Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
25/01/2016, 18:16
Resposta: #21
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
Foto digna de um estúdio, ficou muito bonita, uma pena a qualidade não ter ficado muito boa, mas mesmo assim não tira o brilho da foto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/01/2016, 21:42
Resposta: #22
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
Linda a paisagem! foto ficou top.

lourotsi, como ficou o consumo da maquina com essa configuração de roda e pneu?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/01/2016, 23:17
Resposta: #23
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
(25/01/2016 21:42)Netto Escreveu:  Linda a paisagem! foto ficou top.

lourotsi, como ficou o consumo da maquina com essa configuração de roda e pneu?


Fala my friend !!

Ultimo tanque com os duraplus fez 13,2... Enchi o tanque no domingo... Creio que lá pra dia 10 ou 12 de fevereiro eu tenha alguma média já aferida na bomba no próximo abastecimento com os novos pneus, abasteço em média 1 vez a cada 2 semanas hehehe

Abraço !!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/01/2016, 12:18
Resposta: #24
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
Cara, maravilhoso seu UP. O meu chega amanhã e moro na mesma região de SP que você. Estou pensando em já fazer a mesma coisa com as rodas.
Inclusive, reconheci o aeroclube do campo de marte na foto. Você mora em Santana?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/01/2016, 14:28
Resposta: #25
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
Onde conseguiu a bandeira da Alemanha ? Veio nele ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/05/2016, 20:53 (Resposta editada pela última vez em: 07/05/2016 21:18 por lourotsi.)
Resposta: #26
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
(28/01/2016 12:18)Heitorgomes Escreveu:  Cara, maravilhoso seu UP. O meu chega amanhã e moro na mesma região de SP que você. Estou pensando em já fazer a mesma coisa com as rodas.
Inclusive, reconheci o aeroclube do campo de marte na foto. Você mora em Santana?


Fala meu caro ! Perdão pela demora... finalmente tenho novidade pra colocar aqui ! kkkk

Sou da ZN, Santana, Lauzane... Tucuruvi... vivo nessa região ! Temos um grupo do Whatsapp pra galera da ZN ! Se quiser eu te coloco lá pra compartilharmos ideias !!

(28/01/2016 14:28)Marcus Donarumma Escreveu:  Onde conseguiu a bandeira da Alemanha ? Veio nele ?

Opa beleza Marcus ??

Comprei em uma loja de emblemas de Carro na Av. Duque de Caxias, no centrão de SP... porém é possível encontrar no AliExpress também esse badge !

Abraços

Fala galera ! Belessssma ??

Depois de alguns meses sem postar nada... voltei pra compartilhar as últimas novidades do bólido !

Agora ele não está mais com o verniz vitral. Removi com removedor Acrilex (próprio pra remover o verniz) e deixei apenas as lâmpadas Xtreme Vision da Philips trabalharem limpas. O resultado foi incrível, não havia visto antes essas lâmpadas trabalhando na cor branca... Ela realmente é uma super branca, ainda puxado pro tom quente (a Crystal vision puxa mais o azulado) mas o alcance realmente faz jus ao que promete.

[Imagem: ED74SEu.jpg]

Hoje o carro está com 9.300km, rodando no alcool e apenas com Filtro inbox da marca InFlow... resultado satisfatório, ronco fica um pouco mais encorpado em alta e o consumo realmente melhora algo em torno de 10% (Está fazendo 8,5km/L no alcool apenas na cidade, com ar ligado 70% do tempo e trajetos curtos.)

Tive uma "baixa" de óleo aos 8.000km, completei com o Castrol Magnatec 5w-40 recomendado pelo manual. Entretanto, na revisão trocaram pelo Elaion. Entendo que a Volks trabalha com ambos, esperava que fosse o Magnatec a ser utilizado pelos aditivos compostos... mas enfim, foda-se, tá bom. Informei a CSS do óleo baixo e me pediram pra retornar com 1.000km rodados após a revisao. Já rodou 400 e não apresentou nenhuma baixa ou mudança de coloração, estou tirando fotos da vareta com o carro frio de 3 em 3 dias e tá tudo igual... Creio que a baixa de óleo fora causada pelo amaciamento mesmo... Até porque eu andei indo pra Bandeirantes e dei uns paus no motor umas três vezes (O carrinho deu 217km/h no digital, pelo amor de deus ! É o capiroto !)

Aquele barulho insuportável de sempre da manta calórica do defletor de escapamento que todo mundo tem problema: Reapertada na revisão, zero barulho. tudo ok.

Recentemente fiz algumas modificações estéticas e vou compartilhar com vocês:

Troca das capas do retrovisor para cor preta, original VAG. Quem consegue isso é o Pablo dos intakes do grupo do Whatsapp. Interessados só avisar que eu passo o contato.

Pintura do emblema VW dianteiro em preto brilhante, utilizando Colorgin esmalte sintético. Se um dia quiser vender, compro o original ou vendo assim mesmo ! Ficou bom pra ******* na minha opinião.

[Imagem: SZNsSjS.jpg]

Envelopei a saia traseira novamente e a "boca" do para-choque dianteira (Sim, tomei coragem e fiz por conta) usando PlastiDip. Porém, com receio da fragilidade do PlastiDip e a necessidade de excessivas demãos pro mesmo ficar "firme" e a falta de brilho, compensei o envelopamento spray usando um Verniz Mettalik da Colorgin Incolor... o resultado foi melhor que o esperado. Realmente deu certo, deu efeito de brilho e o envelopamento tá passando confiança. Creio que durará muito mais que um envelopamento convencional, tendo em vista que esse para-choque sofre na estrada com pedrinhas etc etc...

Também coloquei película fumê na parte branca da lanterna traseira, buscando um ar de "esportividade" sem foder a biela... (eu acho)

Preparando pra receber o envelopamento spray:
[Imagem: kNffDCs.jpg]

Após receber algumas demãos do envelopamento e a primeira do verniz
[Imagem: Oyb36Wy.jpg]

Verniz utilizado
[Imagem: TD7FFC3.jpg]

Resultado(reparem que ficou alguns escorridos. Foi cabacisse minha, priemira vez que pintei algo com spray e em alguns pontos eu apliquei demais... mas tá bom, quase não dá pra ver kkkkk)
[Imagem: brWsq80.jpg]

Troquei as lâmpadas do pingo por LED laranja
Resultado final, hoje o carro tá assim(sujo também):
[Imagem: OCYU8L8.jpg]
[Imagem: KTTkIS4.jpg]
[Imagem: oNpfb2E.jpg]

Espero que gostem. Ainda esse mês receberá molas JJ pra largar a mão de ser um jipinho metido a besta.

Abraços !!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2016, 10:16 (Resposta editada pela última vez em: 08/05/2016 10:23 por mfire.)
Resposta: #27
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
Po, ficou devendo uma foto de perfil, antes de baixar! Essas rodas casam demais com o upzinho, tem poucas fotos nessa configuração na web.

Curti o badge preto brilhante contrastando com o branco. Particularmdnte não sou fã desse meio dos choques em preto como vem no speed... mas se vc tá curtindo, isso que vale! Lanternas fume deveriam vir oem, tb apliquei no meu.

Qto sairam as capas do retrovisor originais? Tenho interesse em comprar um par para guardar as originais! Se puder fazer a ponte...

Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2016, 15:27
Resposta: #28
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
Curti as persoanlizações em preto! Muito trampo pra tirar o emblema dianteiro? Penso em pintar de preto também pra deixar um visual all-black no meu carro!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/05/2016, 08:50
Resposta: #29
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
Top o seu Up! Gosto muito deste modelo de roda!

O meu está calçado em Continental 185/60 R15 e rodas modelo São Paulo + JJ Especiais. Até agora sem o que reclamar.

Abraço!

MOVE UP TSI | 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/05/2016, 19:00 (Resposta editada pela última vez em: 09/05/2016 19:02 por lourotsi.)
Resposta: #30
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
(08/05/2016 10:16)mfire Escreveu:  Po, ficou devendo uma foto de perfil, antes de baixar! Essas rodas casam demais com o upzinho, tem poucas fotos nessa configuração na web.

Curti o badge preto brilhante contrastando com o branco. Particularmdnte não sou fã desse meio dos choques em preto como vem no speed... mas se vc tá curtindo, isso que vale! Lanternas fume deveriam vir oem, tb apliquei no meu.

Qto sairam as capas do retrovisor originais? Tenho interesse em comprar um par para guardar as originais! Se puder fazer a ponte...

Abraço


Fala my friend !!

As capas foram 40 pratas, consegui com o Pablo dos intakes, no facebook você encontrar ele como "Pablo San Juan"

Abraço !!

(08/05/2016 15:27)edsonmassao Escreveu:  Curti as persoanlizações em preto! Muito trampo pra tirar o emblema dianteiro? Penso em pintar de preto também pra deixar um visual all-black no meu carro!


Edson,

A primeira vez o ideal é usar espátula de acabamento de painel e tirar com cuidado pra não quebrar... Ela vem bem colada de fábrica ! Depois quer descola só sobra as linguetas mesmo, bem tranquilo de tirar depois da primeira "tirada".

Abraços

(09/05/2016 08:50)rlrenz Escreveu:  Top o seu Up! Gosto muito deste modelo de roda!

O meu está calçado em Continental 185/60 R15 e rodas modelo São Paulo + JJ Especiais. Até agora sem o que reclamar.

Abraço!

Opa beleza ??

Então cara amanhã vou por as JJ ... Aí posto o resultado ! Já vi elas nas rodas 15 com pneu 185/60 fica bacana ... Veremos no 195/55 !

Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 12.889 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 1.305 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.361 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 31.933 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 60.567 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 71.621 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 22.461 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 26.064 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 4.592 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 3.152 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes