Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adaptação Move and Maps
03/04/2014, 11:28
Resposta: #1
Adaptação Move and Maps
Sabem se é possível colocar depois o Move and Maps? Quem comprou o UP sem este opcional não consegue coloca lo? Me disseram na Volks que não.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/04/2014, 11:44
Resposta: #2
RE: Adaptação Move and Maps
Você tem que colocar no mínimo a preparação para ele, aí sim você consegue comprar ele separado.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
03/04/2014, 12:07
Resposta: #3
Consigo fazer esta preparação nas concessionárias?
03/04/2014, 13:09 (Resposta editada pela última vez em: 03/04/2014 13:09 por Admin.)
Resposta: #4
Pelo meu conhecimento essa preparação vem apenas de fábrica.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
03/04/2014, 23:21 (Resposta editada pela última vez em: 03/04/2014 23:35 por edney.)
Resposta: #5
É totalmente possível, mas bastante cara.

Você vai precisar do rádio original do maps&more (não o rádio original, tem que ser o original do maps&more, se eu não me engano, não tem USB), o próprio GPS maps&more e um cabo que liga um no outro, só isso, mas isso deve sair bem caro.

Ali no painel onde seria o local do suporte é só fazer o buraco, os encaixes estão bem ali escondidos.

Estudei fazer essa adaptação, mas como não acha nem o rádio original ainda para comprar, imagina o do Maps&more. Uma coisa legal nos GPS's novos da VW é que são usam mapas da Garmin, líder mundial em GPS, porém não sei se da pra usar os mapas do tracksource, um projeto nacional de mapas para Garmin que é muito bom, perfeito por sinal, até os radares.

Eu acho que vou comprar um Garmin Nüvi 3490, que é muito parecido com o Navigon do maps&more, montar no lugar original e usar uma interface que liga na tomada ODBII do up!, vai ficar bem parecido com o original, só que mais barato, mas como eu disse, parecido...
06/04/2014, 11:29
Resposta: #6
Quando tem o maps e more não tem saída frontal USB, creio que ela tenha sido deslocada para trás do aparelho para ligar o sistema no gps.
Pra mim nem pensar, USB é o melhor recurso para ouvir música, voce coloca um mini USB ali é pronto, muita música rápida e fácil.. A saída p2 não tem qualidade nem pode selecionar musicas, o Bluetooth depende do seu telefone, memória para colocar música e gasta bateria dele.
Outra coisa, eu tenho um gps navgon (só o gps claro) odeio esse aparelho, é muito ruim, dificil de mexer, as rotas dele não são muito confiáveis e ele da algumas falhas de navegação. Prefiro infinitamente o garmin, que é fácil de mexer e bem preciso, fora que custa menos.
Se for adaptar só cuidado para não obstruir a saída de ar, o original é deslocado para frente.
20/05/2014, 15:26
Resposta: #7
Olá, todos os Up´s, independente do modelo possuem a saída ODBII no espaço do GPS?
Se eu furar aquele espaço o conector estará lá?
20/05/2014, 17:04
Resposta: #8
A saída ODBII fica ao lado do pedal da embreagem se não me engano é um conector rosa.
21/05/2014, 14:48
Resposta: #9
(06/04/2014 11:29)Leovza Escreveu:  Quando tem o maps e more não tem saída frontal USB, creio que ela tenha sido deslocada para trás do aparelho para ligar o sistema no gps.
Pra mim nem pensar, USB é o melhor recurso para ouvir música, voce coloca um mini USB ali é pronto, muita música rápida e fácil.. A saída p2 não tem qualidade nem pode selecionar musicas, o Bluetooth depende do seu telefone, memória para colocar música e gasta bateria dele.
Outra coisa, eu tenho um gps navgon (só o gps claro) odeio esse aparelho, é muito ruim, dificil de mexer, as rotas dele não são muito confiáveis e ele da algumas falhas de navegação. Prefiro infinitamente o garmin, que é fácil de mexer e bem preciso, fora que custa menos.
Se for adaptar só cuidado para não obstruir a saída de ar, o original é deslocado para frente.

Estou com você, Leovza.

Quando montei o meu para ser pedido na fábrica (semana passada), fiz questão de reforçar com o vendedor (acredito que umas 5 vezes, sem exagero) que o som deveria ser, obrigatoriamente, o com saída USB frontal.
Pra mim, esse recurso é mandatório. Não uso CD, entrada P2 e muito menos rádio. Coloco uns 10 ou 15 álbuns no pendrive e esqueço disso por um bom tempo.

Não trocaria de forma alguma a entrada USB frontal pelo Maps&More.

Pego o carro esta sexta e, se por qualquer motivo o som não seja o especificado durante o pedido, negócio cancelado.

Abraços
30/05/2014, 14:56
Resposta: #10
Então seria possível usar o ODBII bluetooth, colocar um tablet de 7 pol, conectar via algum software e ficaremos com um Move and Maps genérico ....
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  app "maps + more" danilobd 10 2.186 27/11/2017 08:46
Última Resposta: vazavs
  Maps & More voz ADRIANO_MEK 0 191 19/11/2017 18:20
Última Resposta: ADRIANO_MEK
  Volante Multifunção Move Up! 2018 vazavs 1 504 14/11/2017 18:59
Última Resposta: vazavs
  Grade Para-Choque dianteiro e moldura aro do farol de milha, Up! move TSI 2017. Daniel Leal Martiniano Lins 2 748 12/10/2017 14:36
Última Resposta: ArthurLM1
  Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) lemos_maroni 1 943 20/06/2017 23:57
Última Resposta: ericlealferreira
  Aerofólio Lateral Speed UP no Move Up Plinio Borges 1 683 29/05/2017 17:09
Última Resposta: Plinio Borges
  Personalização Move Up! Tsi (envelopamento + adesivos + LEDs) G_Tani 2 1.594 01/02/2017 04:35
Última Resposta: G_Tani
  Dúvida : Take Up com interior e acessórios do Move Christopher Peixoto 3 1.056 20/01/2017 21:21
Última Resposta: Christopher Peixoto
  Vendo Maps&More Daniel_ngc 3 1.266 14/10/2016 08:12
Última Resposta: edney
  [DÚVIDA] Maps & More vale a pena? CTestte 11 6.109 01/10/2016 12:25
Última Resposta: Cassiano

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes