunta!
Mas acho que, quem tiver mais de 20 mil já pode contar como está o veículo.
O meu tem só 3000 ainda...


RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - Del Roque - 29/10/2014 16:30

O meu está com 10700 km fiz a primeira revisão e nada fora do normal...foi gasto somente o que era previsto no preço fixo da revisão mesmo...


RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - ls1la - 29/10/2014 16:37

Uma das razoes para a criação do tópico é obter também informações de como são/foram as revisões,impressões e estado geral do veiculo.


RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - Thyago - 30/10/2014 01:23

9800km aqui, 2 portas i-motion no geral satisfeito com o carro, apesar dos barulhos chatos da transmissao, barulho no banco, em baixo do motor e vidros que até sairam pra fora, e pastilha de má qualidade que durou 8500km, agora tom umas bendix, nao vejo a hora de trocar od pneus
, com 10k jah estao em meia vida, fiz o rodizio, com 20 mil vao pro lixo.


RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - maicon - 30/10/2014 06:56

21mil kms aqui

Problema até agora: Rangido ao pressionar a embreagem. Agendado para semana que vem na CCS.

Pneus dianteiros já estão meia vida, mandei passar pra trás na última revisão.

E alguns barulhos internos suaves, normal de carro popular, não chega a incomodar.


RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - RCasteller - 07/11/2014 19:52

O meu move up! (4 portas, direção, ar-condicionado) está com 19.600 km.

Até o momento ele apresentou alguns problemas:

1- Pouco depois de comprá-lo percebi um barulho metálico embaixo dele (que se mantém até o momento). Na revisão me disseram que não havia nada errado no carro.

2- Duas semanas após a primeira revisão fui pegar ele pela manhã e não teve jeito de dar partida no motor. Chamei o guincho e na concessionária disseram que lá ele ligou e o motor estava normal. Segundo eles não havia problema algum no motor.

3- Da semana passada pra cá ele perdeu potência, na troca de marchas ele custa bastante a subir a rotação do motor, sendo que o consumo de combustível subiu bastante. Quando ligo o ar condicionado ele perde muito mais potência que antes, a ponto de não ter como manter o ar ligado. Nesta quarta-feira (12/11) levarei o carro para a segunda revisão. Tenho quase certeza o que eles vão me dizer... ¬¬

Além do que citei acima, não há nada de errado com o carro. Ele é bem silencioso, confortável e macio.

Conclusão: a concessionária tá acabando com o meu tesão no carro.


RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - picapau - 29/01/2015 11:18

(30/10/2014 06:56)maicon Escreveu:  21mil kms aqui

Problema até agora: Rangido ao pressionar a embreagem. Agendado para semana que vem na CCS.

Pneus dianteiros já estão meia vida, mandei passar pra trás na última revisão.

E alguns barulhos internos suaves, normal de carro popular, não chega a incomodar.

maicon,
esse rangido da embreagem no seu carro foi resolvido?
estou com o mesmo problema.


RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - hans_m - 29/01/2015 13:23

Galera, que uso estranho é esse que pneus tão com meia vida aos 10mil km?

Os meus com 9800km estão em excelente estado, e as pastilhas impressionaram até a css, que me perguntou se eu já havia trocado pq estavam muito boas ainda pra um carro aos 10mil.


RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - Samy Sa - 29/01/2015 13:46

O meu take tá com 14,5 km e nada de anormal.
Revisões apenas com o que foi previsto e continuo super feliz com o meu Up!