Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Up! TSI flalemanha
29/10/2015, 23:04
Resposta: #11
RE: Move Up! TSI flalemanha
(29/10/2015 07:24)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelo vermelhinho! Temos alguns hardmobianos aqui frequentando o fórum também!

Opa, valeu! Pois é... se lê muita besteira na internet, acabei criando um filtro e nem me perturbo mais. Deixou o seu sem o badge mesmo?

(29/10/2015 10:32)Alexandre Bahia Escreveu:  Vermelho é muito bonito!!

Valeu! Eu ia pegar o branco, mas demorou... acho que fiz bem em pegar o vermelho, estou curtindo bastante.

(29/10/2015 11:05)fdberger Escreveu:  A fila se dá pelo ajuste de produção, como está em crise ninguém quer fazer estoque e ficar com carros em estoque....

E teve a paralização na planta.

(29/10/2015 14:59)memeed Escreveu:  Vai postando as impressões e o que está achando da aquisição. Abs!!

Valeu! As impressões iniciais, desde o test drive é exatamente o que Leovza... impressionante que eu não tiraria uma palavra sequer do relato dele.

(29/10/2015 16:00)Admin Escreveu:  Parabéns pelo Up e pelo time... ! Alegre

Valeu! Mas o time não anda muito bem... hehehe

(29/10/2015 17:22)Carlos Ipatinga Escreveu:  Parabéns pela escolha certa, up tsi é o carro do momento, muito bonito o vermelho com a tampa preta. Depois poste mais fotos...

Valeu! Vou fazer mais foto... mas estou tão enrolado, que ainda não fiz o emplacamento e nem estou rodando com o carro, to usando outro carro pra trabalhar (rodei um pouco com a família ontem a noite e hoje a noite).

(29/10/2015 19:20)Leovza Escreveu:  Consórcio é muito demorado mesmo, normal, quando vendem é tudo fácil porém quando contempla é como conseguir algo na prefeitura.rs
Se você aprecia carro vai adorar coisas como:...

É exatamente a minha impressão com o carro, parece que eu escrevi. hehehehe

Gostei desse limpador de parabrisa com carro parado, a seta eu já achava ótimo desde o C3, mas estou apanhando um pouco pra ligar os faróis (todos meus carros ligavam na alavanca da seta).

O som, pareei com o tablet e celular... Spotify detonando a rede de dados do meu telefone, mas é a melhor coisa do mundo (não vivo sem Spotify e preciso voltar assinar a premium). Ainda preciso fazer um ajustes, sinto falta do agudo que consegui no kit 2 vias Bravox que montei no C3. Configurei pro som continuar tocando quando engata a ré e achei o sensor muito preciso.

Eu sou fã de Honda... já tive e quase comprei outro em vez do Up! TSI. Mas esse carro mudou meu conceito sobre a marca.

(29/10/2015 21:11)marcoschneider Escreveu:  Parabéns pela aquisição! Eu, assim como vc, pensava exatamente a mesma coisa quando comprei o meu. Não era fã da VW, não ia com a cara do up, enfim... o test drive me fez perder todos os preconceitos com a marca e o carro, e hoje é só alegria! Tirando um ou outro barulho interno que o meu já está fazendo (aparecem apenas em asfalto irregular, o que infelizmente é 99% do trajeto né rs), mas acredito que na primeira revisão serão resolvidos.

Abs!

Esse carro está fazendo uma galera mudar de opinião. Pessoal vindo de carros mais caros ou que comprou pra segundo carro e não larga mais, etc. Hoje saí aqui perto de casa e ouvi um barulho... era o banco traseiro solto. Eu sou maluco com barulho, tava com um Celta antes do Up... cacei todos os barulhos dele e isolei. hehehehe

(29/10/2015 21:33)diegorji Escreveu:  Parabéns pelo carro, acho essa cor perfeita para o MOve TSI.

Abs!

Valeu! Achei que ficou legal também... chama um pouco a atenção e eu gosto de discrição, então estou saindo da zona de conforto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 23:17
Resposta: #12
RE: Move Up! TSI flalemanha
(29/10/2015 23:04)tsilva Escreveu:  Esse carro está fazendo uma galera mudar de opinião. Pessoal vindo de carros mais caros ou que comprou pra segundo carro e não larga mais, etc. Hoje saí aqui perto de casa e ouvi um barulho... era o banco traseiro solto. Eu sou maluco com barulho, tava com um Celta antes do Up... cacei todos os barulhos dele e isolei. hehehehe

O meu eu estou isolando, mas não sei exatamente o que é, só sei que é na traseira, parece que vem no porta-malas, mas deve ser embaixo, sei lá. Quando o carro tem bagagem o barulho some quase 100%, sendo bem mais difícil de aparecer. Depois, para testar, removi tudo do porta malas, inclusive o estepe e as ferramentas, e o barulho piorou demais! Portanto deve ser algo embaixo. Bom, eles que se virem para arrumar na revisão. O outro barulho é embaixo do banco do passageiro, mas esse eu acho que já sei: tirei o extintor por ele não ser mais obrigatório hehe, vou colocar de volta depois pra confirmar que é a ausência dele ali mesmo, deixando o suporte "solto".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/10/2015, 23:26
Resposta: #13
RE: Move Up! TSI flalemanha
(29/10/2015 23:17)marcoschneider Escreveu:  O meu eu estou isolando, mas não sei exatamente o que é, só sei que é na traseira, parece que vem no porta-malas, mas deve ser embaixo, sei lá. Quando o carro tem bagagem o barulho some quase 100%, sendo bem mais difícil de aparecer. Depois, para testar, removi tudo do porta malas, inclusive o estepe e as ferramentas, e o barulho piorou demais! Portanto deve ser algo embaixo. Bom, eles que se virem para arrumar na revisão. O outro barulho é embaixo do banco do passageiro, mas esse eu acho que já sei: tirei o extintor por ele não ser mais obrigatório hehe, vou colocar de volta depois pra confirmar que é a ausência dele ali mesmo, deixando o suporte "solto".

O meu apareceu um grilinho, baixo mais encomoda, parece ser na frente, mas ainda não encontrei..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/10/2015, 18:05
Resposta: #14
RE: Move Up! TSI flalemanha
(29/10/2015 23:04)tsilva Escreveu:  Valeu! Mas o time não anda muito bem... hehehe

Nada é perfeito! hehehehe

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 18:10
Resposta: #15
RE: Move Up! TSI flalemanha
Levei semana passada pra emplacar, agora tenho rodado um pouco mais. To bem satisfeito com o carro... dei um pulinho na praia com o carro, 3 pessoas, malas e ar ligado, e o carro é bem valente.

[Imagem: Ar_BscHVCmmjCS4yg59-lxWt1iu_T_uTjq61wAqGiPAd.jpg]

[Imagem: As2nY9jpH54RH7CXe-uJWKAcFVZaPjaK78Ft-4lso1L1.jpg]

To pensando em fazer isso nele:

[Imagem: 20151006100708.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 18:47
Resposta: #16
RE: Move Up! TSI flalemanha
Muito lindo o Move vermelho (sou suspeito para falar pois pedi o meu na mesma cor rsrs). Parabéns pela ótima escolha de veículo e sobre o choque dianteiro, certamente farei isso, já tá decidido! E também adesivarei o interior do símbolo da VW de preto brilhante e o detalhe inferior do choque traseiro rsrsrsrs
Mas, enfim, tudo isso depois que chegar o meu né...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/11/2015, 21:47
Resposta: #17
RE: Move Up! TSI flalemanha
(09/11/2015 18:47)TDA-TSI Escreveu:  Muito lindo o Move vermelho (sou suspeito para falar pois pedi o meu na mesma cor rsrs). Parabéns pela ótima escolha de veículo e sobre o choque dianteiro, certamente farei isso, já tá decidido! E também adesivarei o interior do símbolo da VW de preto brilhante e o detalhe inferior do choque traseiro rsrsrsrs
Mas, enfim, tudo isso depois que chegar o meu né...

Valeu! Eu ia pegar o branco... felizmente ia demorar mais e acabei optando pelo vermelho. To curtindo bastante o carro e a cor.

Acho que vou fazer só o parachoque dianteiro. Mas ainda não tenho certeza se farei... fica bonito, mas ele original está legal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/11/2015, 12:26
Resposta: #18
RE: Move Up! TSI flalemanha
Ia lavar o carro ontem, mas...

[Imagem: DSC_9839.jpg]

... então só limpei e tratei o interior. Usei APC da Sonax (1:10) pra limpar, Super Protectant da Turtle Wax (nos plásticos) e Mothers Spray Wax nas portas.

[Imagem: DSC_9833.jpg]

[Imagem: DSC_9846.jpg]

Ia colocar mais foto, mas não estou conseguindo hospedar. A noite eu tento outra vez.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/11/2015, 14:44
Resposta: #19
RE: Move Up! TSI flalemanha
Belas fotos Thiago, daria até pra VW usar num catálogo sobre o UP! Qual camera você usou? Por acaso não foi de celular, né? Lingua

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/11/2015, 08:44
Resposta: #20
RE: Move Up! TSI flalemanha
[Imagem: 2qjwt34.jpg]

[Imagem: 2dio87n.jpg]

[Imagem: nd4z86.jpg]

[Imagem: dyqio7.jpg]

(16/11/2015 14:44)edsonmassao Escreveu:  Belas fotos Thiago, daria até pra VW usar num catálogo sobre o UP! Qual camera você usou? Por acaso não foi de celular, né? Lingua

Foi uma Nikon D3100. Meu celular atual é um horror pra fotografia. hehe

Acho que falta umas fotos "reais" do interior, no ponto de vista de quem está dentro do carro. Fazem ângulos mais fechados e quando mais amplo, fazem de fora.

Por isso eu gosto muito de ver vídeos no youtube, quando fazem POV (point of view).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 12.287 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.257 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 31.420 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 59.470 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 70.079 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 25.563 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 4.517 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 3.067 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 25.478 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 85.590 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes