Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
parafusos caindo! up connect
06/08/2017, 04:29
Resposta: #1
parafusos caindo! up connect
Pessoal tenho um Up Tsi Connetc e troquei as rodas originais por uma Tsuya Osaka de 17pol, troquei os parafusos originais para outros cromados que me venderam como se fossem para rodas esportivas e esta acontecendo algo estranho!

Coloco os parafusos, aperto com a mão e máquina de pressão, nas 4 rodas (3 parafusos + 1 __empresa_banida_do_clube__ segredo de parafuso). Ando uns 1000km ou menos e os parafusos ficam folgados. Recentemente perdi um parafuso segredo e uma sema depois perdi outro parafuso!

troquei os parafusos cromados hoje por um conjunto original do gol G4. Tomara que não caia!

já não sei mais o que fazer! alguém tem dica de um parafuso bom?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/08/2017, 11:30
Resposta: #2
RE: parafusos caindo! up connect
Pode ser que os parafusos não tem o assentamento correto para as rodas Tsuya que você está usando, dá uma lida aqui pra ter uma idéia e ver se descobre o parafuso certo pro seu caso http://omecanico.com.br/fixado-nos-detalhes/

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/08/2017, 15:09
Resposta: #3
RE: parafusos caindo! up connect
Como o colega acima citou o problema é o tipo de assentamento dos parafusos, provavelmente sua roda deve usar parafusos com assentamento esférico e vc está utilizando assentamento cônico então sugiro que investigue isso logo pois além de comprometer sua segurança ainda detona suas rodas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Troco rodas 15' do UP Connect 2020 por rodas do Pepper ou Cross Eduardo Pantoja 2 4.494 22/07/2019 11:10
Última Resposta: Eduardo Pantoja
  Parafusos para roda aro 17 RaphaelKendy 3 5.591 18/06/2018 13:06
Última Resposta: Offline
  Parafusos Anti-Furto medley 5 7.905 22/02/2016 09:08
Última Resposta: RodrigoTsi

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes