Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro
23/03/2017, 23:21
Resposta: #31
RE: Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro
(23/03/2017 21:03)Pedro Coimbra Escreveu:  man sou ali do centro mas atualmente vim pra cuiabá fazer faculdade.
sempre vejo teu carro ali perto do wizard....
Poderia me dizer qual modelo de calotinha vc usou? tentei uma do gol G5 mas nao deu certo!

É, eu trabalho lá perto mesmo...

Mas então, a calotinha é a mesma do Gol G5, de 51 mm. Só que, dependendo da calotinha, ela pode ficar meio folgada e sair fácil da roda. Plástico é foda, pode variar um pouco no tamanho...

Resolvi esse probleminha dando 3 pinguinhos de super bonder nas calotinhas e as fixei no local.

VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/05/2017, 13:52
Resposta: #32
RE: Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro
Olá Man On The Edge!

Sou novo aqui no fórum e me inscrevi para buscar informações sobre o Up! TSI.

Gostaria de saber se o consumo do seu Up! mudou muito depois que você trocou os pneus?

Estou com um TSI Move 17/17 que estão com pneus Goodyear Efficientgrip Performance 175 70 r14, mas acho eles pouco aderentes ao asfalto.

Peguei uma promoção essa semana dos pneus Michelin Energy XM2 185/65 r14 por 197,00 (cada) no site do Ponto Frio.
Recebi os pneus hoje, mas agora bateu essa dúvida.

Curiosidade, olhando os pneus Michelin desmontados, dá a impressão de que eles são mais altos que os Goodyear que estão no carro (rs).

Fiz a minha primeira medição de consumo esse mês e gostei do que vi.
Deu 16,5 km/lt na gasolina em circuito misto, uns 60% na cidade e 40% na estrada.
Para um carro novo que está nos seus primeiros km rodados, achei muito bom o consumo.

Se você e outros usuários do fórum que fizeram essa troca de pneus puderem opinar, eu agradeço!

Obrigado pela oportunidade!

Att,
Pablo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/05/2017, 14:12
Resposta: #33
RE: Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro
(25/05/2017 13:52)Pablorobs Escreveu:  Olá Man On The Edge!

Sou novo aqui no fórum e me inscrevi para buscar informações sobre o Up! TSI.

Gostaria de saber se o consumo do seu Up! mudou muito depois que você trocou os pneus?

Estou com um TSI Move 17/17 que estão com pneus Goodyear Efficientgrip Performance 175 70 r14, mas acho eles pouco aderentes ao asfalto.

Peguei uma promoção essa semana dos pneus Michelin Energy XM2 185/65 r14 por 197,00 (cada) no site do Ponto Frio.
Recebi os pneus hoje, mas agora bateu essa dúvida.

Curiosidade, olhando os pneus Michelin desmontados, dá a impressão de que eles são mais altos que os Goodyear que estão no carro (rs).

Fiz a minha primeira medição de consumo esse mês e gostei do que vi.
Deu 16,5 km/lt na gasolina em circuito misto, uns 60% na cidade e 40% na estrada.
Para um carro novo que está nos seus primeiros km rodados, achei muito bom o consumo.

Se você e outros usuários do fórum que fizeram essa troca de pneus puderem opinar, eu agradeço!

Obrigado pela oportunidade!

Att,
Pablo

Fala Pablo, depois dá uma olhadinha no fórum de Rodas e Pneus que tem alguns tópicos sobre troca de pneu http://forum.vwupclube.com/forum-8.html

O consenso é, o pouco prejuízo no consumo é compensado pela melhora do comportamento em usar pneus superiores.

Me parece que seu carro é novo, com a quilometragem o consumo tende a melhorar ainda mais, claro que o consumo depende muito do percurso e do motorista, existe um tópico sobre isso e você verá números bem diferentes, meu Move UP TSi com 28000km rodados e pneus 185/55R15 indica consumo no otimista computador de bordo de cerca de 12km/L de etanol no percurso misto de 70% estrada Alegre

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/05/2017, 19:28
Resposta: #34
RE: Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro
(26/05/2017 14:12)edsonmassao Escreveu:  Fala Pablo, depois dá uma olhadinha no fórum de Rodas e Pneus que tem alguns tópicos sobre troca de pneu http://forum.vwupclube.com/forum-8.html

O consenso é, o pouco prejuízo no consumo é compensado pela melhora do comportamento em usar pneus superiores.

Me parece que seu carro é novo, com a quilometragem o consumo tende a melhorar ainda mais, claro que o consumo depende muito do percurso e do motorista, existe um tópico sobre isso e você verá números bem diferentes, meu Move UP TSi com 28000km rodados e pneus 185/55R15 indica consumo no otimista computador de bordo de cerca de 12km/L de etanol no percurso misto de 70% estrada Alegre

Olá edsonmassao!

Obrigado pela atenção e resposta!

Estou aguardando a resposta da concessionária onde comprei o carro.
Liguei na VW Brasil e falei sobre a troca dos pneus (mantendo as rodas originais) e a garantia.
No primeiro momento o atendente informou que não podeira ser feita nenhuma alteração no carro, pois isso implicaria em perda de garantia.
Logo depois ele disse que se eu fizesse a troca em uma concessionária VW não teria problema, pois foi feito por um agente autorizado da marca (venda casada...).

Liguei na concessionária onde comprei o carro, mas ainda não consegui uma resposta sobre a garantia no caso de trocar os pneus fora da rede VW.
Falei com o gerente, mas disse que não era a área dele e me indicou o responsável pela garantia do pós venda.
Liguei para o responsável pela garantia, mas o mesmo disse que não poderia responder com certeza e que iria consultar o supervisor dele...(rs)
Resumindo, o cara ficou de retornar a ligação e não ligou, agora vou pessoalmente na segunda resolver essa dúvida.
Caso aleguem que vou perder a garantia da suspensão, terei que devolver os pneus ou vendê-los.

Obrigado por indicar o link sobre rodas e pneus!
Estou dando uma olhada para tirar mais dúvidas e pegar dicas.

Ah, peguei o carro 0km e fiz a média de consumo calculando os km rodados com os lt abastecidos.
Não confio no CB!

Att,
Pablo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/06/2017, 21:02
Resposta: #35
RE: Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro
Show! Curto muito esse Azul. Uma das cores mais bonitas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2017, 13:39
Resposta: #36
RE: Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro
Muito bonito esse azul com interior claro! Parabéns!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/10/2017, 11:46
Resposta: #37
RE: Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro
queria ver as fotos deste carro mas nao consigo.

CROSS UP! TSI 2017 PRATA TUNGSTENIO
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 12.497 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.288 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 31.577 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 59.747 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 70.661 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 25.710 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 4.550 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 3.101 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 25.624 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 86.092 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes