Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
18/07/2017, 15:44 (Resposta editada pela última vez em: 18/07/2017 15:51 por eusouleonardo.)
Resposta: #11
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
(09/07/2017 20:46)Angelo Farias Martins Escreveu:  Amigo Boa noite !!! Comprei um cross up tis 2018 , os botoes do ar condicionados agora sao nas partes superiores sabem se ja tem algum multimidia para ele?Pq ate agora não encontrei nada no mercado?

Ainda não existe pra ele , mas creio não demorar muito.

(16/05/2017 15:25)DavidPro Escreveu:  Boa dica!! Tem muita Multimedia obsoleta no mercado. O cara compra um mico porque não tem suporte de atualização.

Estava olhando algumas aqui e consegui constatar alguns probelmas9detalhes:
1 -A central com Windows CE (Aikon , M1 Winca S90) parece ser confiavel , mas em todos videos que eu vi ela é lenta demais , em coisas simples como transição de tela por exemplo , além de ter poucos recursos , não term wifi ou espelhar IOS;
2 - As com Android são mais completas e tal espelhando Android e IOS , tendo de tudo , porém mostra-se inconstante , travando , dando bugs , tal qual alguns celulares . Em resumo vc tem que dar sorte.
Ps: Vi alguns relatos que dizem que a com Android (Winca/Aikon S160) ser uma plataforma Windows CE rodando Android (!!!) o que achei estranho pq senão como ela seria mais rapida ??
Posso estar falando besteira , portanto peço a opinião dos nobres desembargadores ....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/07/2017, 09:57
Resposta: #12
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
Mimimito faltou vc dizer qual modelo eh esse?

Há algum tempo estava querendo colocar uma multimídia no Up, mas nenhuma me agradava até então, pois tinha q fazer muitas modificações.

Desse layout ficou perfeito, mas pelo que vi não são todas iguais, tem umas q nem espelhamento têm.

Se puder passar a marca e o modelo dessa certinho, ajudaria muito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2017, 20:01
Resposta: #13
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
Coloquei a central multimídia Aikon série S90, com isso a bateria começou a descarregar. Medi a fuga pra terra, estava dando 3A. Voltei no local de instalação e a solução que deram foi desligar a central junto com a chave de ignição. Mas ainda assim, esta agora com uma fuga de 222mA com o carro totalmente desligado. Alguém sabe qual seria um valor de fuga aceitável?
Meu UP é um Cross TSI, ano 2016. A bateria é de 44 Ampéres.

Grato a quem puder da uma ajuda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/10/2017, 12:52
Resposta: #14
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
Alguém conhece ou incida um instalador no RJ ou Niterói?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/11/2017, 23:21
Resposta: #15
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
Ola pessoal, esses dias estava navegando por um site de compras da china, me deparei com uma central multimidia de 1din android 6.0 e com uma tela de 7 polegadas!
olhei alguns reviews e videos e realmente parecia bom, acabei comprando paguei uns 900 e poucos(com frete expresso), chegou no brasil com 5 dias e foi 15 para entregar na minha casa, fui taxado por uns 350(agora mudou o sistema de pagamento de taxas, é online) cheguei do trabalho e instalei o som em menos de uma hora.
Achei bastante legal, possui um tamanho bacana e muitas funções: camera de ré, DVR(DVR usb), espelhamento da tela do smartphone, aceita o App Torque(dongle obd2 bluetooth necessario), aplicativos de gps decente(google maps, waze...), tv digital(requer dongle) possui compatibilidade com controle de som original, entre muitas outras.
Além da tela ser consideravelmente grande, é possível ajustar a altura das presilhas coloquei as presilhas tudo para cima e não tampou os botões do ar, além disso a tela é removivel.
algumas das imagens:
[Imagem: Wx9HCTW.jpg]
[Imagem: Mx651vQ.jpg]
[Imagem: sBVllWV.jpg]
[Imagem: mfEsxir.jpg]
[Imagem: ovz32wI.jpg]


Conclusão: o preço não é barato, mas pelas funções achei muito bom e também outro fato importante que eu optei na hora da escolha foi de não ter que alterar nada no carro, a instalação foi muito simples basicamente pluguei o chicote ISO e ja funcionou, único problema é que não consigo usar ele com a chave desligada, para isso seria necessario mexer no chicote do player e quando juntar mais dinheiro irei comprar o DVR e a camera de ré.

A marca da central é Joying, procura no Aliexpress por Joying 1din ira aparecer varias opções de tamanho, memoria e etc
o meu é tamanho 7 polegadas
2gb de ram
e 32 gb interno
tem uns mais baratos de 6 polegadas e 1gb de ram.

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/01/2018, 13:28
Resposta: #16
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
De antemão digo que vc pode se arrepender , não pela perda de garantia mas sim pela qualidade das centrai multimidias que no final são só uma (windows CE que executa android) . Digo por experiencia própria , pois mesmo depois de pesquisar insiti em colocar uma , peguei de uma boa loja o mdelo que era mais bem cotado (como disse é tudo um coisa só) . No inicio funcionou bem , mas de um tempo pra cá (no total não tem 4 meses de uso) ela começou dando uns bug´s , desligando blutooth , não reconehcendo o wifi e hoje por final ela está ligando sozinha quando se faz uma curva para direita (isso mesmo , vc não leu errado) . Em oportunidade vou abrir para verificar o ocorrido , mas se fosse para investir o valor , em média 2.000,00 eu nao investiria. Como meu caso é para as criancas verem em viagem eu colocaria um tablet com suporte ligado na auxiliar do carro.
Ps: Haverá companheiros que podem estar felizes com suas centrais...alguns eletronicos são sorte..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/01/2018, 08:39
Resposta: #17
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
(24/01/2018 13:28)eusouleonardo Escreveu:  De antemão digo que vc pode se arrepender , não pela perda de garantia mas sim pela qualidade das centrai multimidias que no final são só uma (windows CE que executa android) . Digo por experiencia própria , pois mesmo depois de pesquisar insiti em colocar uma , peguei de uma boa loja o mdelo que era mais bem cotado (como disse é tudo um coisa só) . No inicio funcionou bem , mas de um tempo pra cá (no total não tem 4 meses de uso) ela começou dando uns bug´s , desligando blutooth , não reconehcendo o wifi e hoje por final ela está ligando sozinha quando se faz uma curva para direita (isso mesmo , vc não leu errado) . Em oportunidade vou abrir para verificar o ocorrido , mas se fosse para investir o valor , em média 2.000,00 eu nao investiria. Como meu caso é para as criancas verem em viagem eu colocaria um tablet com suporte ligado na auxiliar do carro.
Ps: Haverá companheiros que podem estar felizes com suas centrais...alguns eletronicos são sorte..

Parabéns pela sinceridade. É por esses motivos que eu não curto centrais paralelas. No meu up fiz das tripas coração, mas coloquei o maps&more, não é aquele luxo todo, mas não incomoda.

Comprei uma CRV, e umas das que eu estava vendo tinha uma central dessas xing-ling, e o cara estava pedindo R$ 4.000,00 a mais por isso, eu fui sincero com o vendedor e falei "só não compro seu carro por causa da central, não pelo valor, mas pela qualidade, se tivesse o rádio original a gente fechava negocio".

Existem hoje uns kenwoods que são até compatíveis com CAN-BUS dos carros, e leem funções da central, mas só para poucos carros (a maioria importador) e normalmente são de 2 DIN
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/02/2018, 22:29
Resposta: #18
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
Comprei uma S160 com Android, como disse para um colega, a central me parece um "Pato", faz muitas coisas mas tudo mal feito. O touch é bacana, desempenho bom também, mas a qualidade de som do Bluetooth é péssima! Estou tentando achar uma solução no forum da Road Nav mas está difícil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/03/2018, 11:08
Resposta: #19
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
(14/11/2017 23:21)deskill Escreveu:  Ola pessoal, esses dias estava navegando por um site de compras da china, me deparei com uma central multimidia de 1din android 6.0 e com uma tela de 7 polegadas!
olhei alguns reviews e videos e realmente parecia bom, acabei comprando paguei uns 900 e poucos(com frete expresso), chegou no brasil com 5 dias e foi 15 para entregar na minha casa, fui taxado por uns 350(agora mudou o sistema de pagamento de taxas, é online) cheguei do trabalho e instalei o som em menos de uma hora.
Achei bastante legal, possui um tamanho bacana e muitas funções: camera de ré, DVR(DVR usb), espelhamento da tela do smartphone, aceita o App Torque(dongle obd2 bluetooth necessario), aplicativos de gps decente(google maps, waze...), tv digital(requer dongle) possui compatibilidade com controle de som original, entre muitas outras.
Além da tela ser consideravelmente grande, é possível ajustar a altura das presilhas coloquei as presilhas tudo para cima e não tampou os botões do ar, além disso a tela é removivel.
algumas das imagens:
[Imagem: Wx9HCTW.jpg]
[Imagem: Mx651vQ.jpg]
[Imagem: sBVllWV.jpg]
[Imagem: mfEsxir.jpg]
[Imagem: ovz32wI.jpg]


Conclusão: o preço não é barato, mas pelas funções achei muito bom e também outro fato importante que eu optei na hora da escolha foi de não ter que alterar nada no carro, a instalação foi muito simples basicamente pluguei o chicote ISO e ja funcionou, único problema é que não consigo usar ele com a chave desligada, para isso seria necessario mexer no chicote do player e quando juntar mais dinheiro irei comprar o DVR e a camera de ré.



A marca da central é Joying, procura no Aliexpress por Joying 1din ira aparecer varias opções de tamanho, memoria e etc
o meu é tamanho 7 polegadas
2gb de ram
e 32 gb interno
tem uns mais baratos de 6 polegadas e 1gb de ram.

Bom dia DESKILL

Como está sua experiência com esta central? A durabilidade dela é boa? Valeu a pena? estou pensando em comprar uma também, gostaria de saber como está sendo sua experiência com ela.

Desde já agradeço.

Abç.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/03/2018, 20:09
Resposta: #20
RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ??
carlosesilverio por enquanto ta de boa, camera de ré ta beleza, instalei waze e tomtom, unico ruim que achei são os botões sensíveis ao toque que as vezes tem dificuldade de reconhecer o toque mas nada de mais, ao comprar unico receio que tinha era de ficar no sol, pois minha cidade é muito quente (35-40graus) e no trabalho meu carro fica exposto, gostei também do fato de poder remover a tela, mas até agora ta tudo funcionando, camera de ré, Spotify, YouTube, deezer e comprei um controle remoto para volante esperando chegar só.

Acho que vai muito da sorte também, mas comigo ta tudo certo por enquanto.

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Instalação de volante multimidia no som s160 lbdslucas 0 2.644 05/09/2020 11:17
Última Resposta: lbdslucas
  Central multimidia sem alterar painel andrelfmendes 3 7.258 11/02/2020 22:48
Última Resposta: rafaelrosars
  Central Multimídia VW Up! S160 SergioMachado 4 10.775 12/04/2018 19:09
Última Resposta: Bruno_lisboa
  Garantia/central multimídia Mmonteiroico 2 4.428 24/01/2018 13:25
Última Resposta: eusouleonardo
  Multimídia adaptado UP AldreySilva 3 6.131 03/11/2017 09:39
Última Resposta: AldreySilva
  Funções do Infotrip e Park Assist do Maps and More no multimidia 2 din Rodrigo Cioffi 4 7.810 28/10/2016 17:35
Última Resposta: Renato Santos
  Me ajudem por favorrr Central Multimidia MaLacCo 8 12.404 05/10/2016 10:15
Última Resposta: Marcus Piarulli
  Ajuda central multimedia MaLacCo 2 6.342 07/07/2016 16:03
Última Resposta: MaLacCo
Idéia tsw260s4 Qual Amplificador comprar para conseguir o 100% do sub? fabriciohideki 2 6.189 15/12/2014 22:03
Última Resposta: Admin
  Central Multimidia Gabriel F. 5 16.973 17/05/2014 21:23
Última Resposta: deskill

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes