Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
botao liga e desliga tc do up tsi
04/08/2016, 19:46
Resposta: #1
botao liga e desliga tc do up tsi
se alguem quizer saber como eu passo os detalhes ,nao perde a garantia e vc usa com o carro em movimento liga e desliga tc ,
ta ai pessoal vamos sempre se ajudar pelo club up ,


https://www.youtube.com/watch?v=JNm1lua81Zo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/08/2016, 19:58
Resposta: #2
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
(04/08/2016 19:46)rogerio123 Escreveu:  se alguem quizer saber como eu passo os detalhes ,nao perde a garantia e vc usa com o carro em movimento liga e desliga tc ,
ta ai pessoal vamos sempre se ajudar pelo club up ,


https://www.youtube.com/watch?v=JNm1lua81Zo


Pelo que vi, perde o ABS junto, vc esta chaveando o fio do sensor do ABS certo?


Att

Fabio
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/08/2016, 10:56 (Resposta editada pela última vez em: 05/08/2016 11:01 por rogerio123.)
Resposta: #3
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
(04/08/2016 19:58)Fabiosp Escreveu:  Pelo que vi, perde o ABS junto, vc esta chaveando o fio do sensor do ABS certo?


Fabio


Entao fabio o que se faz ali e o seguinte vc pega o fusivel do abs la na frente d motor e coloca um fio com uma chave .e simples vc coloca uma chave liga e desliga no lugar do fusivel do abs .claro q para dealigar o tc tambem dealiga o abs .mas e a melhor opcao .depois de muita conversa com mecanicos da conssecionarias ele me indicaram fazer isso ok .vou postar o video de como fazer e passo o link ..abracos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/08/2016, 11:12 (Resposta editada pela última vez em: 05/08/2016 11:14 por Leovza.)
Resposta: #4
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
Desligando o ABS você desliga o TC, deixa a direção muito leve, velocimetro desligado, fica erro no diagnóstico..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/08/2016, 14:15
Resposta: #5
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
Eatou usando dessa forma e nao desliga o velocimetro....claro q fica erro na central .mas o erro e de avaria no fusivel .que nao implica em nada e nao perde a garantia .agora se fizer de outra forma perdee a garantia e chavear o sensor .perde a garantia .dessa forma nao perde so vai aparece avaria no fusivel .estou usando dessa forma e funciona perfeitamente ....quem me indicou foi quem trabalha e entende .consegui essa informacao depois de 2 meses de conversa e de amizades com mecanicos da vw
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/08/2016, 19:21
Resposta: #6
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
boa tarde amigo, tenho interesse em saber como vc fez, o video foi removido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/08/2016, 23:32
Resposta: #7
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
OLHA AI PESSOAL PASSO A PASSO COMO DESLIGAR A TC DO UP TSI ,GRAVEM O VIDEO VEJAM E REPASSE P QUEM QUIZER ,
https://www.youtube.com/watch?v=0lyy72ynb8s
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/08/2016, 15:25 (Resposta editada pela última vez em: 06/08/2016 15:30 por Leovza.)
Resposta: #8
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
[quote='rogerio123' pid='26325' dateline='1470417355']
Eatou usando dessa forma e nao desliga o velocimetro....claro q fica erro na central .mas o erro e de avaria no fusivel .que nao implica em nada e nao perde a garantia .agora se fizer de outra forma perdee a garantia e chavear o sensor .perde a garantia .dessa forma nao perde so vai aparece avaria no fusivel .estou usando dessa forma e funciona perfeitamente ....quem me indicou foi quem trabalha e entende .consegui essa informacao depois de 2 meses de conversa e de amizades com mecanicos da vw
[/
O fusível do ABS é usado pelas concessionárias para transportar o carro com velocimetro desligado, fusível atrás do painel, eu mesmo cansei de fazer isso quando trabalhava em concessionária só não fiz especificamente no TSI que não existia na época porem em vários Up, a direção ficava perigosamente leve (leve como em manobra).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/12/2016, 17:28
Resposta: #9
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
(04/08/2016 19:46)rogerio123 Escreveu:  se alguem quizer saber como eu passo os detalhes ,nao perde a garantia e vc usa com o carro em movimento liga e desliga tc ,
ta ai pessoal vamos sempre se ajudar pelo club up ,


https://www.youtube.com/watch?v=JNm1lua81Zo

Tentei assistir o vídeo mas esta fora do ar...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/02/2017, 04:36
Resposta: #10
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
alguem ai ja tentou tirar o fusivel pra ver o que acontece? volta tudo ao normal depois?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Botão controle de tração Paulo Goedert 0 2.799 05/10/2020 12:33
Última Resposta: Paulo Goedert

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes