Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VCDS Vw UP
21/12/2015, 10:04
Resposta: #11
RE: VCDS Vw UP
(21/12/2015 10:01)RodrigoTsi Escreveu:  gh.falchi e papa leguas,

Eu queria apenas fazer duas modificações, retirar o barulho do alarme ao destravar o carro e aumentar o numero de piscadas do conforto link de 3 para 5.

Não queria comprar o cabo só para isso. Se algum de vcs dois puder fazer isso, seria muito grato. Claro que pagarei pelo serviço sem nenhum problema.

Fala meu caro. Meu cabo não está bom! Se vc arranjar um cabo atualizado me traz que faço. Não cobro nada não. Absss
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/12/2015, 22:09 (Resposta editada pela última vez em: 21/12/2015 22:17 por Leovza.)
Resposta: #12
Tenho um cabo 12.12 porém ele não está reconhecendo o carro (up! 2012> Nas duas opções que tem), só foi quando coloquei fox porém só estou conseguindo fazer diagnóstico, não consigo mexer em nada, até na saveiro conseguia mexer um pouco mesmo estando em alemão.
Será que esse cabo não vai com ele mesmo? Tem que ser mais novo?
Ele não está inutilizado pois funciona bem no jetta.
22/12/2015, 06:58
Resposta: #13
(21/12/2015 22:09)Leovza Escreveu:  Tenho um cabo 12.12 porém ele não está reconhecendo o carro (up! 2012> Nas duas opções que tem), só foi quando coloquei fox porém só estou conseguindo fazer diagnóstico, não consigo mexer em nada, até na saveiro conseguia mexer um pouco mesmo estando em alemão.
Será que esse cabo não vai com ele mesmo? Tem que ser mais novo?
Ele não está inutilizado pois funciona bem no jetta.

Olha... quase certeza porque é um cabo chingling versao antiga tentando usar nos carros mais novos. Eu tenho o mesmo cabo e os mais antigos tinham que desligar a internet, antivirus e mudar a data do laptop. Eu vacilei um dia e deixei a net ligada. Ela matou meu cabo. Hoje ele somente lê. Nao grava nada. Vou comprar outro cabo. Compre um mais novo que nao precisa fazer nada disso e funcione em todos os winsdows. Ai vc testa e me fala. Fico a disposicao para ajudar nas mudancas. Moro na saude em sp. Abs
22/12/2015, 09:03
Resposta: #14
(22/12/2015 06:58)Papa Leguas Escreveu:  Olha... quase certeza porque é um cabo chingling versao antiga tentando usar nos carros mais novos. Eu tenho o mesmo cabo e os mais antigos tinham que desligar a internet, antivirus e mudar a data do laptop. Eu vacilei um dia e deixei a net ligada. Ela matou meu cabo. Hoje ele somente lê. Nao grava nada. Vou comprar outro cabo. Compre um mais novo que nao precisa fazer nada disso e funcione em todos os winsdows. Ai vc testa e me fala. Fico a disposicao para ajudar nas mudancas. Moro na saude em sp. Abs

Salve papa leguas! Moro nl abc paulista aqui em santo andre! Mano curti mto as modificaçoes pelo VCDS tem como eu levar o carro ate vc e dar uma olhada pra mim?! Te pago e tudo.. Se tiver me avise que trocamos whats e marcamoa um dia ae! E uma duvida, pelo VCDS da pra alinhar o CB? Pra dar uma acertada no consumo e etc? Grande abs!
22/12/2015, 09:10
Resposta: #15
(22/12/2015 09:03)gallego Escreveu:  Salve papa leguas! Moro nl abc paulista aqui em santo andre! Mano curti mto as modificaçoes pelo VCDS tem como eu levar o carro ate vc e dar uma olhada pra mim?! Te pago e tudo.. Se tiver me avise que trocamos whats e marcamoa um dia ae! E uma duvida, pelo VCDS da pra alinhar o CB? Pra dar uma acertada no consumo e etc? Grande abs!

Cara não precisa me pagar nao. Faço contigo de boa! Tudo que dava pra fazer no jetta eu fiz. Tem que ver a interface do up se será a mesma. Eu vou viajar amanha de tarde. Se quiser ir hoje a noite na minha casa ou ananha bem cedo seria bom, pois depois volto somente dia 02/01.
Manda um email ai pra brenovalenca@gmail.com. abs
22/12/2015, 10:30
Resposta: #16
(22/12/2015 09:10)Papa Leguas Escreveu:  Cara não precisa me pagar nao. Faço contigo de boa! Tudo que dava pra fazer no jetta eu fiz. Tem que ver a interface do up se será a mesma. Eu vou viajar amanha de tarde. Se quiser ir hoje a noite na minha casa ou ananha bem cedo seria bom, pois depois volto somente dia 02/01.
Manda um email ai pra brenovalenca@gmail.com. abs
Email enviado! Vlw msmo maninho!
01/01/2016, 21:24
Resposta: #17
Papa Leguas....

adquiri uma versão do VCDS pelo ML e não estou conseguindo fazer o autoscan do meu UP!

a versão é a 15.7.0

e dá o seguinte erro:

Autoscan: function not supported by the gateway.

vc sabe o que pq acontece isso ???

abraços

Biberg
02/01/2016, 23:46
Resposta: #18
(01/01/2016 21:24)biberg Escreveu:  Papa Leguas....

adquiri uma versão do VCDS pelo ML e não estou conseguindo fazer o autoscan do meu UP!

a versão é a 15.7.0

e dá o seguinte erro:

Autoscan: function not supported by the gateway.

vc sabe o que pq acontece isso ???

abraços

Biberg

Biberg,

Tudo bem?
Isso ai é quando ele não está comunicando com a central! Vc fez o primeiro passo que é definir a conexão por usb? Fazendo essa primeira etapa ele vai dizer que está comectado pela USB e que está correto. Ai sim que depois vc vai ver a questão de scan. Se quiser me manda um email que te passo meu cel pra te guiar. Abs Breno
03/01/2016, 10:19
Resposta: #19
A versão mais nova do vcds é a 15.7.3, se você não comprou o cabo original (bem caro) você não pode atualizar, tem que usar a versão que veio com o cabo, caso atualize (depois que instala o programa pede para atualizar), o programa não reconhece o cabo, não seria isso?
Se esta certo, 1º passo na tela principal, Option (Program Options), ver se está selecionado USB e clicar em Test, ele vai dar uma tela mostrando versão do software, cabo e a confecção ok...
03/01/2016, 21:57
Resposta: #20
meu cabo é o 12.12. quando coloco o cabo 12.12 pirata ele nao reconhece carros mais novos que 2014...meu golf gti 2014 encontrava e modificava normalmente..so o sensor de chuva que ele nao conseguia escrever...eu modificava mas nao passava a valer.

tenho amigo dono de oficina aqui que tem o cabo rosstech original que ta na versao 15.7.3. espetei no up tsi e achei muito simples a central. pouca coisa da p mexer, eu tirei o aviso de cinto de segurança so. a oficina volta de ferias la pelo dia 15 dai vou fuçar o que da..achei esse link:

http://forums.ross-tech.com/showthread.p...on-Control

vo mexer nisso. coloquei roll bench mode no modo ativo, mas agora quando tento desligar ligando o pisca alerta e pisando 5 x no acelerador ele nao faz nada... tem muito pouca coisa p up. p golf mk7 tem muita coisa. comecei fuçar em forum gringo p ver se acho algo
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes