Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up tsi baixando água.
14/09/2016, 22:45
Resposta: #1
Up tsi baixando água.
Pessoal, já levei meu carro up tsi 2600km rodados na concessionária porque ele está baixando água, eles arrumaram e falou que o problema era na bomba de água (falou que trocou, mas ela voltou suja), hoje fui olhar ele já baixou mais de 1 centímetro, só tem uma semana que peguei ele na concessionária. SE ALGUÉM TEVE ESSE PROBLEMA ME AJUDEM. DESDE JÁ AGRADEÇO.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2016, 11:58
Resposta: #2
RE: Up tsi baixando água.
(14/09/2016 22:45)Weverton Escreveu:  Pessoal, já levei meu carro up tsi 2600km rodados na concessionária porque ele está baixando água, eles arrumaram e falou que o problema era na bomba de água (falou que trocou, mas ela voltou suja), hoje fui olhar ele já baixou mais de 1 centímetro, só tem uma semana que peguei ele na concessionária. SE ALGUÉM TEVE ESSE PROBLEMA ME AJUDEM. DESDE JÁ AGRADEÇO.

Aqui não vi nada disso ainda cobre uma solução rápida para seu problema eu tenho um tsi e notei que o líquido de arrefecimento não fica exatamente no máximo so fica entre max e min se completar ele expurga e volta pro nível mas isso ja e peculiar do carro msm não é esse seu caso tire uma foto do reservatório e quando baixar tire outra a nível de comparação mas acredito eu que deva ser algo fácil de se resolver , quando e algo sério a água mistura com o óleo e o carro perde compressão se não for issk pode ser msm vazamento em bomba d'água ou alguma mangueira
Citar esta mensagem em uma resposta
17/09/2016, 05:42
Resposta: #3
RE: Up tsi baixando água.
(16/09/2016 11:58)Vitor LSR Escreveu:  Aqui não vi nada disso ainda cobre uma solução rápida para seu problema eu tenho um tsi e notei que o líquido de arrefecimento não fica exatamente no máximo so fica entre max e min se completar ele expurga e volta pro nível mas isso ja e peculiar do carro msm não é esse seu caso tire uma foto do reservatório e quando baixar tire outra a nível de comparação mas acredito eu que deva ser algo fácil de se resolver , quando e algo sério a água mistura com o óleo e o carro perde compressão se não for issk pode ser msm vazamento em bomba d'água ou alguma mangueira

Você acabou respondendo uma dúvida que eu tinha, o meu é um MPI, mas estava abaixo do máximo e resolvi completar até o máximo, passado alguns dias o nível voltou a ficar novamente entre o máximo e o mínimo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Água no assoalho Rodrigo Ramos 0 6.732 30/01/2019 20:53
Última Resposta: Rodrigo Ramos
  INFILTRAÇÃO DE ÁGUA NO PORTA MALAS VW UP! TSI - CROSS UP! bravo380 1 5.005 25/02/2016 21:07
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes