VW Up! Clube do Brasil
Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Palheta do vidro traseiro trepidando!!! (/thread-829.html)

Páginas: 1 2


Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - otaviano - 30/11/2014 21:25

Estou com a palheta do vidro traseiro, trepidando ao ser usada, vou mandar trocar! com vocês aconteceu isso??


RE: Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - Cadu5000 - 01/12/2014 00:28

A minha apresentou esse problema mas depois parou. Graças a Deus!!!


RE: Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - Admin - 01/12/2014 20:58

Isso pode ser várias coisas, como até o próprio desgaste dela ou sujeira nos vidros, principalmente em dias de chuvas quando se anda atrás de caminhões/ônibus.


RE: Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - FiveStar - 01/12/2014 23:15

Usei três vezes a palheta traseira, na última vez trepidou, pode ser sujeira nos vidros.


RE: Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - otaviano - 03/12/2014 20:38

Vou verificar, o engraçado é que o carro foi lavado!!


RE: Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - m.giachino - 20/12/2014 10:27

(03/12/2014 20:38)otaviano Escreveu:  Vou verificar, o engraçado é que o carro foi lavado!!

Olá amigo!

Resolvi este problema utilizando um cristalisador de vidros. A cada lavagem eu aplico ele novamente, além de fazer com que a poeira não grude e escorra a agua da chuva mais facil ele deixa a superficie mais lisa para a paleta.
Voce acha em qualquer supermercado e tem de varios fabricantes além de não ser caro, em média custa de R$6,00 a R$8,00 um vidrinho que vai te render muitas aplicações.

Abç!


RE: Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - otaviano - 21/12/2014 22:18

(20/12/2014 10:27)m.giachino Escreveu:  Olá amigo!

Resolvi este problema utilizando um cristalisador de vidros. A cada lavagem eu aplico ele novamente, além de fazer com que a poeira não grude e escorra a agua da chuva mais facil ele deixa a superficie mais lisa para a paleta.
Voce acha em qualquer supermercado e tem de varios fabricantes além de não ser caro, em média custa de R$6,00 a R$8,00 um vidrinho que vai te render muitas aplicações.

Abç!

Então já utilizo um da Whurt muito bom por sinal.


RE: Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - Massa - 07/02/2015 13:45

Pessoal, desde a primeira vez que usei o limpador dianteiro, ele faz um ruído muito alto, parecido como palheta seca. O de mais alguém já veio assim?!?
Imagino que o Take venha com as palhetas aerowischer, não?

Eu sempre procuro deixar os vidros e palheta limpos, mas com esse barulho todo fico com receio de acabar riscando o vidro. Tanto que na primeira chuva mesmo que peguei ontem, evitei de deixá-lo ligado direto.


RE: Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - FiveStar - 09/02/2015 02:05

A palheta de trás trepida mesmo, é característica infelizmente.

O que pode minimizar é usar aqueles produtos de cristalizar os vidros, ai ela vai escorregar certinho por um tempo.


RE: Palheta do vidro traseiro trepidando!!! - Massa - 09/02/2015 09:37

(09/02/2015 02:05)FiveStar Escreveu:  A palheta de trás trepida mesmo, é característica infelizmente.

O que pode minimizar é usar aqueles produtos de cristalizar os vidros, ai ela vai escorregar certinho por um tempo.

Olá FiveStar, no meu caso a palheta traseira tem funcionado sem problemas de trepidações ou ruídos...mas os da frente estão fazendo muito, muito barulho! Vou comprar esses cristalizadores pra ver...acho que na questão da marca todos os que vendem nos mercados cumprem seu papel, né?
*Sempre limpei os vidros e palhetas com um pano molhado e detergente neutro ou shampoo pra carros, não uso produtos abrasivos.