Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Palheta limpador parabrisa/traseiro - especificação
04/12/2016, 23:04 (Resposta editada pela última vez em: 04/12/2016 23:05 por ls1la.)
Resposta: #11
RE: Palheta limpador parabrisa/traseiro - especificação
Seguem minhas impressoes:

Comprei o segundo limpador traseiro em dois anos: Todos os dois da VTO Traseiro: PVF10U Linha: "Universal" (http://www.vetorauto.com.br)

Particularmente compro esta por falta de opções que rondem esta faixa de preço.

A dianteira,estou com a Dyna Slim Blade SD9,tem atendido.Estou na primeira. Queria testar a da Bosch,porem custa 160 reais,entao nao dá.

Move Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/12/2016, 18:08
Resposta: #12
só como informativo:

o Catch_up! completou 1 ano comigo, desde zero km.

Desde o princípio, uso um espanador para retirar quaisquer poeiras dos vidros, principalmente os que têm limpadores. E se houverem outras coisas que não sejam poeira, como "carimbadas" de pássaros, aí uso um pano, ou papel toalha molhado para limpá-los. E quando passo panos, limpo com algum cuidado o perfil das palhetas... e se notar que é preciso, faço isso com o pano, ou papel toalha, molhado, para retirar gorduras e oleosidades...

Meu carro fica num estacionamento com cobertura quando não está em uso... não recebe sol no para-brisa dianteiro. Mas quando vou ao trabalho, aí é a condição da atmosfera que reinar... sol, chuva, ventos... então, espanador depois, se não estiver molhado.

Até agora, as palhetas funcionam adequadamente, sem ruidos indesejáveis, e principalmente atuando bem e sem riscos nos vidros...

Uso o aditivo para água de limpeza original (acho que é um STP)...

Piscada

Observar; entender; aprender; experimentar... evoluir.
A livre aptidão.
13/12/2016, 19:49
Resposta: #13
Antes de pensar em trocar é importante;
-limpar muito bem o vidro (álcool e tal... eu por exemplo recentemente (carro está fazendo 1ano) usei claybar, tinha local que a argila pegou um pouco, sinal que tinha algo impregnado.

-limpar bem a palheta (à membrana que encosta no vidro) pois fica impregnadas de sujeira mesmo passando um pano durante a lavagem habitual. Eu tenho um limpador/condicionador de couro/plástico/vinil... coloquei um pouco em um papel feltro e passei na palheta, sem excessos e ficou com cara de zero.

Se não resolver;
-inverter a palheta (com cuidado é só soltar uma ponta, tirar e recolocar a membrana da palheta em posição invertida).

A palheta do lado motorista do meu estava começando a chatear, aquele ponto em que a palheta do carona passa, quando a do lado motorista voltava ficava resíduo de água neste ponto fazendo um "triângulo", como uma palheta velha mas só fazia neste ponto, ficou zerada!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Regulagem das hastes das palhetas do Parabrisa Massa 6 349 11/01/2018 22:39
Última Resposta: edsonmassao
  Up com painel traseiro trocado - é um risco ou vale a pena? Rafael 3 441 10/12/2017 19:46
Última Resposta: Rafael
  Roubo Palheta Traseira Filipe_Machado 5 489 19/11/2017 09:49
Última Resposta: Admin
  Banco traseiro bi-partido Paulo Dias 8 3.387 11/09/2017 15:44
Última Resposta: zezin
  Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões KALLYL 8 2.236 24/08/2017 12:20
Última Resposta: Leonardo Gonçalves da Silva
  Forró do banco traseiro Ricardo_bs 5 919 10/07/2017 14:17
Última Resposta: Massa
Estrela UP exposto ao sol ( protetor de parabrisa ) Danymont 8 1.717 08/05/2017 15:07
Última Resposta: Danymont
  [LIMPADOR DE PARA-BRISAS] Aprado 1 698 05/02/2017 22:20
Última Resposta: Joaoaurichio
  Retirada/Desmontagem do Para Choque Traseiro Paulo Pinheiro 2 1.122 27/12/2016 20:35
Última Resposta: Paulo Pinheiro
  APC – O Limpador Universal do Detail dyegobelisario 1 923 11/11/2016 23:37
Última Resposta: Oryon

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes