Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
11/10/2016, 22:22
Resposta: #21
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
(08/09/2016 00:07)Clecio Rodrigues Escreveu:  Fala mmeeettaall !! Consegui instalar o som original , estou satisfeito com o radio,cd e usb .Depois vejo a questão do bluetooth . Mas preciso do conector da antena vc manja qual é ?

Abraço !

opa blz pessoal

clecio como vc conseguiu instalar estou com o mesmo problema qual o diagrama de fios que vc usou ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/10/2016, 13:04
Resposta: #22
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
(11/10/2016 22:22)jonathansouza Escreveu:  opa blz pessoal

clecio como vc conseguiu instalar estou com o mesmo problema qual o diagrama de fios que vc usou ?

Putz !! Cara não entendo nada de instalação . Instalei em uma loja .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2016, 19:37
Resposta: #23
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Estou com um problema parecido . Estou trocando o radio original por outro original e tenho o code . Só que o radio está dando Safe 2 e li que preciso deixa-lo ligado por 1 ou 2 hs para voltar a aceitar o code e o radio só fica 30 minutos ligado . Como fazer ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2016, 21:31 (Resposta editada pela última vez em: 09/11/2016 21:32 por Leovza.)
Resposta: #24
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Pelo que saiba safe 2 só da depois de várias tentativas erradas do código "safe". É preciso outro código, também conseguido na oficina da concessionária, não sei sobre regredir essa proteção deixando ligado ou desligado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2016, 21:48
Resposta: #25
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Ele bloqueia c/ 2 tentativas erradas . E para voltar tem que ficar ligado cerca de 1h30m . Só que o radio desliga com 30 minutos e assim não permite que eu digite o codigo certo. O que precisaria era uma forma de fazer o radio ficar ligado direto pois o codigo eu tenho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/11/2016, 07:35
Resposta: #26
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
Não sei se no caso de vocês ocorre o mesmo, porém vou relatar como funciona quando o som é original. Há alguns dias, removi o player original do meu UP para verificar a fiação, pois pretendo instalar um amplificador no som original. Para isso, removi o conector quadlock. Quando conectei novamente, liguei o rádio, e o mesmo estava pedindo o código safe. Assim que virei a chave do carro, o rádio ligou normalmente. Creio que isso esteja relacionado à rede CAN do carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/11/2016, 08:57
Resposta: #27
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
(10/11/2016 07:35)tiagoalexandre10 Escreveu:  Não sei se no caso de vocês ocorre o mesmo, porém vou relatar como funciona quando o som é original. Há alguns dias, removi o player original do meu UP para verificar a fiação, pois pretendo instalar um amplificador no som original. Para isso, removi o conector quadlock. Quando conectei novamente, liguei o rádio, e o mesmo estava pedindo o código safe. Assim que virei a chave do carro, o rádio ligou normalmente. Creio que isso esteja relacionado à rede CAN do carro.

Cara, como vc vai instalar o módulo? Queria comprar os conectores antes de "desmontar" o rádio original, pode me dar a dica de como vai fazer?

Queria comprar os conectores macho e femea pra nao ter q cortar nenhum fio original, é o mesmo que tu vai fazer né?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/11/2016, 09:18
Resposta: #28
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
(10/11/2016 08:57)marciolc Escreveu:  Cara, como vc vai instalar o módulo? Queria comprar os conectores antes de "desmontar" o rádio original, pode me dar a dica de como vai fazer?

Queria comprar os conectores macho e femea pra nao ter q cortar nenhum fio original, é o mesmo que tu vai fazer né?

Então, comprei um conector Quadlock macho e um Femea, assim consigo fazer a adaptação sem cortar nenhum fio. É o mesmo esquema que eu tinha no meu outro caro, mas no padrão iso. Assim, quando quiser tirar o módulo, basta tirar os adaptadores e voltar ao som original.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/11/2016, 09:52
Resposta: #29
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
(10/11/2016 09:18)tiagoalexandre10 Escreveu:  Então, comprei um conector Quadlock macho e um Femea, assim consigo fazer a adaptação sem cortar nenhum fio. É o mesmo esquema que eu tinha no meu outro caro, mas no padrão iso. Assim, quando quiser tirar o módulo, basta tirar os adaptadores e voltar ao som original.

Putz, é verdade... tu já tinha me falado isso! Hahaha

Quanto pagou nos 2 conectores?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/11/2016, 09:57
Resposta: #30
RE: Trocar pelo rádio original. Atualmente tem um kenwood
(10/11/2016 09:52)marciolc Escreveu:  Putz, é verdade... tu já tinha me falado isso! Hahaha

Quanto pagou nos 2 conectores?

Então, até abri pra ver se dava pra encaixar o ISO no quadlock, mas os encaixes são diferentes. Se não me engano, paguei 48 + frete em um, e 25 + frete em outro. Estou aguardando meu amplificador Hertz voltar do conserto, pois ele parou de sair som inexplicavelmente, para fazer a instalação. Ja fiz a caixa para o Sub e estou cortando os anéis de MDF para parafusar os auto falantes. Os originais são rebitados, mas é facil retirá-los. Ja retirei um da porta de trás para ver. Aliás, gostei muito do acabamento interno da porta, nada de tranqueiras para ficar fazendo barulho!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Existe crossover no som original edney 15 19.581 31/12/2023 00:44
Última Resposta: Driver
  Duvidas sobre o funcionamento Som Original ettoregbalbi 0 1.837 01/11/2022 22:19
Última Resposta: ettoregbalbi
  Som ORIGINAL - Instalado com SUCESSO TheFixer 19 33.043 24/10/2021 22:58
Última Resposta: COSOARES
  Som traseira original take up 2014 Brenoo 1 7.798 08/02/2021 16:53
Última Resposta: eduardo.jalaim
Informação intalar sub com som original DéKenzo 2 5.199 28/10/2020 10:11
Última Resposta: NatanRavel
  som original andreluf 0 2.848 23/08/2020 08:53
Última Resposta: andreluf
  [Resolvido] Instalação Composition Phone em carros que vieram com o Radio simples aletortatop 7 11.100 03/07/2020 20:14
Última Resposta: aletortatop
  Som original com modulo e sub apresentando ruídos extremamente chatos e altos medley 5 10.538 22/01/2020 12:21
Última Resposta: Rafael Calil Ayres
  Rádio AR70 MP160BT silasrana 0 2.895 11/01/2020 21:13
Última Resposta: silasrana
Música Dúvida sobre troca do som Original tchauli 2 4.118 25/12/2019 17:07
Última Resposta: Antonio Fernandes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes