Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
18/05/2017, 16:58
Resposta: #141
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(18/05/2017 14:00)canozi Escreveu:  Conversei bastante ontem com O responsável pelo setor Revisao/reparo ele me disse que não,que isso é defeito mesmo,que a fabrica esta estudando a fundo e todos o bicos q estão sendo trocados estão sendo analisados na fabrica,penso eu q logo logo teremos mais um recall

Fico imaginando se o up possui tanto recall em outros países por ser um carro "mundial". As palavras "Honestidade" e "Qualidade" hoje em dia viraram qualidades e não obrigação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/05/2017, 19:13
Resposta: #142
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(18/05/2017 11:35)reynaldoneto Escreveu:  Bom dia.

Uma dúvida, essa troca de bicos injetores é feito pela garantia, certo?

Usei alcool uma vez, por volta dos 5mil km e não usei mais, desde então só estou usando gasolina aditivada. Carro esta com 14mil km e uns quebrado e até agora não tive esse problema, ainda bem.. Não usei direct clean, mas pretendo usar.
Será que esse problema não esta na troca "brusca" de combustível? por exemplo, o tanque esta na reserva com 100% de alcool e abastece o tanque com 100% de gasolina (vamos tentar desconsiderar o combustível ruim rs). Questiono isso porque deve ter um padrão, essa troca brusca de combustível, uso de aditivo.. etc.


Ué, mas o carro é flex, pode usar gasolina, etanol, ou mistura deles; não faz sentido a troca de um pra outro ser o motivo do problema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/05/2017, 23:47
Resposta: #143
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Não sei mesmo o que acontece mas acho que o problema mesmo é o combústivel, comprei a quatro rodas desse mês e vi o desmonte do audi A3 1.4 e fiquei surpreso pois o carro só usou etanol desde 0 e segundo a revista não houve problemas com os bicos que são exatamente os mesmos do UP! TSI (04E906036R) então o que se passa realmente é um mistério!!.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/05/2017, 10:48
Resposta: #144
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Acredito na hipótese que combustível adulterado seja a causa principal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/05/2017, 14:28
Resposta: #145
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Eu só utilizo gasolina aditivada grid desde que tirei da CSS, tenho costume de abastecer em somente um posto da minha cidade, e na mesma bomba, nunca tive problema.

Faço isso para ter um controle bem rígido do combustível que utilizo em meu carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/06/2017, 15:17
Resposta: #146
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Sendo o advogado do diabo por um instante, acredito que o problema seja mais a "câmara de eco" aqui!
Por motivos óbvios, não terá gente chegando aqui no fórum pra dizer que o Up Dele tá rodando uma maravilha.

Talvez a proporção de Up! TSi rodando alegres e retumbantes vs com defeito de bicos seja bem pequena. Não acho que a VW colocaria o mesmo propulsor no Golf se não confiasse no cacife dele.

Mas se me lembro bem dos bastidores de concessionárias, nenhum desses bicos entupidos foram "descartados". Eles foram estudados e uma solução deverá ser produzida, nem que seja de forma de recall branco ou na substituição de peças defeituosa

Só espero que, se for defeito mesmo, a VW não dê uma de GM e decida que é mais rentável deixar do jeito que tá e arcar com os custos de processos e substituições, do que corrigir o problema kkkkkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/06/2017, 14:39
Resposta: #147
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(13/06/2017 15:17)GTMoraes Escreveu:  Sendo o advogado do diabo por um instante, acredito que o problema seja mais a "câmara de eco" aqui!
Por motivos óbvios, não terá gente chegando aqui no fórum pra dizer que o Up Dele tá rodando uma maravilha.

Talvez a proporção de Up! TSi rodando alegres e retumbantes vs com defeito de bicos seja bem pequena. Não acho que a VW colocaria o mesmo propulsor no Golf se não confiasse no cacife dele.

Mas se me lembro bem dos bastidores de concessionárias, nenhum desses bicos entupidos foram "descartados". Eles foram estudados e uma solução deverá ser produzida, nem que seja de forma de recall branco ou na substituição de peças defeituosa

Só espero que, se for defeito mesmo, a VW não dê uma de GM e decida que é mais rentável deixar do jeito que tá e arcar com os custos de processos e substituições, do que corrigir o problema kkkkkk
Olá amigo.

Eu sou um desses, até então carro com 7 meses de uso e pouco mais 15.000 km e tudo certo!

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/06/2017, 01:17
Resposta: #148
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(13/06/2017 15:17)GTMoraes Escreveu:  Sendo o advogado do diabo por um instante, acredito que o problema seja mais a "câmara de eco" aqui!
Por motivos óbvios, não terá gente chegando aqui no fórum pra dizer que o Up Dele tá rodando uma maravilha.

Talvez a proporção de Up! TSi rodando alegres e retumbantes vs com defeito de bicos seja bem pequena. Não acho que a VW colocaria o mesmo propulsor no Golf se não confiasse no cacife dele.

Mas se me lembro bem dos bastidores de concessionárias, nenhum desses bicos entupidos foram "descartados". Eles foram estudados e uma solução deverá ser produzida, nem que seja de forma de recall branco ou na substituição de peças defeituosa

Só espero que, se for defeito mesmo, a VW não dê uma de GM e decida que é mais rentável deixar do jeito que tá e arcar com os custos de processos e substituições, do que corrigir o problema kkkkkk
O velho discordo. Antes do meu Up! dar problema eu fazia a maior questão de espalhar pra todo mundo as qualidade dele. O que eu acredito é que a maioria dos proprietários não liga muito para uma gotinha de óleo no chão, caso das turbinas com problema, ou no caso dos bicos uma pequena falha antes de ligar o carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/06/2017, 07:29
Resposta: #149
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
estou tendo problema com meu up tsi pela terceira vez. está com 15.000 km já trocou o conjunto de bicos e, em 1 mes foi pra oficina com o mesmo problema .estao trocando os bicos de novo. nesse tempo fiquei 35 dias sem carro . A voks oferece carro reserva por 3 dias achei um desrespeito por parte deles.resolver pelo 0800 não funciona. tá aí o pós venda. queria devolver o carro
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/06/2017, 09:34
Resposta: #150
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
35 dias á é caso de justiça!
Pelo código de defesa do consumidor é novo produto ou valor pelo pelo mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Conversão para Manual / Problemas I-motion Richard Farias 0 247 07/03/2024 11:41
Última Resposta: Richard Farias
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 20 35.675 03/07/2023 07:25
Última Resposta: Clezio32
  Problemas no limpador do parabrisa Maikew vinicios 6 6.435 02/06/2023 11:56
Última Resposta: Claudinei soares dos santos
  sensor abs causando problemas de falha no motor gabriel gasparim leitao 3 5.856 19/08/2021 15:30
Última Resposta: gabriel gasparim leitao
  Problemas após perda de carga na bateria Carlos_RJ 6 6.325 04/08/2021 17:02
Última Resposta: Carlos_RJ
  Problemas Sensor de Estacionamento Rafa1600s 1 6.376 10/12/2020 15:10
Última Resposta: rafaelfurlan
  Problemas com piggyback tork one LucasTSIdf 3 6.456 05/01/2020 12:06
Última Resposta: Filipe_Machado
  Problemas porta malas Damaceno 0 2.598 10/07/2019 19:47
Última Resposta: Damaceno
  UP TSI: Tecnologia, principais problemas, manutenção ftguerreiro 0 3.046 12/04/2019 10:28
Última Resposta: ftguerreiro
  Bicos trocados resolveram? Primo Favaron 34 40.012 02/05/2018 15:34
Última Resposta: edsonmassao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes