Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
22/02/2016, 09:12
Resposta: #11
RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
Helbertra, boa idéia sobre retirar o plástico do SAVE, pode ser que ajude muito.

Luiz, esses carrinhos são realmente bem caros. O custo x benefício não é interessante mas eu vou dar uma olhada em usados.

Quase certo que vou precisar de um rack e bagageiro de teto mas se eu conseguir os menores itens, posso pegar um bagageiro menor e consequentemente, mais barato.

Meu Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/02/2016, 00:37
Resposta: #12
RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
Acho que dificilmente irá carregar tanto peso no rack de teto, mas só pra informar quem ainda não sabe, o peso máximo permitido no teto é de 50kg. Consta no manual.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/02/2016, 09:39
Resposta: #13
RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
Massa, sim, estou ciente da capacidade de carga no teto. Valeu.
Não pretendo carregar nada tão pesado, só volumoso.

Meu Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/07/2017, 16:18
Resposta: #14
RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
(24/02/2016 09:39)RodrigoTsi Escreveu:  Massa, sim, estou ciente da capacidade de carga no teto. Valeu.
Não pretendo carregar nada tão pesado, só volumoso.

Oi Rodrigo, tudo bem? Gostaria de pedir uma ajuda, já que você tem experiencia no que preciso.

Também tenho filhos gemeos e eles em breve irão para a escola. Como estava com os dois carros no mesmo dia de rodizio (aqui em SP isso é um problema) e o carro da minha esposa é melhor que o meu, decidi troca-lo por um Up! Acho que vou estranhar um pouco o espaço, uma vez que o meu carro atual é um Cruze Sport6.

Eu usaria o meu carro apenas para trabalhar e levar os meninos na escola e tenho dúvidas quanto ao espaço para os dois bebes conforto. A minha pergunta é: você conseguiu ficar confortavel dentro do carro utilizando os dois bebes conforto? conseguiu regular bem o banco do motorista?

Os meus filhos estão com aproximadamente 9 kg, então logo vou ter que mudar os bebes conforto por cadeirinhas, nesse caso você encontrou alguma com isofix e bom custo beneficio aqui no Brasil?

A pergunta está direcionada para o Rodrigo, mas quem puder ajudar, eu agradeço.

Abraços,

Felipe
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/07/2017, 16:31 (Resposta editada pela última vez em: 31/07/2017 16:31 por edsonmassao.)
Resposta: #15
RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
(31/07/2017 16:18)Hcfelipe@gmail.com Escreveu:  Oi Rodrigo, tudo bem? Gostaria de pedir uma ajuda, já que você tem experiencia no que preciso.

Também tenho filhos gemeos e eles em breve irão para a escola. Como estava com os dois carros no mesmo dia de rodizio (aqui em SP isso é um problema) e o carro da minha esposa é melhor que o meu, decidi troca-lo por um Up! Acho que vou estranhar um pouco o espaço, uma vez que o meu carro atual é um Cruze Sport6.

Eu usaria o meu carro apenas para trabalhar e levar os meninos na escola e tenho dúvidas quanto ao espaço para os dois bebes conforto. A minha pergunta é: você conseguiu ficar confortavel dentro do carro utilizando os dois bebes conforto? conseguiu regular bem o banco do motorista?

Os meus filhos estão com aproximadamente 9 kg, então logo vou ter que mudar os bebes conforto por cadeirinhas, nesse caso você encontrou alguma com isofix e bom custo beneficio aqui no Brasil?

A pergunta está direcionada para o Rodrigo, mas quem puder ajudar, eu agradeço.

Abraços,

Felipe

Fala Felipe, vamos ver se o Rodrigo responde mas se não me engano antes dos filhos dele nascerem ele vendeu o UP e comprou um HB20 sedan Alegre

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/07/2017, 16:41
Resposta: #16
RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
Obrigado! Acredito que não vou ter problemas, mas em todo caso, caso ele tenha experiência, nunca é demais perguntar.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/09/2017, 23:50
Resposta: #17
RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
Ando direto no meu up com minhas duas filhas atrás. Uma na cadeirinha e outra na cadeira q vai ate os 36kg e que depois sai o encosto e fica so o acento de elevação. Não tenho problema nenhum. Porém o espaço entre as cadeiras fica bem apertado. E qt a regulagem do banco do motorista, ta no local que sempre rodo. So mexo no do passageiro. Mantenho ele sempre topado na frente e com o encosto na vertical pra deixar um espaço maior pra minha filha menor q vai na cadeira q ocupa mais volume. Porém qd rodo com minha esposa ela regula o banco e da pra rodar tranquilo tranquilo. A outra filha q é maior e vai sentada atrás de mim numa boa e com espaço bom.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/09/2017, 13:31
Resposta: #18
RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
Pessoal , com relação a racks de teto , fiquem atentos pois a maioria faz um barulho com o vendo , dessa forma ecoa no teto do carro e chega a ser insuportavel . No meu caso é um projecar no cross up.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Up tsi ou mais para uber ? GutoCoral 3 3.589 24/04/2023 16:18
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Pensando em migrar do 208 para UP, alguém que tenha feito essa mudança ? fabianolima 4 4.960 14/04/2020 22:02
Última Resposta: Luizhcarijio
  Qual o up tsi mais completo já lançado? Jumpher 7 5.943 25/12/2019 20:58
Última Resposta: dyegom
  Volkswagen Jetta 2.0 turbo terá visual mais discreto no Brasil ftguerreiro 0 2.506 13/02/2019 09:49
Última Resposta: ftguerreiro
  Carros elétricos e mais seguros farão preços subirem, prevê executivo da VW ftguerreiro 4 11.180 09/02/2019 16:45
Última Resposta: reinaldofc
  Local para postar sobre o farol de neblina Ricardo81 2 3.244 17/11/2018 09:58
Última Resposta: Ricardo81
  Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! Admin 25 33.645 08/10/2018 20:10
Última Resposta: Admin
  Recomendação de Oficina para revisão Pós Garantia em Curitiba/PR NovaisCWB 5 8.953 12/08/2018 03:39
Última Resposta: Massa
  Barulho de acabamento: mudou algo do modelo 2016 para o 2018? derico 5 8.712 20/06/2018 19:10
Última Resposta: derico
  Mudar de combustível de gasolina para álcool Carlos Ipatinga 4 5.779 17/06/2018 13:54
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes