Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VCDS Vw UP
23/12/2017, 10:02
Resposta: #141
RE: VCDS Vw UP
(13/12/2017 18:31)GTMoraes Escreveu:  inhaew

Porém estou querendo ajuda para saber onde que encontro a parte da piscada de seta. Quero alterar a piscada de troca de faixa de 3 pra 5 piscadas.
Tentei olhar a parte de elétrica, mas tá tudo em alemão aquela merda. Usei o Google Tradutor, mas ainda assim n tenho ctz de tudo.
Eu consigo alterar os bits como no VCDS, então quem souber qual bit alterar pra mudar essas funções, me avisa aí.
Se precisar, eu tb leio oq tá escrito no programa.

Ah, outra coisinha que eu queria tentar fazer.. O Up 2018 Move não mostra se as portas de trás estão abertas no painel multifunção. Elas são "unificadas" como a porta do passageiro dianteira. Porém as versões acima da Move (independente de ser TSi ou não) possuem esses sensores nas portas. Não sei se realmente há uma economia em fiação, ligando tudo em um sensor só, ou se é apenas uma configuraçãozinha. Se alguém lembrar de ter visto algo relativo a isso, me avisa!

Opa.. se ainda não encontrou o local de fazer a alteraçã do pisca, avisa ai que eu te mando imagens.. Mas é como o colega falou acima, Central Elec / Adaptation..

Sobre o indicador de porta aberta, o meu é o Move Tsi 2018 e indica a abertura das portas individualmente.

Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/12/2017, 10:50 (Resposta editada pela última vez em: 23/12/2017 10:55 por GTMoraes.)
Resposta: #142
RE: VCDS Vw UP
Mostra as portas traseiras abertas? É um Connect Up, ou um Move normal? Tem aquele rádio com display em LCD colorido e/ou alguma coisa a mais?

Na concessionária eu vi que só os que tinham alerta das portas traseiras eram os Connect e os High. Os outros Move que entrei tb não mostravam a porta traseira aberta (mostrava como se a porta do passageiro dianteira tava aberta)

--
Por sinal, consegui sim mudar a quantidade de pisca da seta! Pus 4, achei mais confortável que 5, q td mundo acaba botando. 5 acabava dando a impressão como se eu fosse entrar em outra rua. Valeu!!

Inclusive consegui tb desativar o "alerta de pisca queimado", que no Up eh apenas o pisca mais acelerado. Como eu tô usando LEDs nos piscas, ele acelerava o ritmo do alerta interno, enquanto que do lado de fora piscava normal. Doideira mesmo.
Desativei o monitor de pisca e agora ele pisca normal. É uma opção interessante pra quem usa LED adaptado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Piscada Alguém do RJ que possui o cabo VCDS? Bruno Crespo 4 323 06/01/2018 19:24
Última Resposta: Pedro Josino

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes