Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ADITIVO NO RESERVATÓRIO DO PARA-BRISA
11/04/2016, 20:03
Resposta: #11
RE: ADITIVO NO RESERVATÓRIO DO PARA-BRISA
Tem uma pastilha da Wurth tbem, parece que funciona, joga ela direto no reservatorio com agua
Nunca achei pra comprar, mas vale a tentativa.

Abs.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/04/2016, 20:47
Resposta: #12
Venho usando ha tempo neste e em outros carros, limpa vidros doméstico "VEJA" na proporção de uma parte para duas de agua, com ótimo resultado, nunca houve entupimento de bicos, se faz necessário fazer frequentemente a complementação do recipiente.
11/04/2016, 21:17
Resposta: #13
Durante muito tempo usei um da Draft, que é barato, limpa bem e tem um cheiro agradável.
Mas não sei se vacilei na validade do produto e a água apodreceu no reservatório em pouco tempo no Up! É a 1ª vez que isso aconteceu comigo. Pelo menos não entupiu as mangueiras/esguicho, mas o cheiro era INSUPORTÁVEL!!! Parecia que o cheiro do Rio Tietê invadia a cabine...

Desde então ainda estou sofrendo com isso, porque são necessárias muitos esvaziamentos do reservatório pelo esguicho e só com água. Mesmo esvaziando e completando com aditivo, ele estraga mais rápido ainda...já com água parece que demora um pouco mais...

Fica a dica pra não vacilarem com a água do reservatório do parabrisa. Seu olfato vai agradecer muito!!

Daqui pra frente quando o reservatório estiver limpo, irei por somente Wurth (tá difícil de encontrar) ou STP.

Take Up 14/15
11/04/2016, 22:33
Resposta: #14
E pelo pouco que ja vi, pra tirar o reservatório pra limpar vai ser um parto, hahaha...
Esse da Rain-x que mencionei acima apodreceu na garrafa que deixava misturado, no reservatorio nao... vai entender.

Abs.

12/04/2016, 18:33
Resposta: #15
Eu uso somente água filtrada e pronto.
12/04/2016, 18:43
Resposta: #16
(12/04/2016 18:33)Carlos Ipatinga Escreveu:  Eu uso somente água filtrada e pronto.

Era que eu fazia também Carlos, mas depois de sofrer uma noite toda e depois resolver com uma simples lavagem na concessionária, resolvi testar utilizar esse tipo de aditivo.
PS. A água do limpador cheira a esgoto quando aciono...Lingua
13/04/2016, 11:43
Resposta: #17
Vai usando bastante até esgotar a água, se ainda tiver cheiro ruim, bota nova leva de água.
14/04/2016, 01:33
Resposta: #18
Eu também utilizo o STP, além de deixar um odor agradável quando joga a água ajuda muito a limpar o vidro. O melhor é que o "sabão" não mancha a pintura.

Já utilizei uma pastilha da Wurth também, mas eu encontrei ela apenas em um posto no MT quando fiz uma viagem, aqui em SP nunca vi para vender. Na época paguei barato, menos de 5 reais a pastilha que rendia para o reservatório todo.
14/04/2016, 17:23 (Resposta editada pela última vez em: 14/04/2016 17:24 por Massa.)
Resposta: #19
(12/04/2016 18:43)Otavio Marcondes Escreveu:  Era que eu fazia também Carlos, mas depois de sofrer uma noite toda e depois resolver com uma simples lavagem na concessionária, resolvi testar utilizar esse tipo de aditivo.
PS. A água do limpador cheira a esgoto quando aciono...Lingua
Vixi, então somos 2....cara, não tente completar com aditivo + água pra limpar.
Vai complentando somente com água e não precisa encher todo o reservatório. Depois de várias limpezas, coloca um pouco de aditivo e vai limpando.

O aditivo apodrece mais rápido. Pelo menos somente com água (filtrada ou não), demora mais pra apodrecer.

Take Up 14/15
16/04/2016, 01:02
Resposta: #20
Sera que esse aditivo STP remove os produtos que cristalizam o vidro(Uso um da Wurth)? Tenho evitado de usar o limpador por medo de remover. Comprei um frasco do aditivo de limpador da STP logo que comprei o carro (14.000km 6 meses) mas não cheguei a usar, só completei com água poucas vezes.. Fui ver e não aparenta estar podre, cheiro aparenta estar igual.. O certo para colocar o STP seria esvaziar o reservatório e fazer a mistura correta, não? E como esvaziar?
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Pará-choque dianteiro. Javan 28 17.221 23/05/2017 23:54
Última Resposta: jgusson
  [LIMPADOR DE PARA-BRISAS] Aprado 1 1.072 05/02/2017 22:20
Última Resposta: Joaoaurichio
  Retirada/Desmontagem do Para Choque Traseiro Paulo Pinheiro 2 1.604 27/12/2016 20:35
Última Resposta: Paulo Pinheiro
  Escorre água do teto para a janela tomazcampos 3 1.926 16/11/2016 14:09
Última Resposta: dogmarley
  Película para vidros / insulfilm raulseixas 12 16.341 11/11/2016 23:34
Última Resposta: Oryon
  Qual a chave para retirar os bancos? zanardi 2 2.022 16/10/2016 21:12
Última Resposta: FiveStar
  Tranca para porta luvas dedejf 3 2.380 24/08/2016 01:46
Última Resposta: Leovza
  Empresa para remoção de barulhos de acabamento ("grilos"). Alguém já utilizou? derico 4 2.639 22/07/2016 09:48
Última Resposta: Leovza
  Polimento de para-brisa, vale a pena? Javan 8 6.422 20/06/2016 15:49
Última Resposta: Javan
  Como esvaziar o reservatório de água do parabrisa? Massa 17 8.673 08/05/2016 22:30
Última Resposta: MarceloSpeedTsi

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes