Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luz do airbag acendeu na hora de pegar na cc :(
26/10/2015, 09:25
Resposta: #1
Luz do airbag acendeu na hora de pegar na cc :(
Oi gente, td bem?

Antes de comprar meu UP! ha duas semanas eu vim aqui e li bastante coisa, e para o meu azar, no dia que fui buscar meu Take UP! Completo na concessionária (Green Morumbi - SP) a luz do airbag acendeu e não apagou de jeito nenhum.

Por ser um carro zero e por eu ter tido problema logo de cara, a concessionária me emprestou um reserva deles, e estou aguardando resolverem.

Alguém já teve esse tipo de problema? Sabem se isso é algo complexo? O carro está lá desde sexta-feira de manhã e até agora, nada.

O "bom" é que mandei fazer toda a fiação de auto-falante, sensor de estacionamento, etc, na própria concessionária, antes de pegar o carro, pq se fosse em outro lugar já teria perdido a garantia, né?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/10/2015, 10:59 (Resposta editada pela última vez em: 26/10/2015 11:00 por xumaker.)
Resposta: #2
RE: Luz do airbag acendeu na hora de pegar na cc :(
poxa cara, que azar... Triste
eu to com problema é no cambio imotion, também apareceu um sinal no painel, carro com 12mil km rodados, e eles (VW + CC) tao desmontando para ver oq vao fazer Triste

Espero que não seja nada grave o teu caso Alegre

(26/10/2015 09:25)fabiceoli Escreveu:  Oi gente, td bem?

Antes de comprar meu UP! ha duas semanas eu vim aqui e li bastante coisa, e para o meu azar, no dia que fui buscar meu Take UP! Completo na concessionária (Green Morumbi - SP) a luz do airbag acendeu e não apagou de jeito nenhum.

Por ser um carro zero e por eu ter tido problema logo de cara, a concessionária me emprestou um reserva deles, e estou aguardando resolverem.

Alguém já teve esse tipo de problema? Sabem se isso é algo complexo? O carro está lá desde sexta-feira de manhã e até agora, nada.

O "bom" é que mandei fazer toda a fiação de auto-falante, sensor de estacionamento, etc, na própria concessionária, antes de pegar o carro, pq se fosse em outro lugar já teria perdido a garantia, né?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/10/2015, 13:09
Resposta: #3
RE: Luz do airbag acendeu na hora de pegar na cc :(
Com certeza o carro fez a revisão de entrega na última hora, não descobriram o problema e te empurram assim.
Porém como você nem chegou a retirar da concessionária você terá prioridade máxima, recomendo inclusive já inaugurar o SAC da Vw com seu problema, que o carro foi entregue com a luz do airbag acesa, recusou o carro e deram carro reserva para amenizar (o certo seria reagendar sua entrega para quando o carro tivesse condições), isso é um belo BO para a concessionária que não deveria sequer ter tentado te entregar o carro.
Mas a parte que te interessa disso é que vão concertar seu carro a jato, não vai focar lá de lado esperando uma horinha do mecanico, alguma peça que precise também vai chegar "voando".
Esses problemas costumam ser simples de resolver, trocam a peça defeituosa e pronto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/10/2015, 15:54
Resposta: #4
RE: Luz do airbag acendeu na hora de pegar na cc :(
Faço coro: Pegue seu "bem vindo" no SAC da VW. Abra reclamação direto na Volks.

Move Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/10/2015, 16:03
Resposta: #5
RE: Luz do airbag acendeu na hora de pegar na cc :(
Boa idéia. Amanhã vou ligar no SAC VW mesmo, pois fui lá na concessionária hoje pra saber como estava e "ainda estavam olhando"... Apesar de eu estar com o reserva da concessionária eu quero logo o meu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/10/2015, 20:46 (Resposta editada pela última vez em: 26/10/2015 20:49 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #6
RE: Luz do airbag acendeu na hora de pegar na cc :(
Reclame no SAC VW amigo, sacanagem dessa CSS te entregar na calada do dia mesmo um carro zero já com um problema. Mas uma coisa te ensinou, não leve nessa CSS para as revisões, eles não tem credibilidade nenhuma.

"O "bom" é que mandei fazer toda a fiação de auto-falante, sensor de estacionamento, etc, na própria concessionária, antes de pegar o carro, pq se fosse em outro lugar já teria perdido a garantia, né?"

Com certeza a CSS ia falar que foi serviço realizado fora da CSS, bem provável que você ia perder a garantia, a gente certo já é difícil conseguir as coisas, imagina errado?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 01:21 (Resposta editada pela última vez em: 29/10/2015 01:25 por Massa.)
Resposta: #7
RE: Luz do airbag acendeu na hora de pegar na cc :(
Com certeza foi muito bom terem feito toda a fiação na própria CSS, senão teria uma dor de cabeça ainda maior. Tem coisas que é melhor sair de fábrica e da CSS mesmo, ao invés de instalar fora.

(26/10/2015 20:46)Carlos Ipatinga Escreveu:  Reclame no SAC VW amigo, sacanagem dessa CSS te entregar na calada do dia mesmo um carro zero já com um problema. Mas uma coisa te ensinou, não leve nessa CSS para as revisões, eles não tem credibilidade nenhuma.

"O "bom" é que mandei fazer toda a fiação de auto-falante, sensor de estacionamento, etc, na própria concessionária, antes de pegar o carro, pq se fosse em outro lugar já teria perdido a garantia, né?"

Com certeza a CSS ia falar que foi serviço realizado fora da CSS, bem provável que você ia perder a garantia, a gente certo já é difícil conseguir as coisas, imagina errado?
Uhm...e eu pensando em levar nessa CSS pra fazer as revisões...
Mas daria pra condenar uma revisão nessa CSS pelo fato ocorrido galera??

Quando tive que levar o Up lá por conta do baixo nível do líquido de arrefecimento, fui muito bem atendido. Consequentemente estou pensando em fazer as revisões lá...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Recall UP 2014 a 2017 - AIRBAG Jduarte 3 1.419 12/08/2023 11:02
Última Resposta: Filipe_Machado
Idéia Troca do Kit Airbag WillyS 0 1.000 14/03/2023 22:45
Última Resposta: WillyS
  Motor custando pegar com "frio" jgusson 10 8.090 16/06/2020 12:38
Última Resposta: Leandro Silvana
  Luz Airbag (Pre tencionador Passageiro) felipeanadao 0 2.671 03/04/2018 21:50
Última Resposta: felipeanadao
  Cinta do airbag Alex Ferrari 7 9.890 29/03/2018 23:31
Última Resposta: Cadu5000
  IMotion: Pelo Amor de Deus, com Pegar Subida na 2a. Marcha? luciusfox 2 4.123 09/06/2017 15:22
Última Resposta: Cadu5000

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes