Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move UP TSi preto - Massao
04/04/2017, 19:44
Resposta: #111
RE: Move UP TSi preto - Massao
Opa, vizinho mesmo, rsrs. Então, ando pouco com o carro, meu caminho é mais pela Ulisses Guimarães durante o final de semana. No meu caso, foi trocado um trilho do vidro do motorista e também o forro do mesmo lado.
Obrigado, vou dar uma lida sim.

Abraço!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/08/2017, 18:33
Resposta: #112
Fazem dois anos que peguei meu carro na concessionária, já rodei 32500km e nenhuma reclamação. O carro me atende bem, tem bom desempenho, considero bem econômico, seguro relativamente barato, pra mim foi uma boa compra. Não é assim muito bonitinho, o meu é preto ainda e com rodas de ferro tem cara de ser carro básico (e é no final...). Quero colocar umas rodas legais, mas estou na época da quarta revisão, aí não dá pra ter tudo ao mesmo tempo. Já tive diversas vezes vontade de trocá-lo mas aí fico pensando no consumo, penso que meu carro é semi novo e ainda está na garantia, penso que a idéia inicial era ficar ao menos 5 anos com ele e bom...aí coloco os pés no chão e continuo com o carrinho.

Espero que eu veja aqui no fórum muitos tópicos de apresentação do carro, quero ver muita gente comprando UP apesar da VW não ajudar muito com os preços e atendimento pós venda. Quero que muitos consigam uma boa média de consumo de combustível e que andem num carro mais seguro que a média do segmento. Espero que os rachadores comprem outros carros para que párem de dar PT e inflacionem o seguro do carrinho. Torço para que os problemas sejam mínimos e que o carro seja conhecido por ser um marco na segurança, consumo e qualidade no segmento que disputa. E torço para que a VW o venda mais barato pois do jeito que está não conseguirei trocar o meu por um modelo novo quando chegar a hora Piscada

E uma foto do carrinho já que o Photobucket ferrou a vida de muitos aqui:

[Imagem: dnjGf1q.jpg]

Move UP TSi Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
31/08/2017, 19:25
Resposta: #113
Parabéns pelo seu testemunho, também não tenho nada a reclamar do meu foguetinho.
01/09/2017, 09:27
Resposta: #114
(31/08/2017 19:25)Carlos Ipatinga Escreveu:  Parabéns pelo seu testemunho, também não tenho nada a reclamar do meu foguetinho.

Valeu Carlos! Você já está com o seu também faz um tempinho né? Vamos colocar o UPzinho pra andar Sorrisão

Move UP TSi Demais
01/09/2017, 23:59
Resposta: #115
Rapaz o meu preto tb já ta com um tempo. Ta na casa dos 25 km. Como vc disse a vontade de troca as vezes aparece porém tenho vontade de passar um bom tempo com ele. Quero pagar e ficar um tempo sem pagar carro. Até hj a raiva é só nas revisões. Tb não fiz nada nele. Penso numa roda ai lembro dos buracos. E aí vou gastando mesmo só com gasolina aditivada e com as malditas das revisões.
02/09/2017, 20:02
Resposta: #116
Massao, coloque umas calotas...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-g6-g7-_JM
07/09/2017, 22:34
Resposta: #117
Fala Edson!! Bacana o seu relato, confesso que eu não ia ficar com o carro mas acabei gostando dele. Econômico, ágil, confortável na medida certa para o dia a dia. E muito eficiente!!
Muito bem cuidado seu carro! Parabéns!
11/09/2017, 09:52 (Resposta editada pela última vez em: 11/09/2017 10:00 por edsonmassao.)
Resposta: #118
(01/09/2017 23:59)WCR CALDAS Escreveu:  Rapaz o meu preto tb já ta com um tempo. Ta na casa dos 25 km. Como vc disse a vontade de troca as vezes aparece porém tenho vontade de passar um bom tempo com ele. Quero pagar e ficar um tempo sem pagar carro. Até hj a raiva é só nas revisões. Tb não fiz nada nele. Penso numa roda ai lembro dos buracos. E aí vou gastando mesmo só com gasolina aditivada e com as malditas das revisões.

WCR, já que pagamos caro no carrinho temos que aproveitar ele durante um bom tempo! Estou na época da quarta revisão, assim que a fizer coloco meu relato.

(02/09/2017 20:02)tsilva Escreveu:  Massao, coloque umas calotas...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-g6-g7-_JM

Ah, umas rodas aro 15 ficariam mais bonitas!

(07/09/2017 22:34)Diego TSI Escreveu:  Fala Edson!! Bacana o seu relato, confesso que eu não ia ficar com o carro mas acabei gostando dele. Econômico, ágil, confortável na medida certa para o dia a dia. E muito eficiente!!
Muito bem cuidado seu carro! Parabéns!

Vizinho, pro dia a dia eu acho que o carro é a mistura certa de eficiência com diversão! Como disse pro WCR, já que pagamos caro vamos usando até ele se pagar, trocar carro toda hora o bol$o não aguenta!

Só pra deixar registrado consumo do carro com etanol no tanque, andando sozinho na estrada com média de velocidade registrada no computador de bordo de 72km/h, ar condicionado em boa parte do tempo e sendo muito gentil no acelerador sem forçar ultrapassagem, tentando manter os 100km/h:

[Imagem: 49902c09ef9736fd96081fe0ac28d256.jpg]

Muito chato andar desse jeito mas dá pra ser bem econômico. Quando saí de SP o ponteiro estava no meio tanque e quando cheguei em Sorocaba baixou 1/8. Mas pra vocês terem idéia só de vir trabalhar hoje o ponteiro já desceu um pouco, o consumo na cidade não ajuda muito...

Move UP TSi Demais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados gaboliv 3 316 19/09/2017 08:26
Última Resposta: edsonmassao
  Up! 2 portas preto, 15x8 et 15/lowered Diogorg 22 16.445 12/09/2017 14:09
Última Resposta: take-black
  Move UP imotion - Bob Mateusr 5 310 11/09/2017 10:57
Última Resposta: Mateusr
  Move Up! TSI flalemanha tsilva 44 18.873 02/09/2017 19:54
Última Resposta: tsilva
  Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro Man On The Edge 35 9.002 31/08/2017 13:39
Última Resposta: Maurício
  Move Up! TSI Connect (PNA) - Azul Lagoon Cmte Rodrigo 12 1.617 31/08/2017 13:38
  Up! Move TSI - Rodas 17 pneus 205 40 R17 - Estabilidade, enfim!!! Blondsp 37 10.265 30/08/2017 10:36
Última Resposta: Blondsp
  Move Up! TSI Brancão ArthurLM1 72 33.375 27/08/2017 14:29
Última Resposta: ArthurLM1
  Cross UP TSI Preto Luis Amaral 18 3.136 21/08/2017 18:38
  Move Up TSI 2017/2018 Azul Lagoon juliano_frg 2 661 21/08/2017 18:33

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes