Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
29/05/2016, 19:39
Resposta: #11
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
(07/03/2016 01:25)LeoBA Escreveu:  Olá, amigo. Meu conselho é que vc pegue esse laudo e procure o juizado especial da sua cidade.
Não vacile! Pq qq problema posterior na carroceria do seu carro, eles irão alegar que perdeu a garantia.
Dreno entupido não deve jogar água pra dentro do carro. Se entupiu, vai encher de água aquela tela preta e só.

Tb acho que se o dreno ta entupido a água ia acumulando até formar uma piscina na tela. Jamais deveria ir pra dentro do veículo. Pois se alguém deixar o carro em uma chuva muito forte, o dreno não ia da conta de tanta água. Agora qd eu for pra revisão vou pedir pra limparem esse dreno, pois se ele entupir o carro vai alagar. Isso é piada de mal gostoso. Vou derramar mil litros de uma vez nesse dreno pra v se ele vai drenar tudo isso. KKKK. Então se entupir a tubulação de drenagem a água acumulada no lugar de sair por cima ou ficar acumulada ela é direcionada pra dentro do carro? O ladrão de drenagem fica pra dentro do up? Que falta de respeito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2017, 20:17
Resposta: #12
Boa noite, Vitor.
Como você resolveu o problema com o carro?

No aguardo.

Att,
Natalia
02/05/2017, 16:45
Resposta: #13
Vitor, também estou com o mesmo problema, meu carro tem 2 anos de uso, mas somente agora veio apresentar esse problema, minha garagem não tem cobertura e na última chuva que deu aqui em Teresina, o chão do carro amanheceu cheio de água do lado esquerdo, quero saber por onde que essa água entra se o dreno estiver entupido? Agradeço se alguém conseguir responder.
02/05/2017, 17:09
Resposta: #14
(02/05/2017 16:45)Walisson Escreveu:  Vitor, também estou com o mesmo problema, meu carro tem 2 anos de uso, mas somente agora veio apresentar esse problema, minha garagem não tem cobertura e na última chuva que deu aqui em Teresina, o chão do carro amanheceu cheio de água do lado esquerdo, quero saber por onde que essa água entra se o dreno estiver entupido? Agradeço se alguém conseguir responder.

A água entra pelo acabamento do limpador de parabrisas, você pode verificar que há furos com intuito de drenar a água. Dentro desse compartimento existem 2 acabamentos no formato de um cogumelo que geralmente soltam com facilidade e entopem o dreno, são dois ao total.

Aproveito para recomendar aqueles que tem por objetivo ficar com o carro por um bom tempo que retirem este acabamento, lave o local, passe uma cera e um WD40, certamente será um ponto de corrosão avançada no UP! esta parte do carro, acumula muita sujeira e a água costuma ficar empossada, principalmente em carros que ficam parado por muito.
02/05/2017, 19:56
Resposta: #15
(02/05/2017 17:09)diegorji Escreveu:  A água entra pelo acabamento do limpador de parabrisas, você pode verificar que há furos com intuito de drenar a água. Dentro desse compartimento existem 2 acabamentos no formato de um cogumelo que geralmente soltam com facilidade e entopem o dreno, são dois ao total.

Aproveito para recomendar aqueles que tem por objetivo ficar com o carro por um bom tempo que retirem este acabamento, lave o local, passe uma cera e um WD40, certamente será um ponto de corrosão avançada no UP! esta parte do carro, acumula muita sujeira e a água costuma ficar empossada, principalmente em carros que ficam parado por muito.
Ola, teria alguma foto deste local ?
02/05/2017, 21:31 (Resposta editada pela última vez em: 02/05/2017 21:39 por diegorji.)
Resposta: #16
(02/05/2017 19:56)Russo Escreveu:  Ola, teria alguma foto deste local ?

Acima da haste que sustenta o Caput tem aquele acabamento de plástico que encobre o sistema do limpador do parabrisas, abaixo dele a água fica empossada, ambos os lados, perceba que há dois vãos de cada lado, se você iluminar com uma lanterna poderá ver os drenos.

[Imagem: Raio-X_ed260_1.jpg]

Em 7:27 poderemos ver o dreno, no caso ele está tapado, um ponto preto entre as hastes do limpador de parabrisas:

03/05/2017, 06:51
Resposta: #17
Isso me lembrou que o antigo Fiesta ano 2000 da minha mãe tinha esse problema de se chovesse forte, água entrava pela churrasqueira e ia parar no pé do passageiro da frente Lingua
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Infiltração de água forro do teto Keny Seiji 12 4.115 08/12/2015 23:57
Última Resposta: Keny Seiji

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes