Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sensor de estacionamento em ângulo ??
28/04/2016, 09:45
Resposta: #1
Sensor de estacionamento em ângulo ??
Hein:hein:Alguém sabe me dizer onde posso achar aquele sensor de estacionamento central do up que ele fica meio em ângulo para não pegar o chão?? coloquei um paralelo pois até na CSS não vendem daquele original, porém instalei 2 na parte inferior da placa onde na mesma posição fica o original porém o paralelo fica dando apitando direto pois está pegando o chão porq o parachoque naquela parte é meia curvada para baixo..

ou se souberem outro modelo paralelo que exista esse ângulo. já percebi em alguns carros que existe um acabamento ao redor do sensor que consegue mudar a inclinação dele, porém não acho em lugar nenhum.DesconfiadoDesconfiado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/04/2016, 10:53 (Resposta editada pela última vez em: 29/04/2016 11:01 por Leovza.)
Resposta: #2
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ??
Sensor tem ângulo de leitura, veja se não foi colocado de ponta cabeça, tente tirá-lo, normalmente atrás dele têm uma seta informando a posição (apontando para cima) ou a palavra Up no canto superior, pode amenizar o erro de posição.
Ultimo caso, compre o sensor da pósitron, ele dá para regular o sensor para ler em 1,5m, 1m ou 0,6m se é que ele não ficou muito virado para baixo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/05/2016, 07:50 (Resposta editada pela última vez em: 04/05/2016 07:53 por Filipe Silva Vieira.)
Resposta: #3
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ??
Sim sim, eles está com a seta para cima, vou verificar esse da positron, porém queria achar aquele original do UP! se perceber ele está bem em angulo.

Qual modelo é ?? Tem o link do modelo??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/08/2017, 07:56
Resposta: #4
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ??
Também estou a procura de uma solução para a inclinação do sensor central , se o amigo conseguiu resolver o problema , poderia postar aqui a solução.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/08/2017, 15:11 (Resposta editada pela última vez em: 14/08/2017 15:12 por edney.)
Resposta: #5
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ??
Eu acho que só trocando o para choque eu levando um bom funileiro para fazer um "serviço" ali, pois o meio do para choque do up é muito inclinado, e só a inclinações desses sensores genéricos não resolve.

O sensor original do up fica por dentro, e o para-choque já vem deformado para frente.

Eu tinha um up sem sensor, queria colocar, mas acabei trocando de up, e o novo veio com o sensor.

Eu ia comprar um para-choque original, 3 sensores originais, e uma centralina de controle de 3 pontos genérica, ai ficaria o mais parecido com o original, sem ter que usar o modulo e chicotes originais.

Na imagem não fica bem clara, parece que o sensor é redondinho, mas na verdade é uma deformação do parachoque

[Imagem: 2ir2j2f.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/08/2017, 17:43
Resposta: #6
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ??
Eu instalei no momento só 2 sensores nas pontas do parachoque, no meio da placa ficou um ponto cego, espero em breve "desenvolver" um adaptador para o sensor ficar a 90º do solo, e postarei aqui os resultados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/08/2017, 17:51
Resposta: #7
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ??
Eu tentaria o seguinte, pegaria uma peça redonda, uma valvula de cabeçote, ou qquer coisa no estilo, e esquentaria ela, e a o para-choque, e tentaria "deformar" o para-choque onde colocaria o sensor, para tentar alinhar ele o máximo possível perpendicular ao solo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/07/2018, 14:03
Resposta: #8
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ??
(14/08/2017 17:43)mlovatto Escreveu:  Eu instalei no momento só 2 sensores nas pontas do parachoque, no meio da placa ficou um ponto cego, espero em breve "desenvolver" um adaptador para o sensor ficar a 90º do solo, e postarei aqui os resultados.

Amigo, estou com o mesmo problema. Conseguiu chegar numa solução bacana para os sensores do meio?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/07/2018, 16:46
Resposta: #9
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ??
Desisti, deixei só nas pontas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Instalação de Sensor de Estacionamento Frontal Cabrall1984 4 5.981 14/11/2018 11:07
Última Resposta: brunosf
  Engate Reboque X Sensor de Ré Adeni Jesus Pereira 1 6.834 18/01/2018 09:28
Última Resposta: MBarroso
  sensor de re original Rodrigo Drumond 1 3.893 20/11/2017 13:01
Última Resposta: Wilson Oliveira
  ENGATE( SENSOR TRASEIRO) flamariongomes 4 8.483 22/06/2016 23:22
Última Resposta: MBarroso
  Sensor de estacionamento qual a fixação. Magnobh 3 5.765 02/02/2016 22:55
Última Resposta: Magnobh
  Retrofit do Sensor de Estacionamento Traseiro blackcat 0 4.675 29/08/2015 11:23
Última Resposta: blackcat
  Sensor de estacionamento maickon 1 5.231 27/01/2015 21:05
Última Resposta: Leovza
  Sensor de estacionamento brterra 20 37.211 18/09/2014 11:48
Última Resposta: rdgil

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes