Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Farol automatico
17/07/2017, 10:08
Resposta: #71
RE: Farol automatico
Alguém aí tem a informação sobre se há alteração na garantia??

(18/06/2017 09:36)Danymont Escreveu:  Poxa que legal....
Está totalmente funcional?
Ele desliga automático quando desliga o carro?
O bip funciona?
Altera algo na garantia?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/07/2017, 10:13
Resposta: #72
(17/07/2017 10:08)antonior88 Escreveu:  Alguém aí tem a informação sobre se há alteração na garantia??

Qualquer alteração no veículo pode implicar na perda da garantia.
15/08/2017, 14:24
Resposta: #73
Ola colegas,

A um tempo atras comprei o botão do farol e sensor crepuscular, e numa dificuldade danada consegui confirgurar que acendece o farol e neblida juntos. Porem após tira de uma revisão da concessionaria o botão estava desconfigurado, so acendendo o farol. Alguem que tenha este modulo comprando num Aliexpress da vida tem o conhecimento de como proceder na programação ? O meu veio daquele módulo menor que não possui jumper.

Abraços.

VW Cross Up! TSI 15/16 - Azul Night
16/08/2017, 11:46
Resposta: #74
Se não me engano você tem que colocar no automático, virar para o farol e puxar para milha e voltar para o auto, tudo rapidamente
31/08/2017, 16:58
Resposta: #75
(08/11/2015 13:21)edsonmassao Escreveu:  opa opa, ainda em fase de testes Alegre

Peguei o manual hoje e vou tentar calibrar a hora que ele aciona a lanterna e os faróis baixos, mas a função Coming Home/Leaving Home funciona beleza!

Posso dizer que o conjunto de botão parece ficar com um pouco de folga quando encaixado no painel; o acabamento e o acionamento dele passa uma impressão de melhor qualidade que o original.

Não consigo mandar MP ainda, então espero q vc seja notificado haha
Como vc configurou o coming/leaving home? O que eu comprei supostamente tem essa função (é o modelo 'mais novo', que tem a caixinha embutida), inclusive consigo configurar algumas coisas que não faço ideia do que seja (com o carro desligado, se eu girar 0-AUTO-0, ele pisca a luz do neblina 1 vez. Se eu fizer de novo, ele pisca 2. Se eu fizer mais uma vez, pisca 3. Dps disso, volta a 1 piscada), e tb consigo configurar pra acender no AUTO apenas as lanternas, lanternas e neblinas, farol e farol e neblinas.

Porém eu comprei esse negócio somente pelo coming/leaving home, e não consegui configurar hahuahua

Alguém tem o manual dessa bagaça, ou saiba como configurar?
Eu comprei esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/AUTO-Headlight-S...2642094781
31/08/2017, 18:19
Resposta: #76
(31/08/2017 16:58)GTMoraes Escreveu:  Não consigo mandar MP ainda, então espero q vc seja notificado haha
Como vc configurou o coming/leaving home? O que eu comprei supostamente tem essa função (é o modelo 'mais novo', que tem a caixinha embutida), inclusive consigo configurar algumas coisas que não faço ideia do que seja (com o carro desligado, se eu girar 0-AUTO-0, ele pisca a luz do neblina 1 vez. Se eu fizer de novo, ele pisca 2. Se eu fizer mais uma vez, pisca 3. Dps disso, volta a 1 piscada), e tb consigo configurar pra acender no AUTO apenas as lanternas, lanternas e neblinas, farol e farol e neblinas.

Porém eu comprei esse negócio somente pelo coming/leaving home, e não consegui configurar hahuahua

Alguém tem o manual dessa bagaça, ou saiba como configurar?
Eu comprei esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/AUTO-Headlight-S...2642094781

Realmente o seu é o modelo mais moderno e você cosneguiu fazer mais coisas do que eu; eu tentei girar o 0-AUTO-0, AUTO-lanterna-AUTO, tentei váridas combinações e não fazia nenhuma diferença, no final não mudei nada mesmo.

O coming/leaving home funciona no meu sem ter mexido nada, deixo ele no AUTO e funciona Hein

Move UP TSi Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
01/09/2017, 01:14 (Resposta editada pela última vez em: 01/09/2017 01:14 por GTMoraes.)
Resposta: #77
Valeu pela resposta!

Eu consegui fazer algumas poucas coisas, seguindo um "manual" horrivelmente escrito
https://aeproductsourcesite.alicdn.com/p...b362f58f46

Vou tentar "traduzir" algumas das coisas que vi e consegui (lembrando que isso talvez seja só válido em minha versão/geração/modelo):

Com a chave ligada

- Ajustar luminosidade que ativa as lanternas:
Deixe a chave seletora na posição "Lanterna" por mais de 3 segundos, depois gire a chave pra posição "Farol", e em menos de um segundo, volte pra posição "Lanterna". A luz indicadora de neblina traseira vai piscar duas vezes confirmando o ajuste

- Ajustar luminosidade que ativa os faróis:
Deixe a chave seletora na posição "Farol" por mais de 3 segundos, depois gire a chave para a posição "Lanterna", e em menos de um segundo, volte para a posição "Farol". A luz indicadora de neblina traseira vai piscar três vezes confirmando o ajuste

- Ligando o neblina na posição AUTO manualmente:
Gire para a posição "Lanterna", e em menos de um segundo, volte para a posição "AUTO". Para apagar, faça o mesmo procedimento.

- Acender os neblinas automaticamente com os faróis:
Com a chave na posição "Lanterna" por mais de 3 segundos, gire a chave para a posição "AUTO" e, em menos de um segundo, volte para a posição "Lanterna". A luz indicadora de neblina traseira piscará uma vez caso a função tenha sido ativada, duas vezes caso tenha sido desativada.

- Ajustando sensibilidade do sensor de luz:
Ponha a chave seletora no 0 (off) por mais de 3 segundos. Gire a chave seletora para a posição "AUTO", e em menos de 1 segundo, volte para a posição 0 (off). A luz indicadora do neblina traseiros piscará 1 vez para modo túnel (acende muito rápido, como por exemplo em sombras), 2 vezes para modo normal e 3 vezes para modo retardado (demora mais pra acender o farol)

Com a ignição desligada:

- Usando o Coming/Leaving home:
Ele aparenta ser dependente da sensibilidade de luz utilizada para o farol. Portanto, ele só acenderá os faróis caso o pitoco julgue que está escuro o suficiente (com o que vc ajustou)

- Ajustando a duração do Coming/Leaving home:
Ponha a chave na posição 0 (off). Gire para a posição "AUTO" e, em menos de um segundo, volte para a posição 0 (off) e mantenha. A luz indicadora de neblina traseiro vai piscar por 60 segundos. Quando você julgar que é tempo suficiente, gire a chave para a posição "AUTO" e deixe lá. A luz indicadora de neblina traseiros vai ficar constante por alguns momentos e depois apagar, indicando que a configuração foi salva

- Acionando o Coming Home manualmente:
Com a chave na posição "AUTO", gire a chave para a posição "Lanterna" e, em menos de um segundo, retorne à posição "AUTO".

Coisas que ainda não sei:
- Desativar acionamento de farol (útil pra quem poupa as nightbreaker na cidade, como eu)
- Utilizar neblina no Coming/Leaving home (ele acende apenas o farol, nem as lanternas traseiras ele acende. Na propaganda, ele é supostamente capaz de usar apenas o neblina, ou usar em conjunto)
- Desativar apenas o Coming ou o Leaving home, usando uma das funções (O coming home é meio desnecessário pra mim, particularmente)
- Se o tempo do Coming/leaving home são interligados ou independentes (parecem serem interligados, mas só usei uma vez, então não sei)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Retrofit] HID Projector no farol do Up! crushnvd 37 18.384 01/06/2017 11:47
Última Resposta: al_lanzoni
  Grade Para-Choque dianteiro e moldura aro do farol de milha, Up! move TSI 2017. Daniel Leal Martiniano Lins 0 384 25/05/2017 08:57
Última Resposta: Daniel Leal Martiniano Lins
Sorrisão Piloto automático adrianoceccarelli 4 574 10/05/2017 16:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Farol frontal direito rachado Conce 1 397 02/04/2017 00:14
Última Resposta: ArthurLM1
  Piloto Automático - Cruise Control - modelo pro Up! Cazé Master 8 1.517 01/02/2017 12:19
Última Resposta: Leovza
  [DÚVIDA] Farol Projetor no Up! Alguém tem? Sabe onde comprar? clemilson 14 14.113 29/11/2016 06:58
Última Resposta: Gabfoltz
Idéia Com a lei do farol baixo obrigatório, vale à pena instalar farol LED no up!? derico 36 10.870 22/07/2016 08:05
Última Resposta: maicon
  Moldura cromada no farol de neblina LeoBA 21 8.139 05/06/2016 00:08
Última Resposta: Joinha
  Farol de milha e lampada reynaldoneto 8 2.364 03/06/2016 18:00
Última Resposta: reynaldoneto
  Speed Up - Led e Xenon - Farol e Milha Vigolo 15 4.710 05/05/2016 13:57
Última Resposta: betocampos

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes