Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP TSI - Funcionário VW
28/10/2015, 17:55
Resposta: #41
RE: UP TSI - Funcionário VW
Me mandaram um sms hoje informando que está na CSS da Ala 0, assim que o despachante resolver os docs posso ir pegar ele, semana que vem está na mão.
Gallego, acho que vai levar os 45 dias que o meu levou para produzir, mais os 10 dias depois para pagar, faturar e entregar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/10/2015, 18:07
Resposta: #42
RE: UP TSI - Funcionário VW
Valeu pessoal!

Quando pegar colocarei fotos.

Abs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/10/2015, 18:24 (Resposta editada pela última vez em: 28/10/2015 18:26 por gallego.)
Resposta: #43
RE: UP TSI - Funcionário VW
(28/10/2015 17:55)fdberger Escreveu:  Me mandaram um sms hoje informando que está na CSS da Ala 0, assim que o despachante resolver os docs posso ir pegar ele, semana que vem está na mão.
Gallego, acho que vai levar os 45 dias que o meu levou para produzir, mais os 10 dias depois para pagar, faturar e entregar.

Opa noticia ótima! No despachante é rapido! Avisaram hoje que ta na ala 0? Amanha ja liga no despachante! Fala q seu carro ja ta na 0 mesmo q eles nao receberam a nota ainda ja coloca uma pressao, mostra pra eles q vc ta em cima ai vai mais rapido ainda! Eles pegando a nota te ligam falando o valor do doc. Ai vc ja no mesmo dia de preferencia de manha antes do meio dia, pagando em dinheiro eles ja enviam no mesml dia, seu doc fica pronto e emplacam o carro ai a css da ala 0 te liga pra vc buscar! Parabens! Ta prosperando o seu haha alias ja ta ai! O meu to nesse martirio se vou conseguir viajar o ano novo com ele haha! Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 00:50
Resposta: #44
RE: UP TSI - Funcionário VW
Comeri ala0: seu veículo está em processo de entrega. Aguardamos documentação do despachante para agendamento da retirada.
Essa foi a mensagem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 03:48
Resposta: #45
RE: UP TSI - Funcionário VW
Ja liga no despachante as 8 da manha!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 10:28
Resposta: #46
RE: UP TSI - Funcionário VW
Galera, qualquer um pode comprar com um funcionário da VW? Alguém conhece alguma loja ou pessoa que tire Up Tsi com desconto?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 10:51
Resposta: #47
RE: UP TSI - Funcionário VW
Não, só funcionário ou aposentado pela fábrica, existem diversas lojas aqui no abc que vendem esses carros, tipo o funcionário compra e vende depois da liberação para a loja, as vezes nem andam com o carro, se pesquisar no webmotors talvez ache, mas ai o preço é o mesmo da CSS, porque o ganho é justamente comprar com desconto e vender na tabela.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 11:43
Resposta: #48
RE: UP TSI - Funcionário VW
olhem e entendam melhor a situação

http://www.car.blog.br/2015/10/vw-crossu...spera.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/11/2016, 10:30
Resposta: #49
RE: UP TSI - Funcionário VW
Ola, ouvi falar que as compras de funcionário agora sao feitas na css !! ainda tem como acompanhar o pedido ?
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/12/2016, 10:46
Resposta: #50
RE: UP TSI - Funcionário VW
Gallego vc pode ver um pedido pra mim ?
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes