Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
barulho suspensão dianteira esquerda
25/09/2016, 21:14
Resposta: #1
barulho suspensão dianteira esquerda
Meu take up está a caminho da 3º revisão (tem 11 mil km) e está fazendo um barulho estranho ao passar por depressões e lombadas, parecendo com um rangido, como se alguma coisa metálica estivesse torcendo. Na última revisão fiz o alinhamento mas o carro já está um pouco desalinhado novamente e faz um barulho como se o pneu cantasse nas curvas para a direita. Alguém já teve o mesmo problema ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/11/2016, 09:02
Resposta: #2
RE: barulho suspensão dianteira esquerda
(25/09/2016 21:14)marcio bdc Escreveu:  Meu take up está a caminho da 3º revisão (tem 11 mil km) e está fazendo um barulho estranho ao passar por depressões e lombadas, parecendo com um rangido, como se alguma coisa metálica estivesse torcendo. Na última revisão fiz o alinhamento mas o carro já está um pouco desalinhado novamente e faz um barulho como se o pneu cantasse nas curvas para a direita. Alguém já teve o mesmo problema ?

Olá mario bdc,

Também estou com o mesmo o problema, o meu é o move up tsi com 13 mil km rodados. Como não sou técnico na àrea, gravei um vídeo. Segue o link: https://youtu.be/xg_qyjftXjw
Talvez seja o mesmo rangido metálico que se referiu...
Realizei a filmagem com todas as janelas fechadas e ainda assim o som estava nítido. Até o momento não fui à uma CSS.
01/11/2016, 09:19
Resposta: #3
isso ai parece barra estabilizadora solta ou bieleta ruim. Tem que fazer um reaperto na suspensão e dar uma olhada nas buchas e bieleta também, apostaria mais em algo solto.

Marcio, a não ser que você passe em ruas extremamente ruins e correndo não é nada normal VW ficar perdendo alinhamento (não digo o mesmo para fiat.hihi) ainda mais a ponto de cantar em curva para um lado, tem algo bem errado no ajuste, a loja que você esta usando esta com o equipamento (bem) descalibrado e certamente estragaram o que estava bom, faça o serviço em outro lugar, mais confiavel de preferencia.
17/06/2018, 10:51
Resposta: #4
O meu esta com o mesmo problema
Ja troquei amortecedor e nada
18/06/2018, 10:16
Resposta: #5
O meu começou a fazer o barulho semana passada, meu carro tem 5625km

https://youtu.be/i9U2m1IIK5A
05/07/2018, 18:20
Resposta: #6
Gostaria de informar a todos vocês comprei um up take 2018 em fevereiro deste ano atualmente 11 mil km rodados 5 meses de uso estou tendo o maior transtorno com a Volkswagen maior arrependimento da minha vida ter comprado esse carro já foi trocado a caixa de direção 5 vezes em garantia a última troquei ontem tirei ontem à tarde às 18 horas da concessionária Alemanha veículos aqui em Teresina e por volta de meio-dia de hoje já escutei a caixa de direção fazendo barulho novamente tremendo a sacanagem um absurdo da Volkswagen esconder o recall esse veículo fora o volante foi trocado quatro vezes em garantia porque o mesmo descasca e despela a menos de dois meses fiz a troca e já está largando o tinta de novo estou acionando a Volkswagen com advogado e buscar os meus direitos de consumidor. Primeiro veículo zero um tremendo absurdo não aconselho ninguém a comprar esse carro divulguei um vídeo tratando do assunto ontem com alguns amigos aqui na minha cidade e foi o maior estouro aqui em Teresina foi compartilhado em todos os os grupos daqui da minha cidade todo mundo já está sabendo do problema o impacto no de vendas para esse modelo para Volkswagen
08/07/2018, 19:38
Resposta: #7
(05/07/2018 18:20)Francisco José Macedo Escreveu:  Gostaria de informar a todos vocês comprei um up take 2018 em fevereiro deste ano atualmente 11 mil km rodados 5 meses de uso estou tendo o maior transtorno com a Volkswagen maior arrependimento da minha vida ter comprado esse carro já foi trocado a caixa de direção 5 vezes em garantia a última troquei ontem tirei ontem à tarde às 18 horas da concessionária Alemanha veículos aqui em Teresina e por volta de meio-dia de hoje já escutei a caixa de direção fazendo barulho novamente tremendo a sacanagem um absurdo da Volkswagen esconder o recall esse veículo fora o volante foi trocado quatro vezes em garantia porque o mesmo descasca e despela a menos de dois meses fiz a troca e já está largando o tinta de novo estou acionando a Volkswagen com advogado e buscar os meus direitos de consumidor. Primeiro veículo zero um tremendo absurdo não aconselho ninguém a comprar esse carro divulguei um vídeo tratando do assunto ontem com alguns amigos aqui na minha cidade e foi o maior estouro aqui em Teresina foi compartilhado em todos os os grupos daqui da minha cidade todo mundo já está sabendo do problema o impacto no de vendas para esse modelo para Volkswagen

Vai se benzer porque isso ai é encosto !

2 anos com o carro aqui e só agora to com barulho de possível bieleta por conta do terreno lunar de SP
09/07/2018, 00:33
Resposta: #8
(05/07/2018 18:20)Francisco José Macedo Escreveu:  Gostaria de informar a todos vocês comprei um up take 2018 em fevereiro deste ano atualmente 11 mil km rodados 5 meses de uso estou tendo o maior transtorno com a Volkswagen maior arrependimento da minha vida ter comprado esse carro já foi trocado a caixa de direção 5 vezes em garantia a última troquei ontem tirei ontem à tarde às 18 horas da concessionária Alemanha veículos aqui em Teresina e por volta de meio-dia de hoje já escutei a caixa de direção fazendo barulho novamente tremendo a sacanagem um absurdo da Volkswagen esconder o recall esse veículo fora o volante foi trocado quatro vezes em garantia porque o mesmo descasca e despela a menos de dois meses fiz a troca e já está largando o tinta de novo estou acionando a Volkswagen com advogado e buscar os meus direitos de consumidor. Primeiro veículo zero um tremendo absurdo não aconselho ninguém a comprar esse carro divulguei um vídeo tratando do assunto ontem com alguns amigos aqui na minha cidade e foi o maior estouro aqui em Teresina foi compartilhado em todos os os grupos daqui da minha cidade todo mundo já está sabendo do problema o impacto no de vendas para esse modelo para Volkswagen

Ou tu pegou o carro mais zuado já fabricado, ou tu anda sem dó no meio das rochas... Sorrisão
10/07/2018, 07:32
Resposta: #9
Infelizmente eu não tive muita sorte com meu Up também, mas nem de perto cheguei nessa zica toda com o seu.

Take Up 14/15
12/07/2018, 17:21
Resposta: #10
O meu e o High Up TSI 2016/2016, esta com 11.000 Km e ate o momento não apresentou defeito na suspensão. No entanto foi noticiado pela revista Auto Esporte do recall da suspensão dianteira do Gol, Saveiro e Up modelos 2018.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho nos freios rlrenz 118 39.133 26/06/2018 11:13
Última Resposta: Bernardo PR
  Barulho na direção dougdusse 97 43.719 13/06/2018 20:05
Última Resposta: WCR CALDAS
  Troca Suspensão Dianteira Original douglferreira 2 388 22/05/2018 12:57
Última Resposta: Massa
  Recall Up! suspensão - soltura da roda leosena 4 682 10/05/2018 20:27
Última Resposta: Leonardo Rocha
  Barulho na suspensão Ricardo Martins 6 988 23/04/2018 13:21
Última Resposta: Cristhofer Pianezer
Triste Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações picapau 116 69.881 31/07/2017 20:22
Última Resposta: FiveStar
  !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA! Bruno_TSi_21 19 10.684 01/05/2017 16:04
Última Resposta: TheJungleBoy
  Barulho ferro com ferro cafuzz 0 735 11/01/2017 20:44
Última Resposta: cafuzz
  BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA Paulo Tadeu 32 11.662 21/12/2016 14:40
Última Resposta: ralife
  Suspensão traseira do up Vanderlê Sales de lima 4 2.145 11/09/2016 22:36
Última Resposta: Otavio Marcondes

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes