Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida - desinstalar Maps & More
19/11/2015, 02:01
Resposta: #1
Dúvida - desinstalar Maps & More
Pessoal, bom dia!

Sou novato e um feliz pré-proprietário de um Red up! TSI 2015/2016... este carro é seminovo, e foi fabricado com o Maps & More instalado - tem a preparação + aparelho.

Ouço falar mal deste sistema; dizem que trava e não tem atualizações do GPS.

Desta forma, posto minha dúvida, pois procurei exaustivamente sem encontrar resposta. Vejam se podem me ajudar:

Existe meio de se remover/desinstalar a preparação do Maps & More e deixar o sistema de som funcionando "normal" com bluetooth e USB, igual aos up que não possuem Maps & More???

Obrigado, desde já! Estou gostando muito do fórum. Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/11/2015, 14:48 (Resposta editada pela última vez em: 19/11/2015 14:50 por Paulorbj.)
Resposta: #2
RE: Dúvida - desinstalar Maps & More
Olá amigo,
Sou novo no fórum também, comprei um Cross Up Tsi hoje de um funcionário da volks, com apenas 500 e poucos km... vou pega-lo amanha, estou ansioso para andar no carrinho kkkk
O som também veio com a preparação para o maps & more e gostaria de resolver este problema também.
No meu caso, gostaria de um som "menos visado"e com entrada usb, pois moro em prédio e deixo o carro na rua, estou com receio de comprar o maps e ser roubado....

Pelo que lí e liguei na concessionaria de minha cidade, a volks não vende o som original, o negócio é comprar o maps, para poder colocar cartão sd e ter o bluetooth ou trocar o som por um normal tipo pioner ou similar....

O problema é que o maps custa 950 reais aqui em minha cidade e acredito que com essa grana da até para pegar um dvd daqueles retratil ou coisa melhor do q o maps, com mais recursos...

Se alguém tiver alguma ideia diferente destas eu agradeço...

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário