Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Membro Novo! Move Up TSI vermelho 16/17
27/07/2016, 08:49 (Resposta editada pela última vez em: 27/07/2016 08:55 por Itanotsi.)
Resposta: #1
Membro Novo! Move Up TSI vermelho 16/17
Olá! Meu nome é Itano e sou um feliz proprietário de um Move Tsi 16/17 vermelho com pacote PA6 no valor de R$45.500,00 vocês acham que foi um bom negócio? Peguei o meu dia 08 de julho de 2016 com 2 km e está neste momento com 2932km rodados. Meu objetivo com esse Up é rodar no minimo 200 mil km, pois meu padrasto teve um voyage do modelo G5 com motor VHT 1.0 EA 111 daquela série que funde rapidinho,e rodou com ele 240mil km antes de vender e o motor tava tudo ok!, acho que fomos muito sortudos com esse carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/07/2016, 10:01
Resposta: #2
RE: Membro Novo! Move Up TSI vermelho 16/17
(27/07/2016 08:49)Itanotsi Escreveu:  Olá! Meu nome é Itano e sou um feliz proprietário de um Move Tsi 16/17 vermelho com pacote PA6 no valor de R$45.500,00 vocês acham que foi um bom negócio? Peguei o meu dia 08 de julho de 2016 com 2 km e está neste momento com 2932km rodados. Meu objetivo com esse Up é rodar no minimo 200 mil km, pois meu padrasto teve um voyage do modelo G5 com motor VHT 1.0 EA 111 daquela série que funde rapidinho,e rodou com ele 240mil km antes de vender e o motor tava tudo ok!, acho que fomos muito sortudos com esse carro.

Bem vindo ao fórum Itanotsi e parabens pela sua aquisição, quando puder coloca fotos do seu carro para nossa apreciação! Alegre

Tem um tópico legal sobre valores que o pessoal tem conseguido nas concessárias, acho que você pagoum um bom preço, olha aqui http://forum.vwupclube.com/thread-454-page-19.html

Acredito que seguindo o plano de manutenção certinho, dá pra rodar 200 mil km sim! Vejo que muitos que deixam de fazer as revisões na concessionária mesmo no período de garantia, acarretando a perda da mesma, e não seguem o plano de manutenção descrito no manual...aí é pedir pra acontecer algo ruim mesmo.

Depois nos conte o que está achando do seu carro!

Move UP TSi Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
27/07/2016, 18:43
Resposta: #3
(27/07/2016 08:49)Itanotsi Escreveu:  Olá! Meu nome é Itano e sou um feliz proprietário de um Move Tsi 16/17 vermelho com pacote PA6 no valor de R$45.500,00 vocês acham que foi um bom negócio? Peguei o meu dia 08 de julho de 2016 com 2 km e está neste momento com 2932km rodados. Meu objetivo com esse Up é rodar no minimo 200 mil km, pois meu padrasto teve um voyage do modelo G5 com motor VHT 1.0 EA 111 daquela série que funde rapidinho,e rodou com ele 240mil km antes de vender e o motor tava tudo ok!, acho que fomos muito sortudos com esse carro.

Bem vindo e parabéns pela aquisição! Também comprei o meu recentemente, um Move Tsi 16/17 branco com PA6 por R$ 45.900,00

Na minha opinião esses motores vão chegar fácil a meio milhão de quilômetros, e o principal motivo é a baixa rotação. É só cuidar bem da manutenção, principalmente óleo. Não tem segredo, é só seguir a risca o manual do carro.

Abs!
27/07/2016, 21:48
Resposta: #4
Parabéns pela compra, tenho certeza que você não vai se arrepender!
27/07/2016, 22:38 (Resposta editada pela última vez em: 27/07/2016 22:39 por Itanotsi.)
Resposta: #5
(27/07/2016 10:01)edsonmassao Escreveu:  Bem vindo ao fórum Itanotsi e parabens pela sua aquisição, quando puder coloca fotos do seu carro para nossa apreciação! Alegre

Tem um tópico legal sobre valores que o pessoal tem conseguido nas concessárias, acho que você pagoum um bom preço, olha aqui http://forum.vwupclube.com/thread-454-page-19.html

Acredito que seguindo o plano de manutenção certinho, dá pra rodar 200 mil km sim! Vejo que muitos que deixam de fazer as revisões na concessionária mesmo no período de garantia, acarretando a perda da mesma, e não seguem o plano de manutenção descrito no manual...aí é pedir pra acontecer algo ruim mesmo.

Depois nos conte o que está achando do seu carro!
Obrigado pela recepção, sim vou contar no decorrer da vida do carro os acontecimentos durante viagens e etc.
Atualmente estou em Fortaleza mas vou voltar pra Belém em breve o que é uma viagem longa e muito prazerosa abordo do motor Tsi

(27/07/2016 21:48)Carlos Ipatinga Escreveu:  Parabéns pela compra, tenho certeza que você não vai se arrepender!

Com certeza, tanto que o carro ficará com meu tio enquanto estudo.
12/11/2016, 14:14
Resposta: #6
Hoje o carro completou 10.000km rodados três meses após eu ter retirado da concessionaria, levei ele pra revisão na quinta-feira e me custou 236,00 reais alem de terem me entregado o carro lavado e aspirado segue as fotos dele.

[Imagem: IMG-20161112-WA0015_zpsvsxvxbvp.jpg]

e o valor
[Imagem: IMG_20161112_140023721_zpshzgaueqn.jpg]
13/11/2016, 17:13
Resposta: #7
eu tbm comprei um UP! TSI,. havia pesquisado muito , era para minha esposa que nunca, repito , nunca mesmo queria um up!."Nem pintado de ouro" Comprei e tem uma semana , agora ela diz que é o melhor carro que ela já dirigiu. No mínimo estranho mas ela esta simplesmente maravilhada com o carrinho. O que me levou a comprar foram : segurança .(o que tenho de mais valor é minha família e onde nunca quero estar é num hospital por causa de um acidente) , motor (tecnologia de ponta injeção direta , turbo , potencia em baixas rotações , economia ) ABS, air bag , Veio com itens surpresas que é o excelente som . Estou super contente . Deve ter seus 100km rodado. Mostrei sobre latin ncap dos concorrentes . Só gostaria que estivesse com controle de tração e estabilidade . Troco quando tiver um com este equipamento de segurança ativo. Bem , agora é ela aproveitar e eu me informar . Gostaria que tivesse um livro de manutenções passo a passo de concessionaria para me atualizar . Estou apreensivo por não saber o que fazer em manutenções deste veiculo e acho que não vale a pena levar aos mecânicos que não mexeram com esta tecnologia . Como posso me informar melhor ? alguém sabe deste "manual full de todas as manutenções do veiculo?
13/11/2016, 23:43 (Resposta editada pela última vez em: 13/11/2016 23:45 por Massa.)
Resposta: #8
(12/11/2016 14:14)Itanotsi Escreveu:  Hoje o carro completou 10.000km rodados três meses após eu ter retirado da concessionaria, levei ele pra revisão na quinta-feira e me custou 236,00 reais alem de terem me entregado o carro lavado e aspirado segue as fotos dele.

[Imagem: IMG-20161112-WA0015_zpsvsxvxbvp.jpg]

e o valor
[Imagem: IMG_20161112_140023721_zpshzgaueqn.jpg]
Bem vindo ao fórum Itanotsi!
Qual seu feedback sobre o carro?

(13/11/2016 17:13)fernando dias Escreveu:  eu tbm comprei um UP! TSI,. havia pesquisado muito , era para minha esposa que nunca, repito , nunca mesmo queria um up!."Nem pintado de ouro" Comprei e tem uma semana , agora ela diz que é o melhor carro que ela já dirigiu. No mínimo estranho mas ela esta simplesmente maravilhada com o carrinho. O que me levou a comprar foram : segurança .(o que tenho de mais valor é minha família e onde nunca quero estar é num hospital por causa de um acidente) , motor (tecnologia de ponta injeção direta , turbo , potencia em baixas rotações , economia ) ABS, air bag , Veio com itens surpresas que é o excelente som . Estou super contente . Deve ter seus 100km rodado. Mostrei sobre latin ncap dos concorrentes . Só gostaria que estivesse com controle de tração e estabilidade . Troco quando tiver um com este equipamento de segurança ativo. Bem , agora é ela aproveitar e eu me informar . Gostaria que tivesse um livro de manutenções passo a passo de concessionaria para me atualizar . Estou apreensivo por não saber o que fazer em manutenções deste veiculo e acho que não vale a pena levar aos mecânicos que não mexeram com esta tecnologia . Como posso me informar melhor ? alguém sabe deste "manual full de todas as manutenções do veiculo?
Na época antes de comprarmos o Up MPI, ele não me despertava grande interesse também. Tudo bem que minhas referências com outros modelos de carros são mínimas, mas quando o olhava na CSS em todos os detalhes, eu ficava bem neutro. Não detestava e nem adorava...tipo, ok.
Meu pai já vinha pesquisado mais tempo sobre o Up, mas eu não estava por dentro ainda.

Mas quando fiz o test-drive, foi aí que tudo mudou!
Mecanicamente é muito bom pra dirigir (e olha que ainda nem dirigi um TSI), deve ser mesmo um foguetinho como dizem. Dá pra dirigir muito tempo nele sem ficar cansado. E sem falar nas outras qualidades que sabemos.
Claro que poderia melhorar uma coisa aqui e outra alí, mas o projeto no geral é muito bom mesmo.

Sobre as manutenções, no livro de manutenção está descrito o que é trocado/verificado a cada revisão de acordo com o perfil de uso do carro. E no site da VW você consegue visualizar o preço de cada revisão.
Aqui no fórum tem muitas informações que a galera disponibiliza.

Realmente está difícil achar um mecânico de confiança, que tenha o conhecimento e ferramental adequado. Então o jeito é levar na CSS. Qualquer problema, a garantia vai cobrir.

Take Up 14/15
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Move Up! TSI Branco + detalhes envelopados gaboliv 3 316 19/09/2017 08:26
Última Resposta: edsonmassao
  Nosso Novo Pepper Up! TSI desde Salta, Argentina Patri_BR 2 198 18/09/2017 14:32
Última Resposta: Patri_BR
  Enfim sou um novo proprietario de um UP take 1.0 mpi fabiojester 5 561 12/09/2017 14:13
Última Resposta: take-black
  Move UP imotion - Bob Mateusr 5 313 11/09/2017 10:57
Última Resposta: Mateusr
Informação Move UP TSi preto - Massao edsonmassao 117 57.461 11/09/2017 09:52
Última Resposta: edsonmassao
  Move Up! TSI flalemanha tsilva 44 18.874 02/09/2017 19:54
Última Resposta: tsilva
  Meu novo up amarelo saturno i-motion lucas fernando 6 711 01/09/2017 10:30
Última Resposta: rodrigocockpit
  Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro Man On The Edge 35 9.002 31/08/2017 13:39
Última Resposta: Maurício
  Move Up! TSI Connect (PNA) - Azul Lagoon Cmte Rodrigo 12 1.617 31/08/2017 13:38
Última Resposta: Maurício
  Up! Move TSI - Rodas 17 pneus 205 40 R17 - Estabilidade, enfim!!! Blondsp 37 10.265 30/08/2017 10:36
Última Resposta: Blondsp

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes