Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porta Óculos
23/03/2016, 16:42
Resposta: #1
Porta Óculos
Boa tarde turma !
alguém aqui já colocou porta óculos no UP ?
Da VW ou paralelo mesmo ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/04/2016, 07:49
Resposta: #2
RE: Porta Óculos
tenho interesse no assunto tb. acompanhando
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/04/2016, 13:56
Resposta: #3
RE: Porta Óculos
Eu uso esse porta oculos:

http://pt.aliexpress.com/item/Fashion-Sm...63856.html

Barato, simples e eficiente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/04/2016, 10:17
Resposta: #4
RE: Porta Óculos
Eu comprei o apoio de braço e coloco o óculos lá. Fica menos exposto e mais protegido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/06/2018, 00:09
Resposta: #5
RE: Porta Óculos
Olá amigos upzeiros... eu comprei este modelo pelo mercado livre. O vendedor me orientou de que caberia no UP...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...amarok-_JM

Ele serve em quase toda a linha original VW, então acredito que irá servir... eu percebi que a alça no lugar do passageiro (famoso PQP) é presa através de duas buchas de metal em um quadrado que há na carroceria do teto do carro. No banco do motorista há estes mesmos buracos pra instalação de alça ou porta óculos. Com tudo isso, acredito que irá funcionar direitinho... O fornecedor informou que envia as buchas tudo certinho... agora é só esperar chegar pra se divertir e instalar o porta óculos.

Manterei vocês informados e se possível postarei fotos/tutorial de como realizei a instalação.

Meu up é um move 2017/2018 branco. Além disso, desde que peguei o carro em abril, já instalei os leds H4 e HB4 da marca Cinoy (achei super bom!). Além disso troquei as lampadas pingo dianteiras por leds philips ultinon (muito bonitas pra estética do carro estas luzes brancas de 6.000k. Também instalei luzes de led pingo (T10) da Osram nas luzes de leitura, na luz de placa e no porta malas. Se alguém quiser qualquer dica em relação a estes upgrades que fiz, fico a disposição pra ajudar.

Também coloquei filtro inflow imbox, os tapetes em carpete do cross up com borda vermelhinha, ficou sutil e muito bonito. Instalei o friso na tampa traseira do porta malas original do cross up 2018 também.

Os próximos mods quem sabe serão:
- Soleiras originais vw;
- rodas aro 15 (ainda em dúvida sobre o modelo... pensei nas rodas do up pepper, depois pensei nas rodas do Jetta tsi... agora mais recentemente tenho pensado nas rodas do passat tsi diamantadas) ô dúvida cruel;
- molas esportivas.... alguns dizem que não tem nada igual às Eibach pro kit, mas há outras bem mais atrativas financeiramente o que ainda me deixa em dúvida também...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/07/2018, 10:08
Resposta: #6
RE: Porta Óculos
(30/06/2018 00:09)HUGOSTMA Escreveu:  Olá amigos upzeiros... eu comprei este modelo pelo mercado livre. O vendedor me orientou de que caberia no UP...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...amarok-_JM

Ele serve em quase toda a linha original VW, então acredito que irá servir... eu percebi que a alça no lugar do passageiro (famoso PQP) é presa através de duas buchas de metal em um quadrado que há na carroceria do teto do carro. No banco do motorista há estes mesmos buracos pra instalação de alça ou porta óculos. Com tudo isso, acredito que irá funcionar direitinho... O fornecedor informou que envia as buchas tudo certinho... agora é só esperar chegar pra se divertir e instalar o porta óculos.

Manterei vocês informados e se possível postarei fotos/tutorial de como realizei a instalação.

Meu up é um move 2017/2018 branco. Além disso, desde que peguei o carro em abril, já instalei os leds H4 e HB4 da marca Cinoy (achei super bom!). Além disso troquei as lampadas pingo dianteiras por leds philips ultinon (muito bonitas pra estética do carro estas luzes brancas de 6.000k. Também instalei luzes de led pingo (T10) da Osram nas luzes de leitura, na luz de placa e no porta malas. Se alguém quiser qualquer dica em relação a estes upgrades que fiz, fico a disposição pra ajudar.

Também coloquei filtro inflow imbox, os tapetes em carpete do cross up com borda vermelhinha, ficou sutil e muito bonito. Instalei o friso na tampa traseira do porta malas original do cross up 2018 também.

Os próximos mods quem sabe serão:
- Soleiras originais vw;
- rodas aro 15 (ainda em dúvida sobre o modelo... pensei nas rodas do up pepper, depois pensei nas rodas do Jetta tsi... agora mais recentemente tenho pensado nas rodas do passat tsi diamantadas) ô dúvida cruel;
- molas esportivas.... alguns dizem que não tem nada igual às Eibach pro kit, mas há outras bem mais atrativas financeiramente o que ainda me deixa em dúvida também...

eu tava pensando em comprar essas lampadas cinoy ja ouvi falar mto bem dekas , elas dão aviso no painel ? ou fica noramal..
Citar esta mensagem em uma resposta
05/07/2018, 21:35
Resposta: #7
RE: Porta Óculos
(04/07/2018 10:08)igorkintopp Escreveu:  eu tava pensando em comprar essas lampadas cinoy ja ouvi falar mto bem dekas , elas dão aviso no painel ? ou fica noramal..

Olá amigo, só elogios pra lâmpada Cinoy... eu comprei e instalei sozinho mesmo... ilumina super bem e são de cor bem branca, não são azuladas, nem amareladas, do jeito que eu gosto.

A qualidade do material delas é bem robusta e possuem garantia, sem dúvida um dos melhores custos benefícios em led sem ser a philips.

Qualquer dúvida fale comigo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/07/2018, 08:44
Resposta: #8
RE: Porta Óculos
(05/07/2018 21:35)HUGOSTMA Escreveu:  Olá amigo, só elogios pra lâmpada Cinoy... eu comprei e instalei sozinho mesmo... ilumina super bem e são de cor bem branca, não são azuladas, nem amareladas, do jeito que eu gosto.

A qualidade do material delas é bem robusta e possuem garantia, sem dúvida um dos melhores custos benefícios em led sem ser a philips.

Qualquer dúvida fale comigo.

acabei comprando a cinoy,

mas voltando ao porta oculos, fiquei meio assim ( uso um poorta oculos na porta,
perguntei pra esse vendedor, ele disse q nao precisa de nenhum suporte por dentro.... a longo prazo ia acabar estragando o forro.... ja que os carros que vem com porta oculos original tem suporte pra ele na lataria...
Citar esta mensagem em uma resposta
06/07/2018, 12:21
Resposta: #9
RE: Porta Óculos
(06/07/2018 08:44)igorkintopp Escreveu:  acabei comprando a cinoy,

mas voltando ao porta oculos, fiquei meio assim ( uso um poorta oculos na porta,
perguntei pra esse vendedor, ele disse q nao precisa de nenhum suporte por dentro.... a longo prazo ia acabar estragando o forro.... ja que os carros que vem com porta oculos original tem suporte pra ele na lataria...

Já instalou as Cinoy? Está gostando? A minha está oscilando uma delas... ela pisca um dos leds bem de leve... alternei os reatores e o lado do carro e confirmei que o problema é mesmo a lâmpada e não é interferência do carro... com isso, mandei em troca com o fornecedor, agora estou esperando chegar a outra e vamos ver como fica...

Amigo, eu baixei um pedacinho do forro pra ver como funciona a fixação, inclusive na alça que tem no banco do passageiro e pelo que eu pude funciona da seguinte maneira: a lataria tem uma barra estrutural onde fica preso o porta óculos no lado do motorista e a alça no lado do passageiro. portanto, os dois lados são iguais. se você quisesse trocar a alça do passageiro por um porta óculos, seria apenas parafusar, pois o suporte(bucha) já está ali fixo. No caso do motorista, não vem esta bucha, vem só um buraco quadrado na estrutura. O fornecedor do porta óculos envia com esta bucha... veja na terceira foto deste anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-145cm-_JM

Tendo colocado esta bucha por debaixo do forro, você faz um pequeno furo no forro, na direção da bucha, com o próprio parafuso e assim ele ficará preso na lataria mesmo... não apenas no forro....

Sendo assim, estou esperando chegar o meu porta óculos pra instalar no motorista, te posto mais detalhes e/ou fotos aqui assim que concluir...

Se tiver qualquer outra dúvida, fico a dipsosição!

Abração!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/07/2018, 13:00
Resposta: #10
RE: Porta Óculos
(06/07/2018 12:21)HUGOSTMA Escreveu:  Já instalou as Cinoy? Está gostando? A minha está oscilando uma delas... ela pisca um dos leds bem de leve... alternei os reatores e o lado do carro e confirmei que o problema é mesmo a lâmpada e não é interferência do carro... com isso, mandei em troca com o fornecedor, agora estou esperando chegar a outra e vamos ver como fica...

Amigo, eu baixei um pedacinho do forro pra ver como funciona a fixação, inclusive na alça que tem no banco do passageiro e pelo que eu pude funciona da seguinte maneira: a lataria tem uma barra estrutural onde fica preso o porta óculos no lado do motorista e a alça no lado do passageiro. portanto, os dois lados são iguais. se você quisesse trocar a alça do passageiro por um porta óculos, seria apenas parafusar, pois o suporte(bucha) já está ali fixo. No caso do motorista, não vem esta bucha, vem só um buraco quadrado na estrutura. O fornecedor do porta óculos envia com esta bucha... veja na terceira foto deste anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-145cm-_JM

Tendo colocado esta bucha por debaixo do forro, você faz um pequeno furo no forro, na direção da bucha, com o próprio parafuso e assim ele ficará preso na lataria mesmo... não apenas no forro....

Sendo assim, estou esperando chegar o meu porta óculos pra instalar no motorista, te posto mais detalhes e/ou fotos aqui assim que concluir...

Se tiver qualquer outra dúvida, fico a dipsosição!

Abração!

legal ter estas infos....

nao instalei a cinoy ainda, comprei hoje e estou espe3rando chegar...

sobre o porta oculos, poste aqui o passo a passo, principalmente do forro por dentro.. fiquei bem inclinado a colocar no meu tbm
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Forração do porta malas Jailson 5 6.658 25/05/2020 09:41
Última Resposta: igordias
  Desmontar encaixes do porta malas reynaldoneto 0 2.753 27/03/2019 18:42
Última Resposta: reynaldoneto
  ILUMINAÇÃO PORTA MALAS KALLYL 10 14.384 15/03/2019 17:08
Última Resposta: celsotecnico
  Luz no porta-malas lofin 38 64.006 27/01/2019 22:39
Última Resposta: e-scorpion
  Porta Mala Personalisado marcelinho1979 0 3.419 06/08/2018 00:57
Última Resposta: marcelinho1979
  Envelopamento da Tampa do Porta-Malas Schmitt 58 119.029 25/02/2018 07:30
Última Resposta: Sergio_SJC
  Tapete de borracha para porta-objeto e copos iLano 0 3.635 31/08/2017 19:49
Última Resposta: iLano
  Suporte porta mala thule 910xt FERNANDO JESUS 5 8.775 30/08/2017 08:25
Última Resposta: edney
  Tapetes - Interior e porta-malas Professor 4 6.488 27/04/2017 19:47
Última Resposta: Fabigui
  Dúvida - Porta Caiaque e Garantia jardelcn 1 3.873 15/02/2017 16:49
Última Resposta: coder

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes