Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Natal a pé , fiquei sem o UP!
23/12/2015, 06:45
Resposta: #11
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
Também tenho esse barulho e fui na cc crente de ser a suspensão dianteira como no up da quatro rodas, porem foi constatado ser a caixa de direção, já pedida e autorizada a troca pela fábrica. Não precisei ficar com o carro parado pois acabei lendo de intrometido o parecer que a fabrica mandou para cc dizendo que o problema existe e que a troca é efetuada em garantia, não ha necessidade do carro ficar parado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/12/2015, 13:04
Resposta: #12
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
(23/12/2015 06:45)FELIPE ALTOÉ Escreveu:  Também tenho esse barulho e fui na cc crente de ser a suspensão dianteira como no up da quatro rodas, porem foi constatado ser a caixa de direção, já pedida e autorizada a troca pela fábrica. Não precisei ficar com o carro parado pois acabei lendo de intrometido o parecer que a fabrica mandou para cc dizendo que o problema existe e que a troca é efetuada em garantia, não ha necessidade do carro ficar parado.

Mesmo problema da caixa de direção no White TSi aqui. Levei na concessionária e alegaram que o responsável da garantia está de férias. Não mexeram, mas falaram que não haverá problema e nem risco. Veremos...
Segundo eles, tem que deixar o carro para gravar e filmar durante o teste de rodagem, porém o que está de férias que daria o aval pra troca.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/12/2015, 17:20
Resposta: #13
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
(23/12/2015 13:04)Otavio Marcondes Escreveu:  Mesmo problema da caixa de direção no White TSi aqui. Levei na concessionária e alegaram que o responsável da garantia está de férias. Não mexeram, mas falaram que não haverá problema e nem risco. Veremos...
Segundo eles, tem que deixar o carro para gravar e filmar durante o teste de rodagem, porém o que está de férias que daria o aval pra troca.

Curiosidade, quantos km rodados tem seu carro?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/12/2015, 20:08
Resposta: #14
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
Hoje ele está 4800 Km/r . Na primeira semana que comprei notei já batia a cx. de direção.
Reclamei na época e disseram que era assim mesmo.
Como estava batendo muito apenas agora fizeram a troca da cx. de direção.
Valeu muito a troca da peça pois o carro tá zero de novo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/12/2015, 22:22
Resposta: #15
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
(26/12/2015 20:08)aarraes Escreveu:  Hoje ele está 4800 Km/r . Na primeira semana que comprei notei já batia a cx. de direção.
Reclamei na época e disseram que era assim mesmo.
Como estava batendo muito apenas agora fizeram a troca da cx. de direção.
Valeu muito a troca da peça pois o carro tá zero de novo.

Amigo, você poderia nos enviar os vídeos dos referidos barulhos? Acho que seria de grande ajuda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2015, 05:25 (Resposta editada pela última vez em: 27/12/2015 05:27 por Otavio Marcondes.)
Resposta: #16
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
(25/12/2015 17:20)Carlos Ipatinga Escreveu:  Curiosidade, quantos km rodados tem seu carro?

Cerca de 4100Km.
Segundo relatos na concessionária, tem acontecido com frequência nos Fox Rock in Rio que possuem direção elétrica também.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2015, 07:33
Resposta: #17
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
Engraçado, ouço estalos no meu UP desde o primeiro dia em que peguei ele, inclusive estive de volta a CSS para colocação de insufilm que havia ganho de brinde e mostrei pro mecanico da CSS, ele andou, olhou, chamou outro mecanico, e por fim foi em outro UP zero que estava lá para ser entregue e constatou o mesmo barulho e me disse que era normal do modelo, será mesmo ? Até hj estes estalos na direção me intrigam !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/12/2015, 15:11 (Resposta editada pela última vez em: 27/12/2015 15:13 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #18
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
(27/12/2015 05:25)Otavio Marcondes Escreveu:  Cerca de 4100Km.
Segundo relatos na concessionária, tem acontecido com frequência nos Fox Rock in Rio que possuem direção elétrica também.

Ok!

(27/12/2015 07:33)Marcus Donarumma Escreveu:  Engraçado, ouço estalos no meu UP desde o primeiro dia em que peguei ele, inclusive estive de volta a CSS para colocação de insufilm que havia ganho de brinde e mostrei pro mecanico da CSS, ele andou, olhou, chamou outro mecanico, e por fim foi em outro UP zero que estava lá para ser entregue e constatou o mesmo barulho e me disse que era normal do modelo, será mesmo ? Até hj estes estalos na direção me intrigam !

Normal não é, o meu não faz isso e muitos aqui também não fazem.

Mas já vi vários relatos por aqui mesmo que vários ups tem esse estalo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/01/2016, 21:01
Resposta: #19
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
O Ano novo tá começando ruim para meu UP! A direção está começando a bater de novo apesar de terem trocado a cx. de direção.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/02/2016, 19:49
Resposta: #20
RE: Natal a pé , fiquei sem o UP!
A cx. de direção do meu Up MPI mesmo depois de trocada em Dezembro de 2015 já está batendo pior que a cx. anterior.
Não sei mais o que fazer. Perdi o T.. pelo up.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Feliz Natal e Próspero Ano Novo Admin 0 3.952 24/12/2013 16:16
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes