Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento de água no porta-malas
13/02/2016, 22:12
Resposta: #71
RE: Vazamento de água no porta-malas
(11/02/2016 18:10)rafaelmatsuda Escreveu:  lordbader,

Eu não senti a pressão nos ouvidos, mas meu carro fica 90% com o A/C ligado e 100% do tempo com recirculação (muita poluição e mantém o cheiro de carro novo Sorrisão)

Quanto ao seu caso, eu já larguei mão de qualquer serviço da CSS que não seja para manter a garantia do carro, vou fazer as revisões lá apenas para ter a garantia do motor+cambio, que são relativamente novos.

Agora acho estranho, dê uma olhada no meu carro sem o parachoques, não há lugar para água entrar a não ser por esses malditos dutos. Será que realmente vedaram do seu carro? Se quiser dá para ver sem remover o parachoque, mas tem que agachar embaixo do carro, olhando dentro do parachoque, você pode visualizá-los, se tiver as borrachas de péssima qualidade desbeiçadas para fora, quer dizer que não vedaram.

Mas não desanima não amigo, o carro é excelente! Mas tem algo que já adotei pra vida: "Se quer algo bem feito, faça você mesmo". Percebi que hoje as pessoas não tem zelo algum pelo bem alheio.

Grande abraço, sorte no UP! e se precisar, estamos aqui para ajudar!

Lordbader,

Acabei de colocar para entrar ar de fora, dá uma pressão ferrada nos ouvidos mesmo, tenta fazer isso, colocar o ar no nível 4 e puxar a maçaneta de dentro, a porta da um pulo pra fora! Quase acertei o carro do meu pai na garagem.

Vou tentar bolar algo pra resolver isso, mas To achando que essas peças do nosso carro estão com defeito. Vc escuta algum barulho de ar vazando quando faz isso de pressão no carro?

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/02/2016, 11:48
Resposta: #72
RE: Vazamento de água no porta-malas
(13/02/2016 22:12)rafaelmatsuda Escreveu:  Lordbader,

Acabei de colocar para entrar ar de fora, dá uma pressão ferrada nos ouvidos mesmo, tenta fazer isso, colocar o ar no nível 4 e puxar a maçaneta de dentro, a porta da um pulo pra fora! Quase acertei o carro do meu pai na garagem.

Vou tentar bolar algo pra resolver isso, mas To achando que essas peças do nosso carro estão com defeito. Vc escuta algum barulho de ar vazando quando faz isso de pressão no carro?

Abraços

Isso começou depois que você tampou as saídas onde estavam entrando água? É isso mesmo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/02/2016, 12:15
Resposta: #73
RE: Vazamento de água no porta-malas
(14/02/2016 11:48)Carlos Ipatinga Escreveu:  Isso começou depois que você tampou as saídas onde estavam entrando água? É isso mesmo?

Exato Carlos, acabei de desmontar o parachoque traseiro e deixei apenas a saída de ar central aberta, as laterais deixei tampadas. A pressão nos ouvidos parou, agora é ver se não vai entrar água.

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/02/2016, 12:47 (Resposta editada pela última vez em: 14/02/2016 12:47 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #74
RE: Vazamento de água no porta-malas
Então agora sabemos para que serve esses furos, eles são saídas de ar, para que não aconteça o que você relatou acima.

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/02/2016, 09:44
Resposta: #75
RE: Vazamento de água no porta-malas
(13/02/2016 22:12)rafaelmatsuda Escreveu:  Lordbader,

Acabei de colocar para entrar ar de fora, dá uma pressão ferrada nos ouvidos mesmo, tenta fazer isso, colocar o ar no nível 4 e puxar a maçaneta de dentro, a porta da um pulo pra fora! Quase acertei o carro do meu pai na garagem.

Vou tentar bolar algo pra resolver isso, mas To achando que essas peças do nosso carro estão com defeito. Vc escuta algum barulho de ar vazando quando faz isso de pressão no carro?

Abraços

Sim escuto o barulho de ar vazando, como se fosse pelas portas traseiras.
Acontece tudo exatamente como voce descreveu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/02/2016, 10:42
Resposta: #76
RE: Vazamento de água no porta-malas
Acho que encontrei o equilíbrio entre não entrar água e não estourar os tímpanos, rsrs.

Deixei apenas a portinhola do centro aberta, ontem choveu muito aqui no ABC e o porta malas estava seco!

O seu caso conseguiu retornar na css ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/02/2016, 13:58
Resposta: #77
RE: Vazamento de água no porta-malas
(16/02/2016 10:42)rafaelmatsuda Escreveu:  Acho que encontrei o equilíbrio entre não entrar água e não estourar os tímpanos, rsrs.

Deixei apenas a portinhola do centro aberta, ontem choveu muito aqui no ABC e o porta malas estava seco!

O seu caso conseguiu retornar na css ?

Ainda nao retornei.... To sem tempo e desanimado.... Porque vai ser a sexta vez que levo o carro na CSS....
Voce compra o carro e ele fica mais na CSS que com voce.... é dificil....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/02/2016, 18:09
Resposta: #78
RE: Vazamento de água no porta-malas
(16/02/2016 13:58)lordbader Escreveu:  Ainda nao retornei.... To sem tempo e desanimado.... Porque vai ser a sexta vez que levo o carro na CSS....
Voce compra o carro e ele fica mais na CSS que com voce.... é dificil....

Hoje acabei de entrar no mesmo sentimento que você, desânimo.

Entrava água, tampa as caixinhas, gera a pressão nos ouvidos, abri a caixinha do meio, hoje caiu um temporal com o carro parado, formou a piscina embaixo do estepe..

Vou remover tudo que eu fiz do carro e largar na concessionária, carro com 940 km com esse tipo de problema é de doer.

O carro é bom em motor, câmbio e conforto, mas esses detalhes estão me deixando bem desanimado com a VW. Estou quase me arrependendo de ter trocado meu carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/02/2016, 20:14
Resposta: #79
RE: Vazamento de água no porta-malas
(17/02/2016 18:09)rafaelmatsuda Escreveu:  Hoje acabei de entrar no mesmo sentimento que você, desânimo.

Entrava água, tampa as caixinhas, gera a pressão nos ouvidos, abri a caixinha do meio, hoje caiu um temporal com o carro parado, formou a piscina embaixo do estepe..

Vou remover tudo que eu fiz do carro e largar na concessionária, carro com 940 km com esse tipo de problema é de doer.

O carro é bom em motor, câmbio e conforto, mas esses detalhes estão me deixando bem desanimado com a VW. Estou quase me arrependendo de ter trocado meu carro.

Amigo que falta de sorte, mas não desanime, nem que você tenha que deixar o carro 30 dias na CSS, mas eles tem que resolver seu problema.

Não desanime, o carrinho é tudo de bom!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/02/2016, 21:13
Resposta: #80
RE: Vazamento de água no porta-malas
O meu aparentemente resolveu o problema de infiltração da mala. Agora vem a segunda parte do aborrecimento, para que a concessionária resolva tudo o que a água estragou.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Porta luvas Rodnei Lusente Junior 0 1.218 22/10/2023 10:38
Última Resposta: Rodnei Lusente Junior
  Entrando água no forro do teto mfcosta 0 1.005 27/03/2023 09:19
Última Resposta: mfcosta
  Fácil abertura da porta traseira/PERIGO FSF23 0 1.103 25/01/2023 15:55
Última Resposta: FSF23
  Entrando água pelo assoalho. askaskas 6 7.896 06/12/2022 14:39
Última Resposta: GordoFino
  Porta Luva Travado - Trocar fechadura? Léo Piovezan 0 1.828 10/06/2022 11:25
Última Resposta: Léo Piovezan
  ACABAMENTO DA PORTA DO UP DUAS PORTAS Rlzmelo 0 5.079 04/02/2021 19:23
Última Resposta: Rlzmelo
  Água no porta malas - 2019 leonardo deboni dos santos 3 6.778 30/10/2019 11:15
Última Resposta: The Mole
  Desentupimento do Dreno de água CMP1969 2 3.959 22/04/2019 15:30
Última Resposta: leonardo deboni dos santos
  Água acumulada tiagobastos 1 10.177 17/04/2019 10:59
Última Resposta: Leandro29
  Barulho Porta Malas e grilos VW up Bruno Felipe Ramos 55 92.151 01/04/2019 12:39
Última Resposta: jgfernog

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes