Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte celular sem colar no vidro/painel
07/05/2016, 14:16
Resposta: #1
Suporte celular sem colar no vidro/painel
Fala pessoal!

Depois de inúmeros produtos testados finalmente achei uma solução! Nunca gostei de colar o suporte de celular no vidro e muito menos de deixa-lo no painel ali do Maps and More, justamente porque fica muito exposto. Gosto das coisas mais escondidas.

Além disso, tudo que eu achava no mercado ou era um suporte gigante ou que não cumpria com o que prometia ou teria que usar alguma capa especifica (deixaria de usar a capa que eu gostaria) ou tinha que colar algo no celular/capa.

Já faz um tempo que eu achei uma solução barata, fácil e prática e fiquei de compartilhar aqui! Pra mim resolveu todos os problemas que eu tinha de uma vez só rs

Basicamente eu comprei dois daqueles suportes de imã (http://pt.aliexpress.com/item/Universal-...b37360e1d6) e colei logo embaixo do som (usei uma fita dupla face 3M, porque o que vem original é muito fraca). E agora que vem o segredo para grudar o celular no imã. Eu peguei uma caixa de alumínio e recortei um pedaço que coubesse entre a a capa e o celular. Ela é tão fina que não atrapalhou em nada, portanto procurem nao pegar algo muito grosso.

O celular ficou numa ótima posição e eu ainda consigo alcançar enquanto troco as marchas.

Abraços e aproveitem! Alegre

Resultado:

[Imagem: xVujYE.jpg]

[Imagem: jM7F9p.jpg]

[Imagem: SVQT3G.jpg]

[Imagem: YynNiG.jpg]

[Imagem: fR3dJY.jpg]

[Imagem: GGkjQJ.jpg]

[Imagem: KP142W.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/05/2016, 14:47
Resposta: #2
RE: Suporte celular sem colar no vidro/painel
Uma ótima ideia, amigo, mas será que vão durar esses imãs fixados de ponta cabeça em uma superfície plástica cheia de rugosidade?

Pensando nisso que fixei o meu imã na tampa do porta-trecos. Até agora está atendendo bem as necessidades.

[Imagem: 20160427_163032_zpsfeh4x9sv.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/05/2016, 15:29
Resposta: #3
RE: Suporte celular sem colar no vidro/painel
Muito boa ideia, não fura o painel, gostei, mas será que essa fita vai aguentar ? e em ruas onduladas o imã segura ? Acho que vou fazer no meu rs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/05/2016, 17:53 (Resposta editada pela última vez em: 07/05/2016 17:55 por ergti.)
Resposta: #4
RE: Suporte celular sem colar no vidro/painel
Eu encontrei um 'Suporte veicular de carregamento sem fio CR-200' parado aqui em casa e, por incrível que pareça, ele aderiu perfeitamente no plástico corrugado do painel.

[Imagem: CR-200_1.jpg]

Com esta topografia irregular + buraqueiras aqui de BH, o bichinho ainda não soltou.

[]´s
move up! TSI 16/16
E-mail: e...@g...l.com
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2016, 14:06
Resposta: #5
RE: Suporte celular sem colar no vidro/painel
(07/05/2016 14:47)Gabriel Martinez Andreola Escreveu:  Uma ótima ideia, amigo, mas será que vão durar esses imãs fixados de ponta cabeça em uma superfície plástica cheia de rugosidade?

Pensando nisso que fixei o meu imã na tampa do porta-trecos. Até agora está atendendo bem as necessidades.

Olha...justamente por isso que eu usei uma fita dupla face 3M extra ao invés da que vem junto (que é 3M tb, mas nao mto boa). Até agora não caiu nenhuma vez e ja estou com ele grudado faz uns 2 meses.

Sua ideia de colocar no porta-trecos é legal tb! Mas para meu gosto pessoal, ele ficava muito embaixo e tinha que tirar muito a visão da estrada.

(07/05/2016 15:29)Murilo Escreveu:  Muito boa ideia, não fura o painel, gostei, mas será que essa fita vai aguentar ? e em ruas onduladas o imã segura ? Acho que vou fazer no meu rs.

Até agora tão aguentando bem as lombadas, ruas esburacadas, etc. No inicio tinha colocado apenas um imã e vivia caindo. Reforcei com 2 e ficou show!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/05/2016, 17:14
Resposta: #6
RE: Suporte celular sem colar no vidro/painel
Segura bem sim, uso um desses a 2 meses já, mas o meu fica na frente colado do lado do controle de temperatura do ar...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/05/2016, 18:19 (Resposta editada pela última vez em: 09/05/2016 18:25 por Leovza.)
Resposta: #7
RE: Suporte celular sem colar no vidro/painel
Esses suportes com imã de neodímio são realmente firmes mas tenho medo de problemas eletromagnéticos, tem muitos componentes elétricos e eletrônicos que podem sofrer alguma interferência ou até ser danificado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/05/2016, 18:53
Resposta: #8
RE: Suporte celular sem colar no vidro/painel
Então, celular não tem problema, pelo menos foram as palavras de um amigo que mexe c manutenção de celular, ele disse q imã não ferra nada do celular.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/05/2016, 15:31
Resposta: #9
RE: Suporte celular sem colar no vidro/painel
Eu uso o nGroove Snap 2 da Mountek já há algum tempo e em vários carros que já tive. Nunca tive problema. Você só "perde" a entrada do CD enquanto estiver com o suporte no lugar.

http://www.mountek.com/shop/categories/c...-phablets/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/05/2016, 10:27
Resposta: #10
RE: Suporte celular sem colar no vidro/painel
(10/05/2016 15:31)raulsummers Escreveu:  Eu uso o nGroove Snap 2 da Mountek já há algum tempo e em vários carros que já tive. Nunca tive problema. Você só "perde" a entrada do CD enquanto estiver com o suporte no lugar.

http://www.mountek.com/shop/categories/c...-phablets/

Bem bacana esse, sabe se vende em algum lugar aq no br? Ou só pelo link que vc postou?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Adaptar suporte celular original Up Move Pcostamarcondes 0 3.428 28/12/2020 14:18
Última Resposta: Pcostamarcondes
  Suporte de Tablet para o radio original (central multimedia) Thiagosodre 8 12.125 12/06/2019 10:00
Última Resposta: Douglas Soares
  Retirando o aviso de INSP do painel giovaninovaes 6 13.823 30/05/2019 21:39
Última Resposta: Rogério alves
  Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) edney 113 242.279 20/07/2018 16:07
Última Resposta: lucasmendesreis
  TUTORIAL - Instalação do Vidro Elétrico Dianteiro diegorji 0 4.443 10/06/2016 12:37
Última Resposta: diegorji
  Conserto do vidro elétrico-Gol/Voyage/fox e outros... giovaninovaes 0 3.908 19/02/2016 09:25
Última Resposta: giovaninovaes
  como deixar fosco o painel brilhante(high up) Antonio Ancesa do Amaral 5 17.208 19/12/2014 18:13
Última Resposta: Antonio Ancesa do Amaral

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes