Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
11/02/2016, 00:36
Resposta: #1
Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
Pessoal,

Comprei meu up! em setembro do ano passado mais ou menos e rodei menos de 4 mil km até agora. Como todos, acredito, adoram o carro e não me excluo disso.

Acontece que em novembro do ano passado minha esposa ficou grávida. Até aí tudo bem e praticamente tudo caberia no up sem problemas. Até vi um vídeo no youtube onde colocam um carrinho de bebe no porta-malas e coube sem problemas.

Acontece que serei pai de gêmeos.

Hj comprei dois bebês-conforto, um com isofix (sem dúvida, 1000 vezes melhor que prender só no cinto de segurança) e outro sem. Instalei os dois para ver como ficava e fica já bem apertado, cabendo entre os dois apenas uma mala estreita.

No porta-malas entra um carrinho de 4 rodas.

Trocar de carro agora está fora de cogitação. O meu está financiado, o apto está financiado e virá muitas contas daqui pra frente, então a economia que o up! me proporciona vale mais do que pegar um semi-novo.

A pergunta que faço é:
Quem instalou barras no teto e/ou bagageiro de teto no up!??

Logicamente, preciso de um bagageiro que caiba pelo menos um carrinho e uma mala pequena com as coisas dos nenens, de preferência rígido e impermeável.

Se alguém tiver dicas de marcas, lugares, preços, etc, agradeceria muito.

Meu Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/02/2016, 09:51
Resposta: #2
RE: Sugestões e dicas para ter mais espaço no Up!
Querido não instalei nada mais postei aqui a resposta pra ti acalmar, tenho um filho de três anos e já passei pelas fases que ira passar, com certeza vc não precisa dois bebes conforto e muito menos mante-los no carro, já o carrinho vc irá utilizar, só que muito menos que vc imagina. Esta ansiedade é normal, curta bastante a gravidez, o filho e claro o carro.

Move TSI 15\16 Sorrisão
11/02/2016, 10:36
Resposta: #3
Ederntos,
Obrigado pela resposta mas preciso sim de dois bebes conforto. São gêmeos.

Meu Up!
11/02/2016, 11:10
Resposta: #4
Rodrigo instala um rack de teto eqmax ou longlife e coloca um jetbag. O conjunto deve sair por uns mil reais.
http://www.americanas.com.br/produto/121...320-litros

Natal - RN
Cross Up! TSI Branco

[Imagem: 412570.png]
http://www.fuelly.com/car/volkswagen/up_...tal/412570
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
11/02/2016, 12:25
Resposta: #5
Concordo que o melhor é rack+Box.
Eqmax Wave de rack, esse tem boa qualidade e preço razoável (uns 350), não vá no de ferro que são quadrados, barulhentos. Thule é ótimo mas caríssimo.
O Box você tem que ver espaço que precisa depois de comprar o carrinho, por um lado quanto mais espaço melhor por outro esse trambolho no teto vai comprometer desempenho na estrada e principalmente consumo de combustível portanto quando mais slim ele for melhor, e tentaria comprar o que atenda melhor sem limitar tanto pelo preço pois se for de má qualidade vai ser ruim de usar, pode entrar água, e se for bom certamente você vai usar ele por vários anos, até um usado pode ser interessante.
14/02/2016, 11:10
Resposta: #6
Tenho filho pequeno e nasceu no up!
Sugestão: não instale rack de teto. VC não vai precisar. VC vai ver que vai usar muiiito pouco o carrinho. Sendo gêmeos VC realmente precisará de dois bebês conforto e só.
Sugestão 2: compre carrinho de bebê daqueles mais simples e vagabundinho,pois vc vai usar muito pouco. Mesmo sendo gêmeos sugiro comprar dois carrinhos de bebê de 100reais vagabundinho. Vão caber no porta malas sem o s.a.v.e

Move Up!
15/02/2016, 07:43
Resposta: #7
Leo, fiz um orçamento em uma loja e o rack mais o bagageiro vai custar em torno de 1000 reais mesmo. Melhor do que dar 10 mil para trocar em um carro usado.

ls1la, eventualmente irei precisar sim, pois a minha sogra mora bem longe. Meus pais não estão no brasil no momento mas quando eles voltarem, morarão no interior de sp. Então se não for a troca de carro, será o rack.

Mas penso sim em comprar carrinhos guarda-chuvas que são menores.

Meu Up!
16/02/2016, 17:31
Resposta: #8
Isso. Carrinhos guarda chuvas.

Move Up!
17/02/2016, 06:13
Resposta: #9
Retira os plásticos do porta malas que faz a divisão do mesmo, se o seu tiver obviamente. Ajuda bastante no espaço.
17/02/2016, 12:06
Resposta: #10
RodrigoTsi,

Possuo um carrinho de três rodas da Baby Jogger que cabe horizontalmente no fundo do porta malas, bastando tirar uma das rodas laterais.
O carrinho é esse (http://babyjogger.com.br/product/carrinh...ity-mini). Comprando dois, acho que você consegue colocar um em cima do outro.
Problema: não são carrinhos baratos. Não me lembro quanto paguei no meu, mas certamente fica mais caro do que colocar o rack no teto do up.
Assim que puder, coloco uma foto do carrinho no porta malas.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Língua Índice de números de peças originais para customização do up! derico 0 116 Ontem 10:36
Última Resposta: derico
Idéia Empresas dormindo no ponto? Poderiam explorar mais o mercado de peças de acabamento derico 4 209 Ontem 10:20
Última Resposta: derico
  Posição para dirigir mateusaf 3 217 30/10/2017 14:58
Última Resposta: maicon
  Recomendação de Oficina para revisão Pós Garantia em Curitiba/PR NovaisCWB 2 189 18/10/2017 09:26
Última Resposta: Alvaro Machado
  Troca de rodas de 14 para 15 - consumo/desempenho Maurício 2 388 24/08/2017 15:35
Última Resposta: Maurício
  Casal do interior de São Paulo viaja de Fusca e conhece mais de 60 cidades diegorji 0 224 22/06/2017 09:32
Última Resposta: diegorji
  Módulo para acionar vidros elétricos pelo alarme mateusaf 0 323 16/05/2017 16:40
Última Resposta: mateusaf
  Qual suporte para celular/gps vocês usam? mateusaf 6 827 11/05/2017 16:26
Última Resposta: mateusaf
  Sugestões Cross UP TSI Vermelho Helio 3 495 02/04/2017 14:05
Última Resposta: diegorji
  Para mim o freio dá conta do recado! Carlos Ipatinga 8 1.818 03/01/2017 22:29
Última Resposta: Man On The Edge

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes