Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up como primeiro carro, o que acham?
13/11/2016, 18:14 (Resposta editada pela última vez em: 13/11/2016 18:26 por fernando dias.)
Resposta: #41
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
minha esposa nunca pensava em um up! . Ate me xingava quando comentava . Agora nem me deixa dirigir . é um TSI . diz ela : " é um foguetinho" , "e maravilhoso" , " muito macio" . Ela dizia essa caixinha de leite , não quero .Agora nem apelidos ela aceita colocar no carro. Mudou após conhecer , esta simplesmente maravilhada com o carro . Estava reclamando de espaço do carro mas não conhecia , leva 2 meninos e eu , é claro, sem reclamações . Disse a ela se for levar todo o mundo tenho que comprar um ônibus .rsrsrs.
Vai sem medo , vai adorar.

(23/11/2015 23:42)maraccini Escreveu:  Um motor turbo já exige muito de motor,  embreagem , cambio, freios e suspensão devido a isto que são reforçadas mas um motorista novo tende por inexperiência e ou imperícia aumentar muito o esforço nas peças destes sistemas .
Além do que tem ainda dificuldade em tempo de reação do carro , distancias ( em condução, frenagem e balizas ) entre outras e num carro turbo todas as resposta são muito mais rápidas e violentas tornando o carro/condução mais perigosa para inexperientes.
Dificilmente um adolescente irá concordar com isto !  ( tb já fui jovem !) ainda se o TSI tivesse mais recursos de segurança ou recurso de mapa menos Agressivos para dar tempo para aprendizagem e experiência ! 
Ainda temos que ver da carga de adrenalina/velocidade que carros turbo, motos grandes e carros mexidos dão que potencializa o perigo destes veículos.  
Este é meu ponto de vista com basamento mas mais que isso é um conselho carro turbo mesmo um sem foco no desempenho como o UP TSI  deve ser evitado por motoristas novos! 

Sou o fernando . Penso o seguinte : a potencia não é feita para abusar . o gostoso é que em subidas nas estradas vc possa ir sem problemas . No limite da velocidade indicado nas placas e assim chegar com segurança . Curtir o carro a paisagem , a estrada. - Se for para ir rápido , vou de avião. digo a aqueles que na estrada querem correr e eu estando de passageiro.
Dirigir sabendo que as outras pessoas precisam da gente . Nossa mãe , namorado , filhos e que temos nossos sonhos de viagem, casa etc.( lembrando tbm do sistema caótico dos hospitais no Brasil) Outro ponto é não ter pressa para chegar - saia mais cedo: cante uma musica , converse com as pessoas dentro do carro . A adaptação de um carro turbo , acho que você nunca vai querer sair dele para um aspirado . é diferente . Inclusive para colocar combustível. Temos que dirigir consciente. --- A opção do cambio automatizado também é uma ótima para grandes centros e congestionamento. Comprei um TSI pela tecnologia e potencia mas seria uma outra ótima opção.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/12/2016, 22:08
Resposta: #42
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
Pessoal,

Dica para pesquisar seguro online:

Bidu, Minuto Seguros, Santander Autocompara e Cotando Seguro.

Faça todas as cotações e dps barganhe com todos a partir do menor preço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) lemos_maroni 0 58 18/06/2017 14:33
Última Resposta: lemos_maroni
  Lavagem de baixo do carro, pode fazer? Carlos Ipatinga 9 369 26/05/2017 16:19
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Barulho (alto) do cambio com o carro desligado mateusaf 1 115 06/05/2017 23:08
Última Resposta: pirassununga51
  Como denunciar tópicos Admin 3 619 01/10/2016 10:38
Última Resposta: Admin
  Como limpar o ar condicionado do VW Up! ls1la 11 4.165 05/08/2016 08:38
Última Resposta: The Mole
  Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? Rogério Lemos 20 6.970 01/08/2016 16:31
Última Resposta: Paulo Morais Santa Rosa
  I-Motion Primeiro Carro natidomingues 7 861 11/07/2016 09:40
Última Resposta: edsonmassao
  Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi thiag-o 12 1.760 27/05/2016 12:21
Última Resposta: girardi
  Revisão - O que vocês acham? Carlos Ipatinga 17 3.026 06/04/2016 00:32
Última Resposta: Renato Santos
  Como tirar o trip da km? Carlos Ipatinga 8 1.821 02/04/2016 15:51
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes