Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida - desinstalar Maps & More
19/11/2015, 02:01
Resposta: #1
Dúvida - desinstalar Maps & More
Pessoal, bom dia!

Sou novato e um feliz pré-proprietário de um Red up! TSI 2015/2016... este carro é seminovo, e foi fabricado com o Maps & More instalado - tem a preparação + aparelho.

Ouço falar mal deste sistema; dizem que trava e não tem atualizações do GPS.

Desta forma, posto minha dúvida, pois procurei exaustivamente sem encontrar resposta. Vejam se podem me ajudar:

Existe meio de se remover/desinstalar a preparação do Maps & More e deixar o sistema de som funcionando "normal" com bluetooth e USB, igual aos up que não possuem Maps & More???

Obrigado, desde já! Estou gostando muito do fórum. Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/11/2015, 14:48 (Resposta editada pela última vez em: 19/11/2015 14:50 por Paulorbj.)
Resposta: #2
RE: Dúvida - desinstalar Maps & More
Olá amigo,
Sou novo no fórum também, comprei um Cross Up Tsi hoje de um funcionário da volks, com apenas 500 e poucos km... vou pega-lo amanha, estou ansioso para andar no carrinho kkkk
O som também veio com a preparação para o maps & more e gostaria de resolver este problema também.
No meu caso, gostaria de um som "menos visado"e com entrada usb, pois moro em prédio e deixo o carro na rua, estou com receio de comprar o maps e ser roubado....

Pelo que lí e liguei na concessionaria de minha cidade, a volks não vende o som original, o negócio é comprar o maps, para poder colocar cartão sd e ter o bluetooth ou trocar o som por um normal tipo pioner ou similar....

O problema é que o maps custa 950 reais aqui em minha cidade e acredito que com essa grana da até para pegar um dvd daqueles retratil ou coisa melhor do q o maps, com mais recursos...

Se alguém tiver alguma ideia diferente destas eu agradeço...

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2015, 08:58
Resposta: #3
RE: Dúvida - desinstalar Maps & More
o problema eh que o sistema de som original de fabrica, tanto com quanto sem o maps, são totalmente integrados no painel do carro. somente carros que sairam de fabrica sem som que podem instalar radios 'normais'

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2015, 14:56
Resposta: #4
RE: Dúvida - desinstalar Maps & More
Que me Vender sua tela e suporte por quanto? ja que vai se desfazer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2015, 19:45
Resposta: #5
RE: Dúvida - desinstalar Maps & More
Olá amigo,
Eu comprei o carro sem o maps....
Resolvi o problema comprando o gps no mercado livre hoje por 650 dilmas kkkkk, vamos ver como se comporta este gps...
Peguei o carro hoje, a primeira impressão que tive é de que ele é um pouco mais "pesado" do que o move up tsi que fiz o test drive, talvez seja pelos pneus aro 15.
O pneu do estepe veio aro 14 e o goodyear duraplus e não o hankook aro 15 que estão rodando, será que está correto isso?
Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/11/2015, 22:07
Resposta: #6
RE: Dúvida - desinstalar Maps & More
(20/11/2015 14:56)rikemuller25 Escreveu:  Que me Vender sua tela e suporte por quanto? ja que vai se desfazer.

Pois então, se eu conseguir voltar o rádio original sem depender do Maps & More, aí vendo por um preço bem camarada... mas preciso descobrir se dá e como fazer. Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/11/2015, 20:08
Resposta: #7
RE: Dúvida - desinstalar Maps & More
Será que vale a pena desinstalar o Maps & More? Falo isso porque eu acho até legal esse sistema, o que realmente fez você desanimar a ponto de querer tirar esse sistema?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/11/2015, 13:01
Resposta: #8
RE: Dúvida - desinstalar Maps & More
(19/11/2015 02:01)destutz Escreveu:  Pessoal, bom dia!

Sou novato e um feliz pré-proprietário de um Red up! TSI 2015/2016... este carro é seminovo, e foi fabricado com o Maps & More instalado - tem a preparação + aparelho.

Ouço falar mal deste sistema; dizem que trava e não tem atualizações do GPS.

Desta forma, posto minha dúvida, pois procurei exaustivamente sem encontrar resposta. Vejam se podem me ajudar:

Existe meio de se remover/desinstalar a preparação do Maps & More e deixar o sistema de som funcionando "normal" com bluetooth e USB, igual aos up que não possuem Maps & More???

Obrigado, desde já! Estou gostando muito do fórum. Abraços!

Amigo, os rádios do modelo com maps e sem o maps são totalmente diferente, não é o caso de desinstalar o maps, mas trocar todo o radio por outro... simplesmente inviável financeiramente.
Repare que a iluminação também é diferente: com maps a iluminação é branca, sem USB, sem o maps a iluminação e vermelha e tem USB.....
Citar esta mensagem em uma resposta
26/11/2015, 14:11
Resposta: #9
RE: Dúvida - desinstalar Maps & More
E eu com um White TSi louco para pegar um rádio para o maps que eu tenho em casa...vai entender.
Me acostumei com ele no Red...

Riqueza-SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/11/2015, 14:24 (Resposta editada pela última vez em: 26/11/2015 14:28 por destutz.)
Resposta: #10
RE: Dúvida - desinstalar Maps & More
(22/11/2015 20:08)Carlos Ipatinga Escreveu:  Será que vale a pena desinstalar o Maps & More? Falo isso porque eu acho até legal esse sistema, o que realmente fez você desanimar a ponto de querer tirar esse sistema?

Oi, Carlos!

Na verdade, ainda não utilizei. Vou pegar o up! amanhã à tarde, então vou ver como é... o que acontece é que muita gente está reclamando que não tem atualização do GPS, e tenho medo de furto - em São Paulo infelizmente é absolutamente comum alguém quebrar seu vidro para isso. Também fico sem saber como vai ser colocar o celular com o Waze no pára-brisa + o Maps & More e atrapalhar o campo visual.

Vamos ver como vai ficar!

(23/11/2015 13:01)maksy Escreveu:  Amigo, os rádios do modelo com maps e sem o maps são totalmente diferente, não é o caso de desinstalar o maps, mas trocar todo o radio por outro... simplesmente inviável financeiramente.
Repare que a iluminação também é diferente: com maps a iluminação é branca, sem USB, sem o maps a iluminação e vermelha e tem USB.....

Obrigado pela resposta.

(26/11/2015 14:11)Otavio Marcondes Escreveu:  E eu com um White TSi louco para pegar um rádio para o maps que eu tenho em casa...vai entender.
Me acostumei com ele no Red...

Otavio, você já utilizou o Maps&More? Se sim, me diga por favor: o GPS tem atualização de tráfego para desviar do trânsito?

Utilizo muito o Waze e se o Maps&More não tem esta função será um GPS inútil pra mim... Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Música Dúvida sobre troca do som Original tchauli 2 4.167 25/12/2019 17:07
Última Resposta: Antonio Fernandes
  Socorro! Apaguei uma pasta do Maps&More edney 4 5.733 05/04/2019 11:09
Última Resposta: edney
  Vender Maps&More usado edney 2 5.529 12/11/2018 16:54
Última Resposta: Ericksontr
  Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) edney 7 11.643 19/09/2017 18:30
Última Resposta: rafaelnagliati
  Adicionar sensor ao Maps & More PauloRico 1 4.291 14/08/2017 14:43
Última Resposta: edney
  Maps & More - Video Player ? ehmiike 0 3.568 11/08/2017 15:30
Última Resposta: ehmiike
  [DÚVIDA] Alto falantes up matheusfbatista 0 3.299 13/06/2017 19:20
Última Resposta: matheusfbatista
  DUVIDA : Como retirar radio original do UP ??? eusouleonardo 2 5.841 02/04/2017 06:55
Última Resposta: eusouleonardo
Música DUVIDA, potencia som original white up JonatanChaves 0 3.133 29/03/2017 12:04
Última Resposta: JonatanChaves
  Tampão para Maps & More ReinaldoDalcin 1 4.757 09/02/2017 12:17
Última Resposta: SantosPan

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes