Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
18/08/2016, 17:25 (Resposta editada pela última vez em: 18/08/2016 17:41 por diegorji.)
Resposta: #1
UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
Conferi o teste do UP! TSI com o equipamento Tork One e simplesmente o carro ficou absolutamente agressivo, 0 a 100 em 7 Segundos medidos por aparelho.

Eu achei interessante que foi apenas os mapas da Injeção e mais nada, o carro testado não tem nenhum outro Upgrade.

Eu diria com segurança que com este Upgrade o UP TSI torna-se um carro verdadeiramente esportivo, ele se assemelha ao pug 208 GT em termos de desempenho, faltando apenas melhorias na parte de pneus e suspensão.

Achei fantástico.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/08/2016, 22:07
Resposta: #2
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S
E qual seria a sua opinião para o longo prazo? Qual seria o desgaste esperado?
23/08/2016, 15:04
Resposta: #3
Toda preparação tem tradeoff de vida útil do motor, o legal desse é que vc consegue acionar apenas quando for realmente utilizar para brincar.
23/08/2016, 16:09
Resposta: #4
Boa tarde. Este torque one é plug and play?
Como fica o quesito garantia? Tem como rastrear que este módulo foi instalado? Questiono pq uso o carro no dia a dia. Acho eficiente a configuração para usp diário, mas de vez enquando eh gostoso puxar um pouco mais dele hehe.
Obrigado
30/01/2017, 07:51
Resposta: #5
Bom dia pessoal !
Primeiro Post meu no clube.

Tenho Tork One (6 Mapas ) com Bluetooth para vender ( comprei há 3 meses atrás )
(19)98169-5522 - Bruno

*estou fazendo preço bom para vender.
02/02/2017, 08:03
Resposta: #6
(23/08/2016 16:09)Metralha Escreveu:  Boa tarde. Este torque one é plug and play?
Como fica o quesito garantia? Tem como rastrear que este módulo foi instalado? Questiono pq uso o carro no dia a dia. Acho eficiente a configuração para usp diário, mas de vez enquando eh gostoso puxar um pouco mais dele hehe.
Obrigado

Você perde a garantia. Mesmo sendo plug&play, se a montadora checar os logs da ECU, ela vai ver as alterações nos parâmetros e deduzir que você usou algo.
20/05/2017, 13:39
Resposta: #7
O grande mérito do tork one além do desempenho é a opção de desligar o controle de tração. Tenho tork one para o Golf Tsi e recomendo. Produto e suporte de qualidade.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes