Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho na direção
20/10/2015, 23:15 (Resposta editada pela última vez em: 20/10/2015 23:21 por DavidB.)
Resposta: #31
RE: Barulho na direção
Tive uma leva impressão hoje ao chegar em casa e com o carro desligado, que o tuc tbm faz com o veiculos desligado com um minimo toque no volante. Não sei se estou cismado, mas vou observar isso também. Como a primeira revisão é daqui a pouco (6 meses) vou tentar me segurar e passar esses meses em observação. Mas espero que nela consigam resolver.

(20/10/2015 18:15)thi_comh Escreveu:  Até eu estou aliviado, vc deu sorte de encontrar um consultor bom na sua css, na minha aki próximo eles não relatam nda, dão sempre aquelas explicações padrão e conversinha fiada, eu tive q perder meu tempo e tentar achar o "problema".
Então sabendo disso o meu esta completamente normal.
Valeew pelo retorno.

Thi_comh, mas o seu tem o dito barulho ou não?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/10/2015, 08:46
Resposta: #32
(20/10/2015 23:15)DavidB Escreveu:  Tive uma leva impressão hoje ao chegar em casa e com o carro desligado, que o tuc tbm faz com o veiculos desligado com um minimo toque no volante. Não sei se estou cismado, mas vou observar isso também. Como a primeira revisão é daqui a pouco (6 meses) vou tentar me segurar e passar esses meses em observação. Mas espero que nela consigam resolver.

Thi_comh, mas o seu tem o dito barulho ou não?

Tinha sim, tirei ele 0km da css e quando cheguei em casa percebi, agora aos quase 5mil km estava sumindo aos poucos, levei pra primeira revisão e reclamei q ainda não tinha sumido completamente, retirei o carro da css após a revisão e o barulho sumiu.
Quando levei o carro na css na primeira semana pra falar do barulho, o "mecânico" disse ser normal, q com o tempo era pra sumir, mais não soube me explicar porque.
21/10/2015, 18:52
Resposta: #33
(21/10/2015 08:46)thi_comh Escreveu:  Tinha sim, tirei ele 0km da css e quando cheguei em casa percebi, agora aos quase 5mil km estava sumindo aos poucos, levei pra primeira revisão e reclamei q ainda não tinha sumido completamente, retirei o carro da css após a revisão e o barulho sumiu.
Quando levei o carro na css na primeira semana pra falar do barulho, o "mecânico" disse ser normal, q com o tempo era pra sumir, mais não soube me explicar porque.

Entendi. Na revisão você explicou que o tuc tuc do volante continuava e não alegaram novamente normalidade?
21/10/2015, 19:36
Resposta: #34
Isso não pode ser normal gente, hoje sai no carro novamente e fiquei de ouvido grudado na direção elétrica e não ouvi barulho nenhum, e nem folga nenhuma na direção. Levem na CSS e não aceitem que isso é normal.
21/10/2015, 22:37
Resposta: #35
(21/10/2015 19:36)Carlos Ipatinga Escreveu:  Isso não pode ser normal gente, hoje sai no carro novamente e fiquei de ouvido grudado na direção elétrica e não ouvi barulho nenhum, e nem folga nenhuma na direção. Levem na CSS e não aceitem que isso é normal.

Quando giro violentamente ou rapidamente não escuto. Mas devagar faz.
21/10/2015, 22:52
Resposta: #36
(21/10/2015 18:52)DavidB Escreveu:  Entendi. Na revisão você explicou que o tuc tuc do volante continuava e não alegaram novamente normalidade?

Não alegaram nda, esse é o problema dessa css, eles arrumam, mais depois não sabem explicar.
Falei que o barulho continuava menor, porém estava lá, a atendente anotou no checklist do carro e quando peguei tinha sido resolvido, eles tem um sério problema de comunicação o pessoal da oficina e os atendentes da área de serviços, eu tb estava com pressa no dia e deixei o carro la sem pedir pra falar com o pessoal da Oficina.

(21/10/2015 19:36)Carlos Ipatinga Escreveu:  Isso não pode ser normal gente, hoje sai no carro novamente e fiquei de ouvido grudado na direção elétrica e não ouvi barulho nenhum, e nem folga nenhuma na direção. Levem na CSS e não aceitem que isso é normal.

Amigo, sugiro q leia o tópico direito, o barulho no meu carro se dá com o carro parado, andando não bate nda e não faz nenhum barulho, o problema é parado, no início do movimento do volante, quando levei o carro com menos de 100km, me falaram basicamente o que o amigo acima postou, nos primeiros 5mil km pode ocorrer esse barulho e tem que sumir com o tempo se não sumir avisar na primeira revisão, avisei e o problema foi resolvido, exatamente como o mecânico disse.
Se ler o,tópico todo,vai ver q TODOS q andaram nos UPs das css relataram esse "problema" não é possível q temos várias unidades com esse defeito, acredito que o problema é uma falha do projeto. O barulho é perceptível e pra mim que sou chato com barulho era insuportável, o pessoal q andou no carro não ouvia nda.
To bem satisfeito com o meu UP agora, esse era o único barulho que me desanimava.
22/10/2015, 17:56 (Resposta editada pela última vez em: 22/10/2015 18:11 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #37
Parado ou andando, esse barulho relatado não aparece no meu carro, na minha direção elétrica, por isso disse que todos que estiverem com esse "problema" de um pulo na CSS. Mesmo que a CSS fale que é normal, pega os carros que estão lá para vender e façam os testes. Eu não aceitaria esse papo de barulho ser normal.
24/10/2015, 01:23
Resposta: #38
(22/10/2015 17:56)Carlos Ipatinga Escreveu:  Parado ou andando, esse barulho relatado não aparece no meu carro, na minha direção elétrica, por isso disse que todos que estiverem com esse "problema" de um pulo na CSS. Mesmo que a CSS fale que é normal, pega os carros que estão lá para vender e façam os testes. Eu não aceitaria esse papo de barulho ser normal.

Rapaz. Eu testei os que estavam lá e faziam. Jeito que tive foi aceitar e aguardar ver se com os km melhora como falaram acima ou se na revisão vão resolver. Amigo pegou o dele hj e faz tbm!
24/10/2015, 09:42
Resposta: #39
(24/10/2015 01:23)DavidB Escreveu:  Rapaz. Eu testei os que estavam lá e faziam. Jeito que tive foi aceitar e aguardar ver se com os km melhora como falaram acima ou se na revisão vão resolver. Amigo pegou o dele hj e faz tbm!

Estranho isso amigo, qual é o seu modelo do seu carro e ano?
24/10/2015, 10:04
Resposta: #40
Bom dia, galera.
Relato que o meu fez 1000km agora e nada de barulho, tuc tuc, toc toc, tec tec..na direção.
Uma dica! Evitem ao máximo girar a direção com o veículo parado. Com direção hidráulica isso já eh terrível, muito pior com direção elétrica. Vc nunca sabe a força que o sistema está fazendo contra o solo para movimentar a roda. Força diversas peças, provocando folgas.
Então, quando for girar o volante, movimente o carro, nem que seja um centímetro.

Abs
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho nos freios rlrenz 102 18.551 04/10/2017 16:17
Última Resposta: Sávio Araujo Zaranza
  !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA! Bruno_TSi_21 19 6.303 01/05/2017 16:04
Última Resposta: TheJungleBoy
  Barulho ferro com ferro cafuzz 0 372 11/01/2017 20:44
Última Resposta: cafuzz
  BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA Paulo Tadeu 32 6.295 21/12/2016 14:40
Última Resposta: ralife
  barulho suspensão dianteira esquerda marcio bdc 2 1.013 01/11/2016 09:19
Última Resposta: Leovza
  Barulho Combustível mdbarros 9 1.723 20/06/2016 17:43
Última Resposta: Marcus Piarulli
  Barulho na suspensão traseira, CSS seria uma boa ideia? Javan 2 1.167 18/04/2016 16:35
Última Resposta: Javan
  RE: Barulho nos freios Tereza Marinho 2 991 10/03/2016 21:06
Última Resposta: maraccini
  Direção desalinhada. fbottecchia 15 3.310 02/03/2016 18:49
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Aro 17 - Direção Mecanica rafabbris 1 977 19/01/2016 14:54
Última Resposta: Shumacher

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes