Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INSTALAR SOM ORIGINAL TAKE UP, É POSSIVEL?
28/10/2017, 13:21
Resposta: #1
INSTALAR SOM ORIGINAL TAKE UP, É POSSIVEL?
boa tarde gente, ganhei o up take 2015 do meu pai, bem básico, mas quando se ganha o primeiro carro está ótimo e nunca reclamei

Gostaria de saber se é possível mesmo ele veio básico, instalar acessórios originais que eu tiraria do meu bolso,
Gostaria de instalar som original de fabrica, isso é possível na css (liguei em algumas que falaram que é impossível, se alguém souber de uma em SP e puder me falar) ou só pegando de alguém que tirou?

sensor de estacionamento: no site ta R$451 (site oficial vw) é possível instalar sem som? só para fazer o apito quando engatar marcha?

alguém sabe alguma css mais em conta em sp para instalar travas e vidros elétricos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/10/2017, 13:36
Resposta: #2
RE: INSTALAR SOM ORIGINAL TAKE UP, É POSSIVEL?
Tamyres, parabéns pelo Take UP! Como primeiro carro acho que foi uma escolha bem legal do seu pai!

Seu carro deve estar na garantia até 2018 né? Se você esperar um pouco acho que consegue colocar estes acessórios com preços bem mais em conta do que na concessionária, se fizer isto agora fora da VW aí perde a garantia da parte elétrica do carro...

Já vi pessoas aqui instalando som original mas todas compraram usado, e ainda tem o problema de um código que o vendedor tem que fornecer pois o radio pede isso quando é ligado pela primeira vez. E na teoria se instalar som fora da concessionária também corre-se o risco de perder a garantia da parte elétrica Triste

Eu particularmente esperaria até o término da garantia pra aí procurar lojas especializadas e instalar os acessórios que eu quero!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/11/2017, 12:51
Resposta: #3
RE: INSTALAR SOM ORIGINAL TAKE UP, É POSSIVEL?
Então de tudo que vc quer instalar no seu carro o mais complexo na minha opinião é o sensor de estacionamento de fabrica pois nunca vi pra vender e nem sei como é feita a instalação pois ele é integrado com o módulo de conforto (por isso vc consegue alterar o bip via vcds) fora que se eu não me engano o parachoque também é diferente pois ele tem um vinco no sensor central, esse que a concessionária tem é um modelo universal digamos assim pois vc pode perceber que ele tem 4 sensores já o de fabrica tem 3 e sim pode ser instalado sem o som esse que não é de fabrica se eu não me engano ele vai vir com um pequeno visor para indicar a distância.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/12/2017, 15:36
Resposta: #4
RE: INSTALAR SOM ORIGINAL TAKE UP, É POSSIVEL?
Tamyres,

Estamos juntos nessa haahahah

O meu Take Up 17/17 não veio o som original de fábrica e queria comprar um usado mesmo e tentar descolar a instalação na CSS ou ver com um dos membros do Clube do Up daqui de Brasília que manja disso.

Só queria saber se tem como.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/07/2018, 22:31
Resposta: #5
RE: INSTALAR SOM ORIGINAL TAKE UP, É POSSIVEL?
(03/12/2017 15:36)rrastiga Escreveu:  Tamyres,

Estamos juntos nessa haahahah

O meu Take Up 17/17 não veio o som original de fábrica e queria comprar um usado mesmo e tentar descolar a instalação na CSS ou ver com um dos membros do Clube do Up daqui de Brasília que manja disso.

Só queria saber se tem como.

Boa noite, vc conseguiu fazer a instalação do rádio original em CSS?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Existe crossover no som original edney 15 19.581 31/12/2023 00:44
Última Resposta: Driver
  Duvidas sobre o funcionamento Som Original ettoregbalbi 0 1.837 01/11/2022 22:19
Última Resposta: ettoregbalbi
  Som ORIGINAL - Instalado com SUCESSO TheFixer 19 33.043 24/10/2021 22:58
Última Resposta: COSOARES
  Som traseira original take up 2014 Brenoo 1 7.798 08/02/2021 16:53
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood tngustavo 44 84.673 09/01/2021 08:06
Última Resposta: Fearol
Informação intalar sub com som original DéKenzo 2 5.199 28/10/2020 10:11
Última Resposta: NatanRavel
  som original andreluf 0 2.848 23/08/2020 08:53
Última Resposta: andreluf
  Instalar Composition Phone no UP 2018 aletortatop 13 23.387 12/02/2020 23:40
Última Resposta: Torradin
  Som original com modulo e sub apresentando ruídos extremamente chatos e altos medley 5 10.538 22/01/2020 12:21
Última Resposta: Rafael Calil Ayres
Música Dúvida sobre troca do som Original tchauli 2 4.118 25/12/2019 17:07
Última Resposta: Antonio Fernandes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes