Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move UP TSi preto - Massao
08/09/2015, 21:03
Resposta: #21
RE: Move UP TSi preto - Massao
Edson,
É impressão ou o pingo de led ficou forte pra cacete???

Parece farol baixo hehe
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/09/2015, 23:04
Resposta: #22
RE: Move UP TSi preto - Massao
Cara, seu carro tá show! Ficou muito legal sem o TSI na tampa traseira. Parabéns!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2015, 07:57
Resposta: #23
RE: Move UP TSi preto - Massao
(08/09/2015 21:03)RodrigoTsi Escreveu:  Edson,
É impressão ou o pingo de led ficou forte pra cacete???

Parece farol baixo hehe

Fala Rodrigo, tirei a foto num ambiente bem escuro, aí a luz da lâmpada aparenta estar bem forte mas não é tanto assim não Alegre


(08/09/2015 23:04)pedroleao Escreveu:  Cara, seu carro tá show! Ficou muito legal sem o TSI na tampa traseira. Parabéns!

Valeu Pedro! Tirei o TSi da tampa pra não chamar a atenção e passar despercebido no trânsito hehehehe
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2015, 19:33
Resposta: #24
RE: Move UP TSi preto - Massao
Gostei sem o Badge "Tsi", vai enganar muita gente.... hehe

*Só pra ajudar: O off set das rodas de liga leve 15" do UP é 41.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2015, 22:23
Resposta: #25
RE: Move UP TSi preto - Massao
(09/09/2015 19:33)Bimaster Escreveu:  Gostei sem o Badge "Tsi", vai enganar muita gente.... hehe

*Só pra ajudar: O off set das rodas de liga leve 15" do UP é 41.

Escolhi o carro na cor preta pra não ter a diferença de cor da tampa do porta malas e tirando um badge TSi parece um UP normal Sorrisão

Valeu pela informação de offset, estava difícil achar uma informação mais precisa!

seu nick não me é estranho, acho que já vi em algum outro fórum...

Valeu!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/10/2015, 14:03
Resposta: #26
RE: Move UP TSi preto - Massao
Sensacional ... A cor mais bonita na minha opinião.. Eu sou conservador e tiozão já ... respeito quem gosta de personalização, mas eu prefiro o carro em uma cor só ... Harmônico ... O preto seria a minha opção, pena que já tenho um carro preto e sei o trabalho que dá e a quantidade de riscos que aparecem mais que outras cores, sem falar na absorção de calor, que é bem maior . Me sobrou o cinza chumbo, o prata e o branco ...
Parabéns pelo carro ... Um foguetinho depois dos 2.500 rpm
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/10/2015, 14:11
Resposta: #27
RE: Move UP TSi preto - Massao
Só uma duvida! Os emblemas TSI são fixados como no carro? Não ficou nenhum tipo de buraco na carroceria? Ou é adesivo? Grato!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/10/2015, 15:35
Resposta: #28
RE: Move UP TSi preto - Massao
(12/10/2015 14:03)frangojones Escreveu:  Sensacional ... A cor mais bonita na minha opinião.. Eu sou conservador e tiozão já ... respeito quem gosta de personalização, mas eu prefiro o carro em uma cor só ... Harmônico ... O preto seria a minha opção, pena que já tenho um carro preto e sei o trabalho que dá e a quantidade de riscos que aparecem mais que outras cores, sem falar na absorção de calor, que é bem maior . Me sobrou o cinza chumbo, o prata e o branco ...
Parabéns pelo carro ... Um foguetinho depois dos 2.500 rpm

Valeu frangojones! Preto dá muito trabalho sim, mas já tive carro na cor branca e dava trabalho pra não ficar "encardido". No fim acho que prata é a cor mais simples né? Mas um UP prata é bonito, já vi aqui no fórum!

(12/10/2015 14:11)Carlos Ipatinga Escreveu:  Só uma duvida! Os emblemas TSI são fixados como no carro? Não ficou nenhum tipo de buraco na carroceria? Ou é adesivo? Grato!

Eles são colados, Carlos! Peguei um dia quente e com uma linha de pesca fui tirando as letras. Ficou uma cola bem ruim de remover na lataria, mas depois de esfregar bastante com querosene aí consegui tirar, sem nenhuma mancha e risco. Passei uma cerinha no local depois e pronto!

Move UP TSi Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/10/2015, 16:03
Resposta: #29
RE: Move UP TSi preto - Massao
(12/10/2015 15:35)edsonmassao Escreveu:  Valeu frangojones! Preto dá muito trabalho sim, mas já tive carro na cor branca e dava trabalho pra não ficar "encardido". No fim acho que prata é a cor mais simples né? Mas um UP prata é bonito, já vi aqui no fórum!


Eles são colados, Carlos! Peguei um dia quente e com uma linha de pesca fui tirando as letras. Ficou uma cola bem ruim de remover na lataria, mas depois de esfregar bastante com querosene aí consegui tirar, sem nenhuma mancha e risco. Passei uma cerinha no local depois e pronto!


Legal, agora vc tem um carro TSI sem ninguém saber, rsrsrs...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/10/2015, 17:19
Resposta: #30
RE: Move UP TSi preto - Massao
(12/10/2015 15:35)edsonmassao Escreveu:  Eles são colados, Carlos! Peguei um dia quente e com uma linha de pesca fui tirando as letras. Ficou uma cola bem ruim de remover na lataria, mas depois de esfregar bastante com querosene aí consegui tirar, sem nenhuma mancha e risco. Passei uma cerinha no local depois e pronto!

Parabéns pelo TSI, carrinho show de bola mesmo!!
Eu acho demais um bom "sleeper", mas eu realmente fiquei encantado com a tampa do porta malas na cor preta hahaha. Uma pena não ser de "vidro"que nem no velho continente, mas justificável ser de lata no brasil em função do custo.
Parabéns mais uma vez pelo carro e bom gosto!

Abraços,

Gabriel.

Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16
Minha Garagem
[Imagem: Tampa%20mala%20TSI_zpsvxcc99zh.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados gaboliv 7 1.604 18/01/2018 09:52
Última Resposta: porto
  Move Up! TSI Brancão ArthurLM1 83 42.752 20/12/2017 12:19
Última Resposta: rarocha
  UP! TSi Move Branco + Bônus mbressan 42 6.770 15/12/2017 09:13
Última Resposta: mbressan
  Move up! TSI CInza Platinum jvfreitas 37 7.266 11/12/2017 13:33
Última Resposta: PepepedroB
  Move Up TSI 2017/2018 Azul Lagoon juliano_frg 3 1.376 06/12/2017 19:44
Última Resposta: maickon
  Move Up! TSI flalemanha tsilva 48 23.967 05/12/2017 14:10
Última Resposta: edsonmassao
  Up Tsi move 2016 Thales Renan 5 545 01/12/2017 23:15
Última Resposta: Thales Renan
  Vendo UP Tsi Move Completo 15/16 edsonflorezi 0 351 23/11/2017 15:53
Última Resposta: edsonflorezi
  Move TSI 2016 Black junioreli 8 908 17/11/2017 10:42
Última Resposta: edsonmassao
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 39 11.205 13/11/2017 16:13
Última Resposta: alcovadomamute

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes