Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas no motor do UP TSI
11/11/2016, 19:11 (Resposta editada pela última vez em: 11/11/2016 19:12 por Leovza.)
Resposta: #21
RE: Problemas no motor do UP TSI
Barroso, só recentemente a Vw começou a atender às reclamações do reclameaqui e ainda com aquele nível baixo de ajuda dela. Na história do reclameaqui tem 300 reclamações atendidas sendo 277 recentes.

Considero a amostragem baixa sim, quando está bom ninguém elogia mas quando da problema a 1ª coisa é postar e repica o problema em trocentos posts sobre qualquer assunto relacionado ou não ao problema, sequer vai em uma oficina, a primeira coisa é "pedir ajuda", tem no fórum até postagens que beiram o rediculo sobre problemas que não existem e que a pessoa prefere criar um post a perder 2 minutos vendo o manual como funciona ou opera o computador de bordo por exemplo.

Já tive uma pancada de carro que Zero que tiveram problema e felizmente há algum tempo tenho tido "sorte". De cabeça agora 3 Ranger com problema na bomba injetora desde 0km (baixo desempenho), Peugeot 307 0km que tinha pane eletrônica (sai com o carro da loja e na esquina já começou o problema, foi rebocado pois segundo a atendente havia risco de acionar o airbag), strada com menos de 1 semana parou no meio da rua com pane na ECU, megane com problema no freio com 400km de uso (carro só deu problema), saveiro Cross com defeito no freio traseiro Zero Entre outros que não me lembro na hora ou são mais antigos e isso falando em carro Zero, se contar problema Zero durante mais tempo/km ou os que já comprei usados e nunca muito rodados, não é pouco.

Com isso o que considero verdadeiramente relevante seja um problema simples ou complexo é a agilidade do pós venda, isso que mata, uma besteira pode encher o sac_ e uma coisa seria pode ser facilmente resolvida e esse é o ponto fraco da Vw, a chance de dor de cabeça sempre é grande porém cá entre nós, você com um defeito no airbag (recall) agenda na oficina, vai buscar o carro a VW te coloca um adesivo de alerta que o airbag está desativado e te fala que quando o airbag chegar vai agendar a troca, você ficaria P_ da vida, mas na Toyota ninguém reclama disso pois está é a atitude deles, este crédito do cliente se da por conta do bom serviço geral deles porém na Vw como já está queimada, qualquer coisa é insatisfação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/11/2016, 19:12
Resposta: #22
RE: Problemas no motor do UP TSI
(11/11/2016 19:11)Leovza Escreveu:  Barroso, só recentemente a Vw começou a atender às reclamações do reclameaqui e ainda com aquele nível baixo de ajuda dela. Na história do reclameaqui tem 300 reclamações atendidas sendo 277 recentes.

Considero a amostragem baixa sim, quando está bom ninguém elogia mas quando da problema a 1ª coisa é postar e repica o problema em trocentos posts sobre qualquer assunto relacionado ou não ao problema, sequer vai em uma oficina, a primeira coisa é "pedir ajuda", tem no fórum até postagens que beiram o rediculo sobre problemas que não existem e que a pessoa prefere criar um post a perder 2 minutos vendo o manual como funciona ou opera o computador de bordo por exemplo.

Já tive uma pancada de carro que Zero que tiveram problema e felizmente há algum tempo tenho tido "sorte". De cabeça agora 3 Ranger com problema na bomba injetora desde 0km (baixo desempenho), Peugeot 307 0km que tinha pane eletrônica (sai com o carro da loja e na esquina já começou o problema, foi rebocado pois segundo a atendente havia risco de acionar o airbag), strada com menos de 1 semana parou no meio da rua com pane na ECU, megane com problema no freio com 400km de uso (carro só deu problema), saveiro Cross com defeito no freio traseiro Zero Entre outros que não me lembro na hora ou são mais antigos e isso falando em carro Zero, se contar problema Zero durante mais tempo/km ou os que já comprei usados e nunca muito rodados, não é pouco.

Com isso o que considero verdadeiramente relevante seja um problema simples ou complexo é a agilidade do pós venda, isso que mata, uma besteira pode encher o sac_ e uma coisa seria pode ser facilmente resolvida e esse é o ponto fraco da Vw, a chance de dor de cabeça sempre é grande porém cá entre nós, você com um defeito no airbag (recall) agenda na oficina, vai buscar o carro a VW te coloca um adesivo de alerta que o airbag está desativado e te fala que quando o airbag chegar vai agendar a troca, você ficaria P_ da vida, mas na Toyota ninguém reclama disso pois está é a atitude deles, este crédito do cliente se da por conta do bom serviço geral deles porém na Vw como já está queimada, qualquer coisa é insatisfação.

Concordo com relação ao pós venda. Também já tive outros carros zero, alguns até apresentaram alguns problemas, mas sempre o pós venda foi pelo menos satisfatório. Nisso a VW está pecando demais, o meu grande problema foi basicamente esse.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/11/2016, 16:45
Resposta: #23
RE: Problemas no motor do UP TSI
Na minha opinião carro é uma máquina e então pode apresentar defeito sim. O que deixa a galera ******* é o pós venda. Começa com o carro reserva de 3 dias. Pq não deixar o carro reserva com o cliente até resolver o problema? Pq não tão nem aí. Pq não escutar a reclamação do cliente e tentar fazer de tudo pra sanar a reclamação? Pq não tão nem aí. E assim vai. Basta ver no início da história: Chegamos lá pra comprar o carro. O local tem ar condicionado, limpo e bonito. E quem vende costuma ser uma mulher bonita e muito educada, prestativa e sorrindo sempre. Sorri até qd levamos a família toda e o papagaio pra olhar o carro. Depois que vende o carro e o mesmo da defeito. A oficina fica no fundo da loja, o funcionário é homem. E não tem nem uma qualidade da moça q estar lá na parte boa da loja. E nem liga qd dizemos que precisamos do carro pra carregar a família e o papagaio. Ou seja o problema não é o carro. O problema é a CSS. Sim a CSS tem mais culpa que a própria fabricante. É assim que vejo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/11/2016, 16:10
Resposta: #24
RE: Problemas no motor do UP TSI
Concordo, mas então a fábrica tinha que chegar o arreio nas CCS. Se ela não faz isso é cúmplice nas cagadas que a CCS faz, pois quando os problemas apertam somos obrigados a ligar para o sac da VW.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/04/2017, 17:59
Resposta: #25
RE: Problemas no motor do UP TSI
Boa tarde Srs.

Estou em contato com uma importante revista do setor automotivo e a mesma quer realizar uma matéria sobre nosso problema de vazamento de óleo da turbina.
Preciso de alguns dados dos proprietarios que tiveram esse problema.

Preciso de:
1- Nome completo.
2- E-mail.
3-- Telefone de contato:
4- Ano, modelo e número do chassi do veículo envolvido

Caso tenham interesse em ajudar e tenham alguma dúvida, segue meu e-mail.
Thiagouliana@hotmail.com

Grato
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/04/2017, 18:11
Resposta: #26
RE: Problemas no motor do UP TSI
O Thiago se for o Waldez Amorim da ReclameAuto, Autodefesas da QUATRO RODAS não tenha muitas esperanças.... esse cara é o maior caô, enrolador nato. Já mandei minhas informações com resumo detalhado do meu caso para ele umas 3 vezes e sempre quando cobro uma posição, ele alega que a matéria está na mesa do editor e pode ser publicado a qualquer momento. Se quiser posso enviar o histórico das conversas com ele por email. Se for outra pessoa eu me interesso e mando as informações por email.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/05/2017, 16:20
Resposta: #27
RE: Problemas no motor do UP TSI
(10/11/2016 08:51)cafuzz Escreveu:  e qual falha é essa da ignição? gostaria da resposta, o meu já falhou 2 vezes, voltei a chave e pegou

no meu caso,problema nos bicos injetores,carro esta na css p efetuar a troca amanha
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Conversão para Manual / Problemas I-motion Richard Farias 0 244 07/03/2024 11:41
Última Resposta: Richard Farias
  Motor Aquece (120°) quando Liga o Ar-Condicionado Pjota Tomé 14 14.372 04/02/2024 14:50
Última Resposta: Marcelo Freitas
  Aquecimento Motor - CP BORDO EXTERNO CMP1969 4 5.168 13/11/2023 07:40
Última Resposta: rafaeldemelomourao
  Motor esquenta ao forçar nickleal 9 10.698 13/11/2023 07:37
Última Resposta: rafaeldemelomourao
  Coxim do motor Up! Tsi André MdM 0 639 19/09/2023 15:16
Última Resposta: André MdM
  Problemas no limpador do parabrisa Maikew vinicios 6 6.433 02/06/2023 11:56
Última Resposta: Claudinei soares dos santos
  Motor duração Lorran Gonzaga 1 1.281 10/04/2023 13:40
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Durabilidade do motor Danilo de Souza Lucas 16 16.615 10/10/2022 12:22
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Trocar motor MPI por TSI Liu Dias 3 2.363 08/10/2022 00:39
Última Resposta: Diego Pereira
  Compatibilidade Motor Parcial faso_sl 0 3.335 09/01/2022 08:58
Última Resposta: faso_sl

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes