Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Speed UP 2017 Barulhos
27/09/2016, 13:27
Resposta: #11
RE: Speed UP 2017 Barulhos
Tem um barulho que é a turbina trabalhando. Bem baixo, mas é perceptível. Essa dos bicos de injeção não sabia kkkk. Acho que o UP quer concorrer contra a beija-flor
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2016, 13:33
Resposta: #12
RE: Speed UP 2017 Barulhos
Eu tive um Red com Maps e nem em estrada de chão se mexia. Dê uma verificada se a base está bem encaixada no painel, já aconteceu comigo de não estar 100% encaixada e dava pau tempo todo. Tirei ela e montei novamente e ficou 10 novamente.
O que mais curtia nela era os sensores de portas e de estacionamento com fácil visualização, além de sincronizar com 2 celulares simultaneamente, coisa que no som do meu White TSi não faz.

Riqueza-SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2016, 20:39
Resposta: #13
RE: Speed UP 2017 Barulhos
Tenho um Cross Up TSI e estou passando pelo mesmo problema: BARULHO.

Meu carro está com 5.000km rodados e está com um barulho na região do câmbio/freio de mão que aparece somente quando em baixa rotação e acelerando. O barulho é tipo como se tivesse uma esfera solta dentro da caixa de marcha, quando engatado e acelero ela fica batendo pra todo lado.

Realmente para um carro de R$50k isso é lamentável.

Vou levar na CCS para avaliação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/09/2016, 10:18
Resposta: #14
RE: Speed UP 2017 Barulhos
Mais um para contribuir. Tenho um SpeedUp, tirei da CSS no dia 30/10/2015, já rodei 32.000km, está com barulho por todos os lados.

1 - Defletor do escapamento
2 - Protetor de carter que mandei instalar na CSS
3 - Moldura do Rádio
4 - Portas dianteiras ficam rangendo as borrachas
5 - Tampa superior do porta-malas rangendo
6 - Miolo da chave do contato

O carro é novo e eu cuido bem dele, mas esses barulhos são muito ruins e o carro tem pouco tempo, para que apareçam.

Eu tinha um Logan 2008, com 160.000km fazia menos barulho que o up!.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/09/2016, 23:14
Resposta: #15
RE: Speed UP 2017 Barulhos
É muito barulho. O que eu vejo é que a VW não está fazendo todos os processos de montagem do carro com qualidade. No meu carro, além da manopla do freio de mão vir com o fio,da costura do couro, solto, a pintura interior tinha 4 pontos de sujeira, que com um polimento saiu.
O problema de tudo isso é a perda da credibilidade e confiança no carro. Se falharam no controle de qualidade do acabamento, por que diabos vou confiar na mecânica ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/10/2016, 07:22
Resposta: #16
RE: Speed UP 2017 Barulhos
(27/09/2016 20:39)delsin Escreveu:  Tenho um Cross Up TSI e estou passando pelo mesmo problema: BARULHO.

Meu carro está com 5.000km rodados e está com um barulho na região do câmbio/freio de mão que aparece somente quando em baixa rotação e acelerando. O barulho é tipo como se tivesse uma esfera solta dentro da caixa de marcha, quando engatado e acelero ela fica batendo pra todo lado.

Realmente para um carro de R$50k isso é lamentável.

Vou levar na CCS para avaliação.

Atualizando:
Levei semana passada na CCS e o barulho era do Defletor do escapamento solto.
É uma peça metálica, parecendo alumínio, que fica entre o escapamento e o fundo do carro.
O Mecanico deu uma apertada nela e o barulho parou, pelo menos por enquanto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/10/2016, 08:48
Resposta: #17
RE: Speed UP 2017 Barulhos
Bom dia, deixei meu carro na Luson em Curitiba, acredito que agora vão resolver os problemas de barulho, pois, a concessionária, ao menos no atendimento prévio, já demonstrou ter qualidade e mais interesse em resolver o problema. Fiquei surpreendido com o preço da geometria na Luson, está de igual para igual com muitos auto-center em curitiba. 90 reais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/10/2016, 21:57
Resposta: #18
RE: Speed UP 2017 Barulhos
Levei o veículo na Luson, e fizeram um serviço excelente. O carro está sem barulhos. Como meu UP veio com a costura defeituosa na manopla do freio de mão, e tinha solicitado o serviço a quarenta dias atras, a troca teve que ser feita na Servopa. Para variar, nada do que não esteja ruim que não possa piorar, os caras da manutenção fizeram um serviço que é inacreditável. Pegaram a peça velha, para retirar foi na chave de fenda, danificando tudo. A nova colocaram na marretada. Danificaram um plástico interior que evita travar o mecanismo do freio de mão. Essa capa do freio de mão do UP é de plugar, não se faz muita força para remover, é jeito... aí os caras usam a marreta ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/10/2016, 01:13
Resposta: #19
RE: Speed UP 2017 Barulhos
Tenho um Move Up e também tem uns barulhos me incomodando:

- Quando vou acelerar, logo que estou soltando o pé da embreagem, tenho a sensação que tem algo solto;

- Parece que há algum tipo de entrada de ar por alguma fresta na porta dianteira do passageiro, quando o veículo está acima de 110km/h;

- Barulho do cinto de segurança do passageiro dianteiro batendo no plástico;

-Também percebi barulho do tanque de combustível, mas em vários modelos de carros já percebi esse barulho;

-As vezes percebo um som de algo arranhando, que parece vir das rodas.

-Barulhos do painel: algo abaixo e a esquerda do volante parece estar solto, quando passo por algum buraco ou lombada e há alguma vibração ou no porta luvas ou em algum lugar do painel, quando acelero o carro;

-Muita coisa que coloco no porta objetos das portas eventualmente fica vibrando em certas rotações do motor.. pensei em adaptar um feltro para evitar isso;

-O vidro do passageiro, ao ser acionado para descer quando está fechado, da uma "arranhada";

Já dirigi várias vezes o Toyota Etios 2015 pela cidade e em estradas.. ele não tem uma isolação acústica muito boa do barulho do motor e de sons do exterior.. mas não há esses barulhos pontuais que o Up tem apresentado.

E realmente.. pelo preço que se paga no Up, é um absurdo ele apresentar esses vícios de fabricação. Ele está com 5500 km e vou fazer a primeira revisão dele.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2016, 13:00
Resposta: #20
RE: Speed UP 2017 Barulhos
O meu retirado agora no inicio de outubro apresentou barulho no cinto de segurança dianteiro direito. Coloquei um feltro na coluna e cobri um parte da fivela do cinto com feltro tambem. Problema sumiu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver) andre 442 2 5.419 06/09/2018 15:17
Última Resposta: dobermanmtx
  Empresa para remoção de barulhos de acabamento ("grilos"). Alguém já utilizou? derico 4 7.548 22/07/2016 09:48
Última Resposta: Leovza
  BARULHOS UP felipeprosdocimi 16 23.197 09/02/2015 10:07
Última Resposta: felipeprosdocimi
  Barulhos Thiago Bayszar 2 5.814 13/10/2014 18:59
Última Resposta: deskill

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes