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Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
27/08/2015, 10:19
Resposta: #11
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Leovza, conseguiu o diagrama do som?

Quanto ao vendedor, falei com ele, ele comprou o rádio de outro cara que também não soube informar que pegou num up com perda total. Então, nenhum sabe detalhes.
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27/08/2015, 12:48 (Resposta editada pela última vez em: 27/08/2015 12:58 por Leovza.)
Resposta: #12
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Sumiu, postei ontem o endereço.
http://workshop-manuals.com/volkswagen/u..._215quot;/
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27/08/2015, 14:26
Resposta: #13
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Valeu Leovza! Vou tentar ligar o CAN a principio e ver o que acontece.

Só achei meio estranho que, com exceção ao fios do CAN, positivo, safe e negativo, nenhum outros pino é usado no conector, nem os marcados por MUT/TEL e R.

Junto com o rádio original que comprei, veio um chicote com todos pinos já com fios prontos, inclusive esses não usados, dando a ideia de que todos seriam usados.

9 - CAN bus, high
10 - CAN bus, low
11 - Not assigned (no diagrama do rádio tem MUT/TEL)
12 - Negative connection, terminal 31
13 - Not assigned (no diagrama do rádio tem R)
14 - Not assigned
15 - Positive connection, terminal 30
16 - Control signal for anti-theft coding, SAFE


(27/08/2015 12:48)Leovza Escreveu:  Sumiu, postei ontem o endereço.
http://workshop-manuals.com/volkswagen/u..._215quot;/
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27/08/2015, 16:14
Resposta: #14
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Esse pino Safe também me deixou meio sem saber. Onde será que ligo esse pino? Será que ligo no positivo?
E o pós-chave, será que vem por CAN?
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26/11/2015, 10:54
Resposta: #15
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Esse é que é o problema, o rádio já não funciona o CD, está com problemas, o cara pegou de outro cara, diz que é PT, será? Sou meio cabreiro com essas coisas, ele te mandou o manual do som? Pois os caras costumam mexer no software do aparelho para conseguir o code. Tem um qualificação deste produto informando que o comprador recebeu com defeito e o dinheiro foi devolvido, é sua? Verifica melhor e entre em contato com o vendedor! Abraço
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26/11/2015, 18:48
Resposta: #16
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Tive um fox 2014 que também não veio o código, se desse problemas teria que recorrer a concessionária que é obrigada a fazer esse serviço gratuitamente, uma vez que existem fatores que necessitam de reativação como por exemplo a troca da bateria. Eles dizem que se não for retirado do carro e depois de um determinado tempo o bloqueio não aparece porém não é bem assim. Segundo me informaram essa medida é tomada para inibir o roubo/furto e o comercio da mercadoria ilegal. Desde que eles não tomem meu tempo e façam gratuitamento por toda a vida útil do carro sem problemas, porém como vc disse, ficar 2 horas esperando já é demais!
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22/07/2016, 21:15
Resposta: #17
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Boa noite tngustavo, vc conseguiu resolver a questão do som original . Comprei um up e ele está com um pioneer e quero colocar o original , já encontrei um pra comprar no ML , mas vendo o seu problema fiquei com pé atras . Vc conseguiu resolver ?
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30/08/2016, 13:39
Resposta: #18
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Boa tarde,

Estou nessa peregrinação do som original.
As conexões entre os padrões VW quadrilock (radio original) e ISO(take up com preparação para som) já estão feitas e são relativamente simples.
O que ainda não resolvi é a conexão com o CANBUS do carro (can+ e can-) e o tel + e tel- .

Enfim, vc sabe o que é o tal CANBUS ? --> link em ingles https://en.wikipedia.org/wiki/CAN_bus , em poucas palavras é um sistema que se comunica com as mais variadas partes do veículo com a finalidade de transmitir os dados sobre funcionamento para a central, por exemplo: air bag com defeito, luz queimada etc...

já vi que o CANBUS também chega no soquete de leitura da central ali do lado da caixa de fusíveis, só ver na net os pinos certos e conecta-los ..OBS: CUIDADO!

O circuito do tel + e tel - precisam ser conectados em uma caixinha que provavelmente é o bluetooth https://pt.aliexpress.com/item/OEM-9W2-B...4.6.IjapaX

Se o forum não fosse tão limitado postaria um material gráfico mais no esquema .. quando achar um local para hospedar as imagem ad eternum publico.
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08/09/2016, 00:07
Resposta: #19
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
(30/08/2016 13:39)mmeeettaall Escreveu:  Boa tarde,

Estou nessa peregrinação do som original.
As conexões entre os padrões VW quadrilock (radio original) e ISO(take up com preparação para som) já estão feitas e são relativamente simples.
O que ainda não resolvi é a conexão com o CANBUS do carro (can+ e can-) e o tel + e tel- .

Enfim, vc sabe o que é o tal CANBUS ? --> link em ingles https://en.wikipedia.org/wiki/CAN_bus , em poucas palavras é um sistema que se comunica com as mais variadas partes do veículo com a finalidade de transmitir os dados sobre funcionamento para a central, por exemplo: air bag com defeito, luz queimada etc...

já vi que o CANBUS também chega no soquete de leitura da central ali do lado da caixa de fusíveis, só ver na net os pinos certos e conecta-los ..OBS: CUIDADO!

O circuito do tel + e tel - precisam ser conectados em uma caixinha que provavelmente é o bluetooth https://pt.aliexpress.com/item/OEM-9W2-B...4.6.IjapaX

Se o forum não fosse tão limitado postaria um material gráfico mais no esquema .. quando achar um local para hospedar as imagem ad eternum publico.

Fala mmeeettaall !! Consegui instalar o som original , estou satisfeito com o radio,cd e usb .Depois vejo a questão do bluetooth . Mas preciso do conector da antena vc manja qual é ?

Abraço !
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23/09/2016, 12:22
Resposta: #20
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Eu estou comprando um som original do Move de uma sucata com apenas 6mil km rodados. O fato é que não tem código.
Alguém sabe me dizer como conseguir esse código fora da css?
Obrigado.
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