Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho Porta Malas e grilos VW up
12/10/2016, 19:26
Resposta: #41
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
(11/10/2016 14:52)LuizPaniza Escreveu:  Se vocês andarem em carros okm de outras marcas poderão ver que um grilinho ou outro é comum todo carro ter, infelizmente. Ou então aparecem com o uso.

A não ser carros importados alemães etc. Os nacionais deixam a desejar.

Exatamente, andei em um Fiesta Sedan de um amigo, está com 8mil km, tem uns barulhos irritantes no painel e nos vidros.
Antes de comprar o Up, fiz um teste drive no Mobi, estava com 500km e tinha alguns barulhos internos, só que nao consegui localizar aonde era.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/10/2016, 21:29
Resposta: #42
Barulhos internos, já me acostumei faz tempo. Problema cronico do up mesmo!
12/10/2016, 21:54 (Resposta editada pela última vez em: 12/10/2016 22:18 por Leovza.)
Resposta: #43
(12/10/2016 21:29)Carlos Ipatinga Escreveu:  Barulhos internos, já me acostumei faz tempo. Problema cronico do up mesmo!
Kkkkk quer dizer problema crônico de carro brasileiro abaixo de 70mil andando em rua lixo né! Para um carro de entrada o up é um vácuo de tanto silêncio, o fato do carro ser bem silencioso já piora o ruído pois ele não é abafado por ruído externo.
13/10/2016, 16:33
Resposta: #44
(30/08/2016 10:22)reynaldoneto Escreveu:  Já vi isso no fórum mas não localizei.
O Meu começou a fazer barulho de algo solto na coluna da porta do motorista (não é do cinto).

Alguém já resolveu?

O meu estava fazendo esse mesmo barulho. Passei WD 40 na fechadura da porta (não é na maçaneta) e a princípio cessou. Tem 10 dias. Na concessionária, pra variar, não resolveram.
20/10/2016, 20:38 (Resposta editada pela última vez em: 20/10/2016 20:46 por Papa Leguas.)
Resposta: #45
(25/01/2016 22:29)rafaelmatsuda Escreveu:  Comprei meu Cross Up! Tsi faz duas semanas, o carro está atualmente com 385km rodados e cheio de grilos de acabamento.

Sou de São Bernardo do Campo, aqui as ruas judiam demais do carro. Mas mesmo assim achei muito pouco a km para apresentar barulho interno.

O principal é com o vidro do motorista fechado, parece que o vidro fica batendo em algo, ao abrir um dedo o barulho para, estou desconfiado da canaleta que o pessoal comenta aqui no fórum.

Outra coisa é subir uma rua onde "torce" o carro, ele faz um rangido (nhec) na parte de traz que ainda não consegui identificar de onde vem.

Estou adorando o carro, tudo de bom tirando esses ruidinhos.

Grande abraço a todos!

Rafael,

O meu é um cross tsi e está com os mesmos sintomas que o seu. A parada do vidro é exatamente isso. Quando abaixa um dedo e volta ele para mas depois volta. Pensava que era a porta. Desmontei por 3 x e forrei tudo com espuma, mas até agora nada. A parada de torção é a mesma coisa. Dá tipo um estalo. Vc já conseguiu resolver os dois problemas? Abs e obrigado.

(31/08/2016 13:25)Marcus Piarulli Escreveu:  Magno

Comprei um Speed logo no lançamento, começou a fazer um nhec nhec na parte de traz, levei na css, mexeram, mexeram e nada acharam. Resolvi eu mesmo ir atrás do problema.
O banco traseiro estava solto (parte onde senta), reapertei, zerou o barulho.

Espero ter ajudado

Meu caro, já tentei ver onde apertava este banco mas nao consegui tirar o banco. Como vc remove ele? Puxando ele da parte de trás pra frente? Abs e obrigado.
21/10/2016, 12:37 (Resposta editada pela última vez em: 21/10/2016 12:37 por jordan7bass.)
Resposta: #46
Sim, para levantar o assento, puxa-se na parte traseira dele, é apenas encaixe de espuma, pode puxar sem medo, ele tem uns pontos de encaixe nas extremidades. É tudo espuma, é só puxar.

OUTRA COISA
Alguém pode ajudar postando a foto de onde fica este parafuso para apertar o banco? Até sei levantar o assento, mas não sei onde está esse bendito parafuso para apertar.
18/12/2016, 12:57 (Resposta editada pela última vez em: 18/12/2016 13:03 por Caneca.)
Resposta: #47
Boa tarde galera. O meu estava com o estalo na traseira conforme o amigo comentou ha uma folga no eixo do Banco e a sustentação com a carroceria.

A maneira que encontrei foi colocar uma meia lua de fio rígido escapado de cada lado e a folga sumiu.

[Imagem: 34fgtaw.jpg]

[Imagem: ohmee9.jpg]

[Imagem: 2zpp0d3.jpg]
18/12/2016, 13:46
Resposta: #48
(18/12/2016 12:57)Caneca Escreveu:  Boa tarde galera. O meu estava com o estalo na traseira conforme o amigo comentou ha uma folga no eixo do Banco e a sustentação com a carroceria.

A maneira que encontrei foi colocar uma meia lua de fio rígido escapado de cada lado e a folga sumiu.

[Imagem: 34fgtaw.jpg]

[Imagem: ohmee9.jpg]

[Imagem: 2zpp0d3.jpg]

Ae Galera, o barulho que tinha na traseira era a porta traseira esquerda. Fazia um barulho de torção misturado com cloc cloc. Ajustamos a porta na CC e colocamos mais pressao na mesma. Zerou! Agora o grilo no vidro do motorista que é ela...Foi encomendamos as percianas e guarnicao do vidro pra ver se resolve. Vamos ver no que dá. abs
27/12/2016, 14:40 (Resposta editada pela última vez em: 27/12/2016 14:44 por Paraofilipe.)
Resposta: #49
Sobre essa folga no eixo do banco traseiro, resolvi colocando um lacre (enforca gato) no vão. O banco ficou muito firme, aparentemente resolveu. Aproveitei e coloquei WD nas fechaduras das portas para garantir, vamos ver se os barulhos somem.

[Imagem: pnh2YNIcj]
24/05/2017, 17:50
Resposta: #50
Galera, recentemente meu tweeter do lado do motorista queimou e precisei levar na concessionária. Pra variar, depois de constatarem o problema e montarem novamente a porta, percebi que agora ambas as portas estão fazendo barulho.

Porta Motorista: agora a porta faz barulho quando ando com o vidro aberto até a metade e quando subo ou desço o vidro ela faz uns estalos.

Porta Passageiro: conduzindo o carro normalmente agora consigo escutar uns estalinhos extremamente irritantes

Alguém sabe o que pode ser?

MOVE UP! TSI - A L L B L A C K
Barueri - SP
  • Intake
  • Catback
  • Downpipe
  • Molas Esportivas
  • Rodas Envelopadas
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Informação Barulho "metálico" embaixo do carro lofin 194 103.805 08/08/2017 21:00
Última Resposta: FiveStar
Estrela Maçaneta Externa Porta-Malas Niel Fabricio 3 219 22/07/2017 02:10
Última Resposta: eusouleonardo
  Barulho Painel polica 0 216 10/07/2017 13:09
Última Resposta: polica
  Barulho na coluna do cinto de segurança Ciomara 3 306 29/06/2017 18:22
Última Resposta: Massa
  O forro da porta traseira soltou! o que eu faço? coder 0 148 29/06/2017 15:48
Última Resposta: coder
  Vidro quebrado e pequeno amassado no porta malas mmandy 9 666 19/04/2017 23:16
Última Resposta: Leovza
  amassadinho porta jgusson 2 332 18/04/2017 08:56
Última Resposta: The Mole
  Canaleta vidro motorista com barulho guicrispim 56 30.052 06/02/2017 20:57
Última Resposta: FiveStar
  Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? jordan7bass 95 18.994 04/02/2017 01:54
Última Resposta: Deibdy
  Folga e barulho no volante reynaldoneto 0 382 26/12/2016 12:22
Última Resposta: reynaldoneto

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes