Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
30/10/2015, 19:50
Resposta: #11
RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
Espero que tenha seguro. Fiquei curioso de saber como ele capotou numa reta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/10/2015, 21:10
Resposta: #12
RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
(30/10/2015 18:03)Admin Escreveu:  O Up é exemplar na segurança, isso salvou a vida dele. Ele só esqueceu que pneu novo desliza demais e só depois de uns 50 a 100km é que tem pela aderência.

Acabei comprando um Move Up! TSI, com rodas aro 14 e pneus de baixas resistência, por causa do orçamento apertado mesmo... Mas acredito que o TSI não deveria ser vendido com aro 14, ou se realmente fosse ficar muito mais caro, pelo menos deveria vir com pneus mais largos e mais aderentes, para realmente ser um exemplo de segurança...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/10/2015, 22:41
Resposta: #13
RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
(30/10/2015 21:10)Takeo Escreveu:  Acabei comprando um Move Up! TSI, com rodas aro 14 e pneus de baixas resistência, por causa do orçamento apertado mesmo... Mas acredito que o TSI não deveria ser vendido com aro 14, ou se realmente fosse ficar muito mais caro, pelo menos deveria vir com pneus mais largos e mais aderentes, para realmente ser um exemplo de segurança...
O problema não é o aro, é o pneu. Já tive um fit 1.5 (quando lançou) que vinha com 175/65 R14, um carro em categoria e preço muito superiores à época que um carro do nível do up! (hoje os carros já estão mais nivelados) e essa medida no fit vinha até pouco tempo. Considerava inadequado, troquei por 195/60 R14 e ficou perfeito, ganho imenso em aderência e conforto.
Se você trocar os péssimos duraplus por um pneu de qualidade como Michelin xm2 ou equivalente mesmo na medida original você já tem um ganho bem grande de aderência, se partir para 185/65 (equivalente em diametro ao 175/70 você fica em "pé de igualdade" as versões superiores é uma medida bem adequada a proposta do carro e não fica parecendo que você está sempre andando na chuva.
Esse pneuzinhos Goodyear duraplus deve sair " de graça" para as fabricantes se submeterem a ele, ele vem em uma série de carros de entrada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/10/2015, 11:08 (Resposta editada pela última vez em: 31/10/2015 11:16 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #14
RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
A pergunta que ainda não foi respondida, será que ele tinha seguro?

O carro é realmente seguro, isso é fato!

Quando tirei o carro zero na CSS fiquei na dúvida a respeito do seguro, eu não ia fazer, mas depois eu pensei bem.

Quando vejo um negocio desse é que eu vejo que o seguro é essencial em um carro, principalmente zero!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/10/2015, 16:45
Resposta: #15
RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
Graças a Deus não machucou ninguém....

Mas ficou esquisito capotar na reta....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/11/2015, 20:11
Resposta: #16
RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
Eh. O coroa pega uma carro zero, com pneus escorregando, freios assentando, mete o pé na rodovia. Sorte que era um Up!. Nesse momento todo mundo valoriza 5 estrelas no Latin n cap e Euro n cap
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/11/2015, 21:05
Resposta: #17
RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
(03/11/2015 20:11)LeoBA Escreveu:  Eh. O coroa pega uma carro zero, com pneus escorregando, freios assentando, mete o pé na rodovia. Sorte que era um Up!. Nesse momento todo mundo valoriza 5 estrelas no Latin n cap e Euro n cap

Verdade, o coroa conseguiu capotar na reta, como muitos já falaram aqui, muito estranho isso!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/11/2015, 09:18
Resposta: #18
RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
O tiozão tava no bagaço tambem né, eu não sei como ele conseguiu tombar o up, o meu eu entro nas curvas aqui de Brasilia pé embaixo ele nem perde o traçado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/11/2015, 22:48
Resposta: #19
RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
Com este belo conjunto de pneus (ironia), aliado a boa potência do TSi... Não deu outra! Kkkk...

Eu troquei os meus R14 originais pelas R15 calçadas em Continental PowerContact. Recomendo.

Tomara que o idoso não tenha esperado os 45 dias para pegar a versão move completa...

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2015, 13:10
Resposta: #20
RE: Idoso se acidenta com UP zero km e sofre apenas ferimentos leves
Estranho que no site do fotógrafo ele fala que o motorista ficou GRAVEMENTE ferido, tendo sofrido politraumatismos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  VW up! levará apenas quatro passageiros na linha 2021 Admin 1 6.169 20/02/2020 18:21
Última Resposta: Jduarte
  Novo Ka fica entre os mais vendidos apenas um mês depois do lançamento Admin 6 10.686 08/10/2014 00:52
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes